Chequer - Posição oficial Blizzard

Eu fui convidado pras livres da Blizzard e esqueceram de me avisar? 0o

Pessoal tá com tanta raiva que tá inventado história sem saber rsrsrs

10 Curtidas

Ultra sensibilidade da galera me espanta… Boa sorte na vida

Na moral, o dia que o Fabianos for chamado para uma live da Blizzard é sinal que o mundo está à beira do fim (e nem é por causa do conteúdo dele - entendedores entenderão).

6 Curtidas

Na verdade o tópico pode ser fechado, as pessoas podem ser banidas de grupos do facebook por falar sobre o assunto mas a credibilidade que a Blizzard mais uma vez perdeu e principalmente a Lorie não tem volta. A Blizzard realmente tá se tornando uma empresa em decadência. E isso mais uma vez como dito sobre diversos youtubers porque não ta nem ai para a comunidade. Não temos mais um CM que nos represente, só nos resta reclamar.

3 Curtidas

Concordo. Enquanto não houver mudanças ele pode ser o melhor divulgador de Wow do mundo que isso não vai acontecer.

1 Curtida

“ultra sensibilidade”

Nossa, que comentário viril. Aposto que você é tão forte que não choraria nem no enterro da vó.

Assédio, difamação e perseguição? BAH! Quem não aguenta um pouquinho disso é fraco e não está preparado pra viver.

/s

3 Curtidas

Sim, sabemos que no mundo as pessoas ferem umas às outras. Sabemos que o mundo não é um lugar fofinho e rosa!

Mas em um jogo pago, que muitos vão se divertir para fugir da realidade por algumas horas, permitir que pessoas idiotas venham trazer toxicidade faz a coisa toda perder o sentido!

1 Curtida

Na cabeça dele: “hahaha esses caras ai tão chorando por trashtalk no joguinho. Que fracassados despreparados. Invejem minha thicc skin, seus fracotes.”

Se fosse só trashtalk, essa história não teria tomado as proporções que tomou.

não entendi você vir falar dos problemas pessoais da Lillyum sendo que ela só falou sobre a experiência dela no WoWGirl. Tu ficava reclamando que tinha sido perseguido por ter namorado a Nárnia e agora fica vindo falar bosta no fórum? Assim não dá né, amigo.

Oportunismo é ficar criando vídeo com relação a polémica. Oportunismo é ficar querendo lacrar no fórum com problema psicológico dos outros.

1 Curtida

Sim, completamente decepcionante.

Com certeja é daquelas galeras que reclama de Social Justice.

Eu reclamo de social justice e não tô aqui tirando sarro do que aconteceu.

._.

1 Curtida

Então, na minha opnião não faz muito sentido reclamar de social justice e querer que a Blizzard tome uma posição nesse tipo de situação. Mas sei lá né, eu posso estar enganada. ¯_(ツ)_/¯

O tipo de social justice que eu reclamo é outra: a do povo do Tumblr. Sabe aquele povo que inventa 2 mil gêneros diferentes, ou que fala que Bee Movie é racista? É esse o tipo de “social justice” que eu reclamo.

Mas faz sentido sim eu cobrar da Blizzard. Estão passando pano pra quem fez carreira e fama em cima de assédio, e convenhamos, assédio é coisa séria.

2 Curtidas

Quem foi de alguma forma lesado que junte as provas e peticione às instâncias cabíveis seus respectivos direitos, mas já deu de vitimismo no fórum. Ninguém aqui vai resolver tais problemas, ou organizem um encontro de choro coletivo.
Esse post é sobre a posição oficial da Blizzard sobre o tal Chequer sem fundo em relação à fraude na Twitch.

Ou seja, as pessoas estão fazendo isso no lugar certo ao invés de ficar criando um milhão de tópicos pra isso. Se não quer ler “vitimismo” é só não entrar nos tópicos relacionados.

Boa tarde.

10 Curtidas

Quem acha que sofreu assédio, difamação que junte os prints na justiça e não precisa ficar postando 50 vezes por dia pedindo para que tenham pena da situação. Aí já parece programa do Gugu, Ratinho.

Ou, você pode ignorar o tópico e parar de dizer o que as pessoas podem ou não postar no tópico…

Quando não é comigo é vitimismo, quando é com minha família é absurdo.

Lendo essas coisas me lembra quem culpa a vítima de estupro pelo estupro…

13 Curtidas

Creio que todos vocês estão com uma impressão errada. Não estou fazendo pouco caso de quem foi prejudicado pelo Chequer ou pela Eikani. Só fiz um comentário sobre algo que a própria moça expôs publicamente.

Os ultra sensíveis que eu me refiro não são os que foram prejudicados, mas sim vocês que reclamam de quem tem opinião contrária a de vocês… Quem se sentiu lesado está mais do que certo em procurar os seus direitos.

Se vocês pesquisassem melhorzinho, no outro tópico eu falei que eu justamente achei uma palhaçada o que fizeram com a Pinky por exemplo, apesar da ressalva sobre ela também ter feito comentários sobre as meninas…

1 Curtida

Quanto ao assunto da Nárnia, pode procurar na internet qualquer coisa minha chorando a respeito. Pergunta pro pessoal da guilda na época a tiração de sarro que eu fazia com isso. Aliás, tenho até hoje as cartinhas in-game que pessoal me enviava me xingando, eu lia elas no Vent tirando sarro com o pessoal, eu jamais reclamei disso… Era meio chato, confesso, mas tirando isso whatever. Se tiver provas disso, me mostra que eu vou ficar genuinamente surpreso.
E não tô dizendo também que esse é um exemplo de como reagir a esse tipo de situação. É só o MEU exemplo de como eu lidei com ESTA situação.
Vocês estão mirando na pessoa errada, honestamente…

Essa treta ta muito boa para acompanhar e ver o desenrolar dela…

1 Curtida