Espero que ele não venha para o Minecraft!
Que ele não venha para ff14, apesar que comunidade do ff14 não tolera nada de nada de conteúdo tóxico.
Ele vai stremar campo minado
Vejo que alguns fanboys dele sonham com ele dando alguma justificativa.
Um recado para aqueles que sonham com algum pronunciamento desse rapaz:
Saiam dessa!
Vocês não conseguem sair da bolha e enxergarem que só pelo fato dele ter capado o gato (deletado todas as suas redes sociais), fugido e sumido da internet, já o torna um culpado assumido?
Podem vir, confessem que vocês foram enganados.
Não vamos tripudiar.
Parabéns Lorielyth…
Bom também ver que você não estava na Layoff Wave.
Por mais que eu discorde de algumas atitudes, não desejaria isso para você.
(icone de coelhinhos)
Inclusive muita gente que me criticava, me xingava, dizia que eu era má-língua, que tava difamando e caluniando ele por inveja quando falava das coisas que ele fez e continuava fazendo com a comunidade, foi prejudicada por ele e ai você me pergunta, eu tripudiei eles??? não, eu fui perguntar pro pessoal que conheço das lives na twitch pra ver se tinha como quem deu sub ou donate podia reaver isso para eles porque eles foram enganados e além disso, tem muita gente aqui ainda que não acredita que ele fez tudo isso, no tópico anterior foi preciso postar vários tópicos pra mostrar o comportamento dele, dos MVPs e até dos próprios CMs para mostrar como as coisas eram fora de controle e ainda assim, tem gente que vem defender eles, voltando ao pessoal enganado, pesquisei e dá sim pra reaver isso basta falar coma twitch que no banco de dados deles tá tudo registrado e em casos como esse o reembolso é possível, resumindo, eu não tripudiei essas pessoas, pelo contrário, eu estendi a mão e tentei ajudar elas é como eu sempre digo, falta empatia nas pessoas, falta o bom senso em se colocar no lugar do próximo para entender o outro lado, que isso sirva de lição para todos nós.
Verdade!
É mais fácil achar os enganados nos comentários de vídeos no youtube.
Estou tentando orientar e tentar ajudar alguns por lá. A maioria são jogadores novos do WoW que viram nele um modelo de good boy e pagavam mensalmente ao cara.
Dá realmente pena de alguns.
Blizzard, você com sua ganancia de atrair novos jogadores, sem se preocupar com quem atraia esse público, causou prejuízo para esses jogadores novatos.
O que você fará por eles?
Há pessoas que tem meses a frente pagos.
Isso que eu acho mais perigoso nisso tudo, geradores de conteúdo que fingem ser bonzinhos mas que são lobo em pele de cordeiro, isso me lembra o rapaz que gerava conteúdo de wow e que prenderam ele sob a acusação de pedofilia, não sei se vocês ficaram sabendo disso, você pai, mãe, tia, tio, irmão, irmã, procurem acompanhar os geradores de conteúdo com atenção a partir de agora porque as crianças não sabem os perigos que espreitam na internet, a família tem que acompanhar de perto com quem seus filhos interagem nesse universo.
Diga aos mesmos para abrirem uma reclamação na Twitch (no caso, aos subs do canal do Chequer), dizendo que se sentiram lesados. Certamente a Twitch irá compensar eles.
Em relação à Blizzard recompensar quem foi enganado pelo Chequer é bem mais difícil. A fraude foi fora da alçada da Blizzard… O que ela poderia tentar fazer, eu acho, era cobrar do Chequer explicações, mas mesmo assim, acho improvável. Infelizmente esse pessoal caiu no erro de acreditar numa pessoa de péssimo caráter.
Tem que acabar o gerador de conteúdo Rogerinho!
Nas minhas notificações do Youtube, acho vários comentários de novatos que foram ludibriados.
Mas tem um que achei no vídeo do Coja que ilustra o quão sério foi isso.
“Então, sobre o assunto do chequer. Eu fui sub dele por um ano, era frequente da live dele, mas como eu n conhecia a fama dele nos foruns, por ser novo no wow. Sobre ele na live, ele aparentava ser um cara legal, interagia com a galera, e isso disfarçava certas condutas dele, por exemplo tinha um cara da live q conversava comigo direto (Alô Grogorog), ele tbm era frequente na live do chequer, dia vai dia vem ele me manda um pm na battle net dizendo q o Chequer baniu ele e que nem sabia pq, pq tinha mais de um mes que ele n via a live. E NINGUEM quis me explicar o pq de banirem ele, o chequer simplesmente ignorava quando eu perguntava. Esse é apenas um exemplo de alguns comportamentos, que quando eu paro pra pensar, são compativeis com oq o coja falou no “backstage” do chequer. A pior ofensa acredito q foi o final de ano e as “Férias” dele, ele sumiu, quem era sub n tinha noticia, tempo depois, ele simplesmente fechou o grupo de subs q a gente tinha no whats, mandou duas mensagens, prontamente apagou elas e simplesmente sumiu, apagou toda e qualquer rede social, e deixou quem apoiou ele por muito tempo que nem eu nas escuras. Me arrependo de ter apoiado ele por tanto tempo. E peço tbm perdão ao Coja, pois cai nas convesas do Chequer quanto a certas coisas e julguei mal tanto o Coja como tantos outros da esfera do wow, como o Tioloko. Ban mais que merecido”
sério?
Eu fiz uma guild de terra plana, vc conhece mais pessoas que acreditam? a guild de vcs é sobre terra plana?
Se for, vou entrar com meus alts nela.
Me diga que é bait por favor…
Chill. O conceito em si já é bait. Então… xD
Sobre o caso, fiquei feliz com esse tópico. É legal ver que ainda é possível acreditar na relação da Blizzard com seus jogadores. E parabéns pela postura em relação ao caso!
né não camarada, a terra é plana eu já provamos isso!
Já é comprovado que a Terra é plana. Isso nem é mais discutido.
Estamos crescendo e em breve reformularemos o ensino nas escolas, ensinando a verdadeira cosmologia e criminalizando o ensino sobre qualquer mentira relacionada ao globalismo.
Não perca, aguarde.
Só ignorar a tentativa de mudança de assunto do tópico.
Finalmente, com imensa satisfação leio isso. Parabéns a comunidade, já tinha passado da hora ja!
Desculpe, senhor
20 caracteres.
O youtuber gamer brasileiro ainda tem muito a desenvolver para chegar em um nível mínimo de aceitação !!
Parabéns à atitude da empresa !!!