Que dia meus amigos, que dia!!!
Chapéu de otario é marreta! Uma hora a casa cai.
Estava pensando…Será que ele seria capaz de aparecer como gerador de conteúdo em outro jogo, com outro nome e etc?
Como gerador de conteúdo de wow, dá até vergonha alheia, saber que uma pessoa chegou a este ponto, isso nos mostra que ainda tem gente que não mede consequências para conseguir o que quer!!!
Acho que tinha que pegar a conquista Acima do normal: CHEQUER MATE
Liga o warmode pão!
Esse só o cara que fez a denúncia hahaha
No resto eu concordo
Obrigada.
Esse posicionamento tirou o peso do medo que sentia. Ainda sinto medo. Afinal, a gente não sabe do que as pessoas são capazes de fazer.
O que eu tinha que falar já disse.
Triste foi chegar a esse ponto .
Meu Deus… Que alívio
(Bel aqui. Tô no celular)
Wait for it…
20 caracteres
Aproveita que o tópico ta bombando e joga teu canal aí, cara. Esse é o momento do merchan haha
Se ele ganhava dinheiro com isso eu creio que ele volte com outro nick e mais forte, ainda sustentando esse mercado sujo!!!
isso eu sei, mas falam que é alem, de ser toxico, coagir pessoas, um grupo de panelinha la os tal mvp
Aqui não é o tópico correto para isso, meu canal já está lá no tópico certo faz bastante tempo!!
Acompanhei esse tópico religiosamente.
Li todos os depoimentos. Não deixei o meu ou dos meus amigos porque não quero lavar roupa suja em público.
Mas vocês não fazem ideia do caráter sujo desse cara. O que tava aqui é a ponta do iceberg. Ele jogou muita gente debaixo do ônibus pra chegar onde ele chegou. E me alegra ver a queda.
Chequer que você pague por tudo o que você fez as pessoas. Quando eu era seu ‘amigo’ só eu era o amigo. Quando eu fui officer da sua guild eu fiz de tudo pra te ajudar. E se você tiver lendo isso, saiba que eu não esqueci de nada. O que é seu ainda está guardado. Eu esperei todo esse tempo pra ver a sua queda. Não fui ao casamento de uma amiga querida que era do wowgirl e que eu conheci ingame porque você estava lá. Parei de assistir até o shield slam porque ele fazia propaganda demais pra você. Parei de seguir wowgirl, arganthe e todos eles porque eram demasiados vinculados a você e eles não sabem o íntimo da sua índole.
Não vou colocar aqui o que você faz. Mas eu ,Phandora e mais um monte de pessoas que você pisou ainda estamos de pé.
Eu dei tudo de mim por uma amizade que não existia. E agora vou querer minha devoção de volta.
Parabéns Blizzard. Vai ter um grupo que vai voltar a jogar no Azralon agora.
Li isso escutando: Matanza - E duto vai ficar pior.
Encaixou perfeitamente…
O Mal foi derrotado!
(i .imgur.com/zrLb2eV.png) <tire o espaço
“Infelizmente, você não pode incluir links em seus posts.”
Bomba! Ok, Ok!
Será que é real? Hahahaha