ele pegou prints de coisas que eu falava aqui no fórum e me zoava na page junto com os amiguinhos dele. Nojo.
E se você reparar, ninguém está colocando o Tio Loko em um pedestal. A maioria das pessoas fala que tem as reservas delas em relação ao Tio Loko, mas reconhece que o que ele está fazendo é importante
No grupo Azralon, segundo Wolfgang o tal Welington e o Rod já saíram, e o Coja também vai rodar
uma coisa eh vc zoar o cara de bobão e o cara rebatar q vc eh bobão…outra eh o cara expor sua vida pessoal e fazer panelinha pra te zoar por isso.
vamo acordar ae plz!
Eu tô metralhando print com o Chequer sendo Chequer, e o pessoal tá ai ou passando pano ou desviando o assunto pra falar do exposed do Marcelluz.
Foco, gente. O assunto aqui é Chequer e panelinha, e não “quem tá fazendo ou não o bem”.
eu vo ver aqui tenho quase certeza que vi esse danilo num dos prints pera ai, agora que vi é um dos prints que o cara chama o Koriakin de Bronhakin pra você ver o nível do dito “adulto”.
Que droga. Espero que as cicatrizes sumam.
Se algum dia eu acabei promovendo esse tipo de perseguição contra você, direta ou indiretamente (Até pela minha amizade com algumas dessas pessoas), me desculpe mesmo.
Por eu ter algumas amizades em vários núcleos “inimigos” muitas vezes eu evitava tomar partido ou me afastava das tretas parciais pra evitar perder amigos (Trauma de quando deu os rolos com o Rynd). Eu só fiquei pistola com algumas coisas um pouco antes de parar de jogar.
Entendo, é duro mesmo
Os marmanjo fazia isso comigo tinha vezes que eu tinH que correr, mas eu era terrível também hahaha
Eu tô cogitando fortemente isso. Relendo todas essas merdas que falaram pra mim, não me faria nenhum mal tirar uma grana do Chequer, ou pelo menos dar uma dor de cabeça na justiça pra ele. Nem me importo muito com dinheiro, mas só de ver ele levando notificação e perdendo tempo eu já ficaria feliz.
Complicado é que o filhinho de papai com certeza arranjaria advogados bons.
vc é de menor, tem q meter o loko msmo …eu ja tive depressão a muitos anos atrás e nao desejo isso nem pro meu pior inimigo.
por isso eu realmente sinto mto por tudo q fizeram contigo =/
mas sim,existe policia pra cyber crimes pra isso,pelo menos fazer esses carinhas cagarem na calça vale ja pena
Someone have an English translation?
E a Lorie, deu em nada nao?..nao pode esquecer da bonitona na panelinha
A ideia que a Blizzard está me passando é: O cara cometeu fraude na Twitch, ele não tem mais nada a ver com a gente.
O lance de abusos, bullying e etc, estão indiferentes. Estão esperando a gente parar de falar disso e seguir em frente.
E isso me dá um desânimo
foda neh? a responsavel pela comunidade no Brasil,q deixou muita coisa rolar e protegia os amiguinhos, FUNCIONÁRIA da blizzard, e a blizz br nao se manifesta sobre… nem ao menos pra dizer “ela nao vai sair”
Que é isso?! Assim fico encabulado!
Nem digo sair, nem nada do tipo.
Mas ela é a CM e as pessoas estão relatando que sofreram bullying, e o silêncio dela sobre isso (independente de gente falando para ela sair) é complicado
Lordmons, Tio Loko, Ed do Tilt e etc é que estão assumindo esse papel, que deveria ser da CM
Blizzard Entertainment takes the fair play very seriously. We strive to maintain a high level of respect and integrity in all interactions with our players, colleagues and work partners.
Because of recent events, Blizzard Entertainment has decided that it will no longer consider the content creator Chequer for any future events. We have taken into account countless reports that needed further investigation involving third parties, which prevented us from publishing anything about this before. We apologize for the delay.
We thank you for your patience, vigilance, passion and commitment to helping create a safe environment for our players in our games and forums.
Chequer is a streamer, well known for being toxic and a douchebag to the community. He harassed so many people, that the majority of screenshots and stories in this thread are from people showing how toxic he was. And everything was kinda supported or ignored by Blizzard.
He also cheated on Twitch, using bots to get subscribers for free.
The major problem here is: Blizzard invited him to Blizzcon 2 times, 2016 and 2017. And he was in almost every official stream of Blizzard in Brazil.
He was a also MVP, known for being toxic as MVP. Chequer is one of the main reasons of why we don’t have MVPs here anymore.
I’ve tried my best. My english skill and knowledge isn’t the best.
Sobre essa treta do Chequer homofóbico, o glamouroso, uns meses atrás, teve a cara de pau de postar no Twitter “Todo mundo podia ser bissexual, assim teria amor pra todo mundo”. Isso logo após de surgir umas prints de apontando a homofobia dele. Como eu não sabia dessas print, eu cai nessa lábia dele.
E caramba, quero dar um abraço de urso em todo mundo que sofreu por causa desse descarado sem vergonha. Não sabia que ele era TÃO terrível assim…
Essa mesma meu bem. Sabe de todos os podres dele SIM. As traições, as perseguições e assédios. Mas passa pano bonito pra todos eles.
A lorie deletou meu post sensato sobre seu impeachement. Uma pena, acho que se aqui fosse uma democracia ela estaria fora. O motivo alegado foi ** ameaça na vida real**. Será que eu ameacei alguem? O meu post não poderia ser apagado pelas regras da blizzard, simplesmente porque eu não descumpri nenuma. Li tudo antes de postar. Vou me recolher à minha insignificância e torcer pra tudo dar certo.
Mas isso tá certo, uai. Você exigir a demissão dela desse jeito conta como ameaça.