Cidades principais atualizadas

Como eu disse antes, Azeroth será totalmente reformulada quando N’Zoth corromper tudo.

1 Curtida

Tentáculos por todo lado

1 Curtida

Quero ver dar /spit na Azshara.

Pela milésima vez vc esta errado.

Não a diferença alguma, qualquer draenei pode virar um forjado da luz, só basta ter fé.

Corrigindo, eles são uma nova evolução dos elfos superiores.

1 Curtida

Não são. Eles são literalmente meio elfos.

Eu to falando da queles que foram na outra nave.

1 Curtida

Cara, você não fez a missão de recrutamento dos void elves?

Vamos lá perto de Lua Prata e investigamos sobre um grupo de elfos sangrentos que começou a mexer com o caos. Eles eram elfos sangrentos (dos olhos verdes) que foram mexer com o caos e ficaram daquele jeito

Tanto eram elfos sangrentos, que no cenário de Loarderon, quando eles aparecem lutando pelo Aliança, o Lor’themar fica com raiva e fala: Elfos caóticos! Traidores!

No seu auge mesmo, Quel’thalas fazia Suramar parecer uma casa de rico cafona brasileiro de Miami. A cidade era basicamente um paraíso terrestre, com magia arcana pra todo lado impedindo que dentre outras coisas houvesse anoitecer na cidade, ela ficava travada num locking temporal num eterno entardecer de outono com folhas amarelas caindo.

Também não chovia e nem outros eventos climáticos ocorriam na região, graças a intervenção arcana dos sin’doreis. Por isto que é picaretagem esse negócio de elfo procurando Kirin tor pra fazer grupinho de mago. Dalaran nunca foi nada perto de Quel thalas.

5 Curtidas

Quel’thalas é bem maior que Dalaran e logicamente abriga um conhecimento gigantesco, até por ter idade milenar.

Mas a cidade humana não merece ser menosprezada. Dalaran não se tornou o centro do estudo arcano em Azeroth atoa.

Até porque desde a sua origem elfos e humanos vivem e trabalham juntos ali, seja pelo antigo Conselho de Tirisfal, seja pelo Kirin Tor.

1 Curtida

Meu ponto não é menosprezar. Só é desastroso pra lore Dalaran ser uma cidade neutra, enfraquece enormemente a narrativa da Aliança, pois é um ponto importante da lore humana, e ainda de quebra rebaixa os elfos. Não sei porque você sendo um entusiasta da lore da Aliança defende essa picaretagem da Blizzard pegar facção da Aliança e transformar em neutra só pra não criar 2 hubs em expansão.

Não faz sentido elfo querer voltar pra Dalaran rastejando depois do expurgo, e faz menos sentido ainda elfo ficar de picaretagem estudando arcano com humano. Até porque isso atenta contra seus próprios argumentos sobre arcano, uma escola de magia de nerd, humanos no WOW vivem 70 anos e um elfo com 70 anos é quase um girino ainda. E a Blizzard embora diga que humanos tem uma boa afinidade com arcano, ela nunca afirmou que eles era superior a afinidade de elfos, que também tem uma afinidade enorme, portanto pensando que o progresso é linear, é bem provável que elfos sejam ao longo de sua vida muitas vezes mais forte que um grande archmage humano.

Meu ponto é que ela deveria voltar pra cratera e a Blizzard devia criar vergonha na kra e criar uma facção de magisters pra Horda que fosse coerente com a lore das raças dela que dominam isso, os sin’doreis, nightborne e undeads.

E nos eventos inlore, você pode dizer que Dalaran só se tornou hegemônica nos últimos meses da lore, considerando que cada exp inlore dura 1 ano. Até então Suramar era de longe o reino mágico mais poderoso.

7 Curtidas

Poderia ser:
Worgen - Guilneias.
Humanos - VentoBravo
Kultireno - Kultiraz
“Renegado da luz” - Lordaeron
Humanos de Arati - Stromgarde
“meio-elfo” - Dalaran.

Todas as cidades humanas teria uma raça representante.
O problema é que dalaran só produz mago.

Eu não apoio e nem gosto dessa neutralidade de Dalaran.

Seria bem mais proveitoso para a história do jogo se esse reino novamente integrasse a Aliança e lutasse por ela. O Kirin Tor poderia continuar com esse pensamento de combater as grandes ameaças ao planeta, mas estando na facção azul, onde é seu lugar.

Por isso que atualmente tudo sobre os humanos se resume a Ventobravo, pois foi o único reino humano que restou na Aliança.

4 Curtidas

Dalaran não podia fazer nada agora com a ameaça da Legião. Imaginem se a cidade não fosse neutra enquanto a legião atacasse Azeroth? Todas os planos pra contar a ameaça seriam desorganizados sem um ponto estratégico.

TALVEZ, um talvez bem grande, a Blizz não tenha feito nada por conta disso, e BFA seria uma abertura excelente para a Aliança retomar Dalaran novamente pra ela, voltando para a Cratera e tendo mais um esforço tremendo de guerra. Mas imagino que isso não ocorreu por conta do Anduin ser muito pacífico e não querer ‘‘tomar a força’’ uma cidade neutra, visto que ele não tem feito nada grandioso na guerra pela Aliança (poderiam terem sido feitas caso fosse mais ativo).

Na expansão passada, onde foram as classes que se juntaram ao invés das facções, as reuniões e encontros poderiam ocorrer em lugares até mais antigos e importantes para a história do jogo, deixando Dalaran somente para a história da Aliança. Os magos, por exemplo, poderiam ter se reunido em Quel’thalas, com a permissão dos elfos sangrentos.

Isso até diminuiria o protagonismo exagerado por parte da Aliança na expansão, pois quase todas as ordens de classe ou se reuniam em território da Aliança, ou eram comandadas por figuras importantes da facção azul.

Não eles não são, eles são elfos normais que foram alterados pela influencia do caos, do mesmo jeito que os Sin’dorei foram alterados pela a luz, o príncipe etéreo não conseguiu os forjar completamente em caos, a transformação deles é igual a dos Shal’dorei, foram expostos demais a um tipo de magia e acabaram evoluido para um novo tipo de elfo.

Mais ainda são elfos superiores, que viraram sangrentos e hoje são caóticos, são tudo a mesma merd@.

Elfo sangrento são elfos superiores é a mesma raça, ou será que tenho que desenhar para vcs, tanto que eles são liderados pela Alleria, são tudo o mesmo povo, vai lá em Telongrus estão todos os 3 elfos Talassianos todos juntos como um só povo.

O mais ridículo é a Blizzard forçar agente a ajudar a Jaina, e a matar os Fendessol depois do que aquela assassina fez, ainda bem que o Magíster Hathorel saiu vivo, porque se ele morresse eu ia ficar put@ com isso, agente basicamente traiu o elfo que nós ajudou a recuperar o Quel’delar.

Para mim Dalaran devia voltar para a Aliança, e Lua Prata voltar a ser oque era ainda mais com a Nascente do Sol restaurada agora pela luz e o Arcano, os Magísteres estão mais forte do que nunca agora.

3 Curtidas

Se Dalaran fosse pra Aliança um dia, o que poderia ir para o lado da Horda pra “equiparar”?

1 Curtida

Elfos caóticos são uma raça diferente dos superiores/sangrentos. O que ocorreu com eles foi semelhante ao que ocorreu com os forjados à Luz.

E com relação ao expurgo de Dalaran, Jaina não é nenhuma “assassina” pelo que ocorreu ali. Não houve nenhuma ordem de Jaina para matar os elfos sangrentos que se recusaram a sair de Dalaran.

A Horda já tem Quel’thalas e Suramar.

1 Curtida

Sim, é verdade que os salões de classe tiveram grandes reuniões, maiores do que as próprias facções, porém em Dalaran foi onde magos poderosos de ambas facções se reuniram e tentaram impedir a Legião. Além disso, alguns salões de classe ficam justamente em Dalaran, como os do Ladino e do Mago (os que me lembro até o momento são esses).

Como não ela saiu na rua da cidade matando civis acompanhada de seus elementais de agua, fora que ela era a lider do Kirin Tor e de Dalaran, tudo oque aconteceu lá era responsabilidade dela, como tbm os atos cruéis de Vereesa e do Pacto de Prata, ela mesma se considera culpada.

A maioria dos elfos nem sabiam oque estava acontecendo, tanto que os NPCS da Horda achavam que Vereesa e o Pacto de Prata estavam matando todos sem o conhecimento do Kirin Tor, e esse foi o principal motivo do porque eles revidaram a o ataque, mau eles sabiam que a própria líder do Kirin Tor é quem estava ordenando esse ataque, inclusive a missões de vc matar logistas, e de matar até um cara que foi no banco pegar seu dinheiro para fugir, e teve suas economias roubadas pelo pacto de prata.

" Jaina e Vereesa estão matando os civis, precisamos fugir"
“O Kirin tor precisa fazer algo, o Pacto de Prata enlouqueceu”
“Ouvi gritos no anda de cima oque está acontecendo”
" Eles queria nós roubar, precisamos fugir"

Jaina sujou sim suas mãos de sangue, pois tudo é responsabilidade dela, pois ela deu a ordem, ela mesmo depois da luta contra Hathorel fala que ela tbm é culpada e tem sangue em suas mãos.

Mais oque me deu mais raiva foi que ela fez tudo oque fez, porque um individuo fez merd@, e ela culpou todos os inocentes por isso, mais quando o Magíster jogou todas as verdade na cara dela ela fala:

Jaina: seu ódio é contra mim, e só contra mim, deixe eles fora disso.

HIpócrita do caramba, vc fez mal a vários inocentes por algo que somente o Thalen fez, e vem falar de que a treta e só entre vcs.

Magíster Hathorel: Não vc vai ver seus amigos morrerem assim como eu fiz, patrulheiros matem todos.

Outra coisa Magíster Hathorel virou meu personagem favorito só por dizer a essa nojenta tudo oque eu tenho vontade, mais tenho que o parabenizar, pois lutar contra Jaina, Thrall e Saurfang tudo ao mesmo tempo e sobreviver e para poucos, se um magíster comum tem esse poder todo quero muito ver do que Rommath e capaz.

3 Curtidas

As ordens dadas por Jaina eram para prender os elfos sangrentos que se recusassem a sair de Dalaran. E ela só atacava quem pegava em armas e vinha para cima dela.

O que ocorreu foi que o Pacto de Prata aproveitou a oportunidade para dar fim aos seus rivais políticos.