não esquecer o som maravilhosos dos “alliance” enjaulados sendo amaciados pela manhã, um grande dia.
so fazer casinha nos jardins da capital humana, estão precisando de bons jardineiros la, ainda mais depois do Asa da Morte.
Muitas areas para atualizar! Pouco valor em fazer isso, se nem nas areas antiga temos algum desenvolvimento!
A equipe da blizz, teria de fazer isso em mapas que nem são mais relevantes ao momento atual do jogo, para a blizzard!
Eu não espero ver isso acontecendo sem um motivo maior do que o desejo de jogadores, que nem msm retornam a mapas mais antigos!
A capital e a zona que ela fica ainda tem gente que fica por la.
As cidades também poderiam ser menores, menores e com mais detalhes
Altaforja é imensa, mas com vários espaços vazios e até inúteis
Mas abre espaço para adicionar coisas nela, acho que essas Cidades foram lançadas inacabadas( sem sistema de house ) por exemplo
Eu acho que Dalaran é o tamanho ideal, ela é bonita e funcional, tem quase tudo lá
Acho que com tamanho das cidades poderíamos ter missões la dentro, missões contando mais da cidade, como ela foi construida , quem é o povo de lá e o que fizeram eles se juntar a horda ou a aliança, além de contar mais sobre os heróis do Warcraft e World of Warcraft.
Assim quem chega no game sabe de onde veio a raça, como pensa e pra onde vai o caminho que eles escolheram.
o que vocês acham?
Eu não acho que a cidade deve ter só coisa de utilidade, Mas coisas que o pessoal goste de ver e de passar o tempo. O pessoal da aliança gosta de ficar em vila do ouro e passar o seu tempo la. O lugar poderia ser atualizado. Poderia ter prédios das novas raças aliadas.
A Dalaran de nortundria tem AH.
Gostaria muito que Vila D’Ouro fosse atualizada. Até hoje eu vou naquele lugar e fico ali por um tempo. Se não tiver ninguém, até sozinho eu fico hehehe.
Eu acho as cidades no WOW Classic mais completas. Tem coisas nos mapas que não tem no normal. Stormwind no classico é muito linda.
É só upar engenharia.
Eu queria que a estalagem de Vila D’ouro tivesse o mesmo modelo da estalagem da guarnição!
E a Torre de Azora e da Jaina na antiga Theramore poderiam ser no modelo da nova torre de magos
Poderia ter predios dos VE, LF e DI já que a gente nunca viu um prédio deles.
VE são Elfos Superiores/Sangrentos, vimos prédios deles. LF são draeneis, vimos os prédios deles em Argus e Terralém/Draenor.
E tem uma cidade inteira dos Ferro Negro… Embora concorde que a Blizzard poderia ter dado uma arrumadinha na zona inicial deles
Os Filhos da Noite, têm uma cidade inteira, mas não podemos ir lá, só no level 100 (gosto de fazer RP com origem dos personagens)
Só o povo de Kultiras ficou maneiro, podemos andar pela cidade, ir e voltar. O meu guerreiro mora lá, vai nas aventuras e volta para casa
Pela milésima vez. VE não são BE/HE.
Sim, mas ainda tem diferença entre eles. Mesmo que pouca tem.
Os tem BB altaforja e os WH tem Grim Batol. Mas eles ainda tem casa fora disso.
Umbraforja, é uma réplica de Altaforja praticamente!
E os VE são Elfos Sangrentos corrompidos pelo caos
Tem que atualizar é tudo.
A gente precisa de um evento similar ao cataclisma.
Acho que eles vão fazer um novo jogo, sinto que a proxima expansão será uma das ultimas e aí não vão atualizar quase nada. Ao invés disso, farão um novo wow, como Warcraft III que teve um fim e que deu vida ao novo joguinho, World of Warcraft.