Chequer - Posição oficial Blizzard

Nunca diminua o sofrimento dos outros cara. Cada um tem o seu psicológico. Talvez para você não foi nada demais, mas para ele sim, ainda mais que ele era novinho!

5 Curtidas

Quando eu comentava no MDM, um carinha lá falava mal do Koriakin e me hostilizava por achar que era ele

E no chat /02 as pessoas falam mal dele, eu achava que era um troll tipo o Xerinha, mas fiquei surpreso ao ver que se trata de um garoto, um menino ainda

3 Curtidas

alguém falou pudim?

20 pudins ops, carac…

1 Curtida

To cansado de tanta treta, prefiro não falar sobre o tema, foi na postagem do Paladino do Cerrado do grupo azralon que postou a exposição dele sobre a polêmica.

6 Curtidas

Hey, Lord, eu deixei um comentário no seu segundo vídeo.

Dá uma olhada lá depois :wink:

1 Curtida

Desculpa perguntar, mas dá pra fazer um tl;dr do que ele falou?

Oh minha querida, fica assim não. Estressar demais por essa história só vai te fazer mal.

Os culpados já foram expostos e estão sendo queimados. Qualquer ação judicial necessária já está sendo tomada. A única coisa que ainda incomoda de verdade, é a omissão da Blizzard quanto aos casos de assédio, e a panelinha que continua se protegendo.

2 Curtidas

To cansado. Chegaram os malas dizendo que toda reclamação é porque queria ganhar vantagem… Tava demorando pra voltar a toxidade do forum… pra mim já deu.

3 Curtidas

Bom, dá uma olhada lá no que eu comentei no vídeo. Não é nada muito “uau”, é só um agradecimento mesmo.

Ignore o povo que acha que você quer vantagem. A dor de cabeça não vale a pena.

E @Selenee:
i.imgur .com/eN4ICTw.jpg
i.imgur .com/aXu08m4.jpg

(Abre isso, espero que melhore sua noite)

1 Curtida

Eu entendo 100%, Lord. E falar não mudaria em nada no fim das contas. Só fiquei curioso, embora não surpreso tendo em vista o que já foi dito por aqui…

Essa polêmica do Chequer foi igual ao do Joao de Deus, bastou uma denúncia concreta para que mais outras 300 fossem ouvidas, mas nenhuma deve ser desmerecida.

4 Curtidas

Só não esquece que todas precisam ser igualmente concretas… E, de preferência, com o drama acima dos 8000.

Acho engraçado vocês desrespeitarem os casos de assédio que de fato aconteceram, só pq a panelinha tá brigando entre si pra ver quem toma o lugar de destaque do cara que caiu.

7 Curtidas

Bom, se meu comentário pareceu algum tipo de zoeira, não foi. Só quis comparar os casos mesmo, porque acabam sendo bem parecidos cada um com seu assunto.

Imagine eu. Eu tô é focando em conteúdo que eu ganho mais… (eu respondi no Twitter btw)

Eu achei uma ótima analogia.

Permitir um cara azedo e desagradável como esse ter qualquer posição na Blizzard ou seu forum demonstra muita falta de profissionalismo e bom senso. Qualquer um que tenha sequer observado esse forum da Blizzard por pouco que fosse já notava de início o quanto o cidadão é tóxico e desagradável. Desculpe a franqueza, mas bem feito. Vergonhoso para quem deu “asa para cobra”. Não dá nem para dar os parabéns por banir esse mala.

Hora de repensar os critérios para decidir quem tem “as chaves do portal”.

6 Curtidas

Exatamente!

E a minha visão do wowgirl até então, era que todas elas eram amigas, que era um site de amigas unidas, que eram melhores (no sentido de relação entre elas) que muitos sites de homens

Ainda tenho um carinho pela Ekani, pois nas vezes em que interagi com ela, ela sempre foi amável comigo

Mas se tem algo errado, não pode ser algo errado que afete o todo

Minha última consideração sobre isso:
Tirando a parte dos assédios, homofobia, banditismo, mau caratismo e afins, que devem ser expostos, verificados e punidos pelos competentes nas suas devidas instâncias, judicial inclusive, eu acho que esse assunto “geradores de conteúdo (Chequer, TioLoko, Lordmons etc…etc…)” já deu.
isso é uma guerra de egos. Todos , todos sem exceção querem seus 15 minutos de fama, querem brilhar na constelação “internet”.
Nunca se chegará a um consenso de quem está certo ou errado. Pura perda de tempo.
Para quem foi prejudicado, exposto, denegrido, difamado e lesado : Tomem suas medidas cautelares, na esfera administrativa e/ou jurídica que acharem correta. Foquem na resolução, não percam tempo com divagações.
Isso aqui é um espaço para debates no máximo, nada de concreto sairá daqui. Formem grupos para quem teve o mesmo tipo de problema e juntem evidências para os procedimentos a serem tomados.
De resto, vida que segue. Elencar milhares de tópicos e posts tegiversando é inútil e cansativo.

8 Curtidas

Eu acho que nem seja esse o caso… o que torna ainda pior…

É POVO ACABOU, nada será resolvido… Todas as denuncias serão esquecidas. O grupo do facebook Servidor Azralon WOW - RESHAPING acaba de passar o pano no assunto proibindo a galera de criticar. Geradores de conteúdo da panelinha ja estão chamando o Parrilheiro elordmons, pra participar de lives (pra que tudo seja esquecido e seguir em frente). Brasileiro sendo brasileiro. Lorie, pode fechar o tópico aqui. TRISTE

5 Curtidas