Cidades principais atualizadas

Estava voando pelas ilhas partidas e vi o quão linda é Suramar e pensei: poxa, imagina Ventrobravo/Luaprata/Orgrimmar com esse grafico, todo atualizadinho. Bem que poderiam atualizar, né? Já era tempo.

18 Curtidas

Exato! Deveriam ter feito isso a muito tempo
Chega ser bizzaro a parte do funeral do varian… estar atualizado e o resto da cidade antigo

7 Curtidas

Pois é, eu gostaria que atualizassem todo o visual das zonas antigas, as árvores de Elwynn e etc

A famosa estalagem do Leão Orgulhoso, que apareceu até no filme, poderia ser atualizada, tem aqueles modelos novos de estalagem que poderiam usar. Tem um modelo lindo de estalagem perto da Bastilha de Vendo Bravo, mas está vazia!

E as casinhas, perto da embaixada tem uns modelos novos de casas, poderiam substituir os modelos antigos por esses!

A desculpa normalmente é: Temos que focar no conteúdo novo!

Ok! Mas as capitais estão sempre sendo visitadas!

Orgrimmar precisava de uma reformulação geral, é difícil demais caminhar por lá! E uma coisa que reparei: Não tem uma casa! É praticamente um quartel!

5 Curtidas

Como eu sou da Horda eu não me importo com estas frescuras não, tem que ser cidade de rocha bruta mesmo, alguns campos de lodo tóxico, algumas plantações de humanos e uns singelos carniçais passeando inocentemente pela natureza pútrida.

7 Curtidas

E eu só queria uma cidade de novo… :frowning:

3 Curtidas

Seria legal, os anos passam e não há uma evolução considerável nas capitais.

2 Curtidas

A Horda vai pagar pelo que fez com Teldrassil.

Se a Sylvanas morrer, vou dar target no corpo e /spit.

5 Curtidas

Muito fácil gritar: For The Horde! Aqui é Horda!

E depois usar a pedra de regresso para os lençóis e travesseiros macios de Lua Prata!

3 Curtidas

Em Vento Bravo, o parque passou anos destruído e quando foram fazer algo, fizeram uma construção imensa e arrogante para o Varian, e nem corpo tinha lá, pois o Gul’dan desintegrou o Varian!

Poderiam ter feito um parque para as crianças brincarem! Ou o distrito dos high elves!

Acho que Azeroth toda precisa ser atualizada graficamente, mas tb entendo que isso gera muito trabalho. Eu estava contente na perspectiva dos Warfronts virem como conteúdo novo que atualizava o antigo mas, deu-se tanto rage nisso que nem sei mais se vai ter algum.
Mas as capitais tinham que ser atualizada, são os hubs de cada raça. Mas parece que a Activision anda tão mercenária que nem quer fazer mais nada. Se ainda dissesse que tem um projeto a longo prazo de ir atualizando os mapas, eu entenderia perfeitamente, mas nem isso.

5 Curtidas

Só tem que umas coisas que dava para fazer. Por exemplo, porque não atualizam Vila D’ouro? Já têm modelos novos de taverna e forja, é algo simples, que iria agradar

Vento Bravo inteira, ok, seria um trabalho maior, mas estão fazendo aos poucos, apesar de odiar o que fizeram no antigo parque, mas o porto ficou legal

3 Curtidas

Poderia ter alguns prédios dos VE e dos LF na vila do ouro, Só para a gente saber mais ou menos como é a estética deles.

Mas vai ter uma atualização gráfica completa nos mapas.

Quando N’Zoth corromper todas as terras de Azeroth…

1 Curtida

Se BfA tivesse realmente sido o que propôs no começo, era pra ter batalhas papocando na maioria das regiões dos continentes, Nortúndria e Pandária incluso. Podiam aproveitar essas zonas de batalha e reformular os gráficos antigos, colocar voo em Quel’thalas e nas ilhas dos draeneis. Mas né…

O que eu queria era que atualizassem as montarias antigas. Aquele sabre que compra com token em Boralus é todo carnavalesco, mas a animação de corrida dele é linda, queria muito nos outros sabres.

3 Curtidas

Tirando reinos do leste e kalindor. A aliança e a horda não dividem território em outros continentes. Eu acho que isso foi intencional para não ter guerra nesses continentes.

1 Curtida

BfA era uma bela oportunidade deles fazerem isso.

Se eles não tivessem inventado de colocar azshara no meio e os old gods, e fosse somente uma guerra com ideais, como foi na cinemática de BfA.

Fazendo assim, um revamp pequenos nos mapas de kalimdor e eastern kingdons, e como foi com o primeiro front de guerra.

Mas o principal de tudo. O jogo DEVE atualizar para os novatos. As zonas novas, as quests, as masmorras, enfim, tudo tem que ser atualizado urgentemente.

4 Curtidas

Precisa atualizar Lua prata…20 anos depois e metade da cidade ainda destruída é dose.

Agora, eu queria mesmo é que Suramar virasse uma capital por inteiro. Põe em phasing pra quem já fez a quest de liberar os filhos da noite, põe banco AH, vendedores, portal, etc…ia viver lá facilmente.

8 Curtidas

A expansão deveria TERMINAR com a Azshara. O correto seria o 8.1.5, 8.2 e 8.25 serem focados na guerra entre as facções. Sem aparecer nagas, sem aparecer old gods. Aí as zonas seriam a reformulação de locais de conflito como Quel’thanas, Ashenvale, STV, Silverpine, etc.

E só no 8.3 apareceria Nazjatar e a Ashara…ou deixava pro 9.0 mesmo.

3 Curtidas

Seria meu sonho, ver Lua Prata reconstruida, pois na lore a cidade já esta bem já faz tempo.

Imagine a cidade reconectada com a praça asa do falcão, todas aquelas academias reconstruidas do lado leste da cidade.

Imagine o porto de Lua prata reconstruido, com a frota do Sol.

Imagine Quel’danas reconstruida com a nascente do Sol e seus sacerdotes, e o Terraço dos Magisteres com os eruditos e magos mais poderosos da Horda.

E de quebra Ban’dinoriel cercando o reino, fora todas as vilas reconstruidas.

4 Curtidas

Ventobravo alem de ser ultrapassado nos graficos, é mal otimizada. A gente entra ali travando mesmo tendo um pc da nasa. Luaprata deveria ter mais coisas, um transmogrificador, por exemplo, até pq Luaprata é linda e aposto uma grande caneca de hidromel como tem player querendo ficar por la toda hora. A Aliança tem Vila D’Ouro pra ficar socializando pq em vb é tudo completinho. A Horda com certeza faria o mesmo na Praça Asa do Falcão.

Grafico hoje em dia é uma das coisas mais importantes pro wow.

3 Curtidas