Todxs??? Houve mudança na gramática?
Posicionamento Importante.
Tardio? com certeza.
Em tempos de alta tecnologia, globalização e conexões real-time, a verificação dos fatos devia ter sido esclarecida há muito tempo.
Mas, tem meu voto de confiança de novo Blizzard.
Bora arrumar a casa e o jogo gringaiada.
Bom, primeiramente agradecemos por um posicionamento oficial, ainda que tardio, tendo em vista que os fatos que ensejaram o afastamento do rapaz começaram a emergir em Dezembro do ano passado.
O que me preocupa não é o barulho dos maus, porém o silêncio dos bons. Nesse meio tempo quem ousou denunciá-lo ou trazer à luz os fatos, foi censurado e silenciado.
Entendo que a Blizzard deva ser muito criteriosa em estipular punição a qualquer conduta indevida no ambiente que ela cria para seus jogadores, mas do meu ponto de vista houve clara leniência com o sujeito e só aconteceu a punição quando ela era simplesmente inevitável e sua manutenção se mostrou insustentável.
Meu pedido, que eu creio que deva ser o mesmo da maioria aqui, é que a Blizzard OUÇA sua comunidade verdadeiramente e leve à sério e com caráter prioritário o que ela traz de construtivo. O que for thrash-talking, hueragem e ranço deve sim ser colocado de segundo plano, mas que o corpo de profissionais da Blizzard tenha mais celeridade para tratar esse tipo de feedback.
Outro ponto é que existem vários youtubers de menor expressão que tem muito pique e muita coisa a oferecer para a comunidade, mas não recebem o mesmo tratamento e a mesma visibilidade que alguns velhos “medalhões”.
Blizzard, dê mais oportunidades para quem quer fazer conteúdo sobre seus jogos. Incentive mais os novatos, ao invés de relegá-los ao ostracismo.
Se tivéssemos mais pessoas fazendo bons conteúdos com o suporte necessário, esse tipo de sujeito não prosperaria por tanto tempo. Pelo seu histórico, ele já teria sido colocado de lado a muito tempo pelos próprios jogadores.
[]'s
não precisa mais de saldo pra postar aqui
Segundo informações ele mudou de jogo, comprou um computador super-poderoso e tá rodando Tíbia e Minecraft no full. E tá gerando conteúdo pros jogadores de Mario kart.
Só fazem isso porque os jogadores dão poder a eles, quer ver resolver isso, todo mundo sair do grupo do azralon no facebook, é como um amigo meu certa vez me disse, os cara só tem o poder que o povo dá, eu já tinha saído de lá na época que sempre postava um vídeo ou guia de pescaria que eu fazia e o post era deletado até silence do facebook eu tomei na época e tava correndo risco de ter a conta banida por fazer spam, cara, eu postava uma vez por semana nem no meu facebook pessoal posto direito, depois que vi quem administrava tudo sai fora, não dou ibope pra gente estúpida é só o pessoal parar de seguir esse grupo que é gg.
grupinho de facecuck é irrelevante
o importante é mostrar aqui no forum oficial
Obrigado pelo posicionamento!
Ae chequer fico imaginando a cara de pastel que tu fica lendo tudo isso kkkkkkkkkkkkkk vai tarde xD
Não é todo mundo que pode, quando tô sem gametime a maioria das áreas do fórum ficam bloqueadas, podendo apenas visualizar.
O bem venceu! O Naruto pode ser duro às vezes!
O Centro de Pesquisas TERRA PLANA - AZEROTH agradece a intervenção da Blizzard.
Nossas pesquisas de campo foram diretamente prejudicadas por esse “gerador de conteúdo” que muito falava mal do nosso importante trabalho de divulgação do verdadeiro formato de AZEROTH - que é plano.
Mais uma vez, muito obrigado.
Show de plano como sempre.
“A NASA E DALARAN MENTEM. AZEROTH É PLANO!”
Deus abençoe a Terra Plana
Tamo junto, irmão.
Deus salve a poderosa Terra plana!
Não vamos esquecer também de quem uso os bots do Chequer, eu só lembro de um chamado spectrored ou algo do tipo.
E vamos ficar de olho porque já tem outro youtuber começando chapa branquisse, não querendo comentar sobre o assunto, para ficar no lugar deixado pelo Chequer!
ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ!
Não é plana, é poligonal!
A questão das Lives da Blizzard foram terceirizadas. Não é mais a Blizzard Brasil que escolhe quem vai participar ou não. Dizem eles que a escolha do pessoal para as lives é baseado em métricas… Mas ontem teve uma pessoa lá com pouco mais de 400 curtidas no Facebook. Não que isso seja ruim, a Blizzard deve sim dar oportunidade a quem está começando (antes isso que puxar o saco de mau caráter), no entanto, se for por métricas, uma pessoa com 421 curtidas não tem como participar… Uma vez mais é vista a desorganização das coisas que a Blizzard Brasil bota as mãos.
PS: Tem um vídeo do Coja sobre essa questão de terceirização das Lives. Tirem as conclusões que quiserem quando souberem quem tá tomando conta dessa parte agora.
O stock de Pentazemin deve ter esgotado em algum lugar…
Digo o que disse no Twitter: um comunicado deveria ter saído quando a denuncia foi feita. Claro que não acusando o Chequer de ter fraudado mas sim de salientar o que foi salientado neste comunicado: A Blizzard não compactua com coisas fraudulentas e, até todos os fatos serem apurados, a Blizzard não irá mais contar com o influenciador para qualquer evento.
Foi nítido no post anterior (Chequer banido da Twitch) que muita gente sentia que o Chequer era protegido pela Blizz Brasil (ou por alguns membros da mesma). Já tivemos exemplos de bans aqui no Fórum que não fizeram o menor sentido apenas por citarem nomes, atitudes e acontecimentos específicos. Não é invenção e não é coincidência pois foram diversas vezes que isso ocorreu. Esse silêncio (desde a stream da denúncia até ontem passou mais de um mês) só veio perpetuar esse sentimento: alguém está sendo protegido. Não sei como uma empresa com o porte da Blizzard não tem a noção das coisas que acontecem na sua comunidade (ou será exclusividade aqui do Brasil?). A imagem da empresa já tá manchada pelos consecutivos falhanços nos games e ainda deixam um cara pintar e bordar usando o nome da Blizzard. É mole?
Tendo em conta que ele é um tremendo cara de pau, sim. Ele vai ressurgir das cinzas, falar que o que fez tem um motivo chamado depressão e vai voltar. Para tu ter noção, depois de todas as provas, depois de tantos relatos, ainda teve um cara com a coragem de ir na minha página defender o Chequer. Por isso que existem pessoas com palanque: porque tem sempre um louco para defender, por mais que a pessoa esteja errada.
Não acredite em tudo o que lê, Bel! Só acredito quando o white knight ressurgir das cinzas e tomar realmente uma ignorada da Blizz. Até lá, acredito em tudo.
Não duvidaria, já que vc muda do quente pro frio o tempo todo, independente da parte do mapa que está.
Eu só vou acreditar quando chegar a Blizzcon e não ver a CM chamando ele pra fazer uma live durante o evento ou receber qualquer coisa da Blizzard até lá, tem o benefício da dúvida, porque de boas intenções o inferno está cheio.
Acredito que dessa vez ele irá tentar outro jogo