Chequer - Posição oficial Blizzard

Rapaz, eu comentava em sites nerds e eu era hostilizado quando dizia que jogava wow, porque achavam que eu era o Koriakin

1 Curtida

Joahkiin, me desculpa se eu fiz você passar constrangimento indiretamente?

:frowning:

Eu assumo toda a culpa.

3 Curtidas

Pessoal, a TILT se pronunciou sobre o assunto. Se quiserem, podem pular pro 8:20

3 Curtidas

ai que coisa asquerosa, que desperdicio de oxigênio

Eita então esse era o real nome do Chequer??? agora entendi porque falavam tanto de um tal João la no youtube e eu não sabia de quem se tratava.

1 Curtida

Isso virou Podcast já.

2 Curtidas

Sim, é ele. E bicho, o que mais tem no grupo do Azralon é ele defendendo o Chequer e tentando me ofender.

Tô aqui coletando prints, e até encontrei coisas dele me ofendendo falando de sexualidade numa época em que eu era mais gay friendly. E adivinha só? No ano seguinte ele tava colocando filtro da gay pride no Facebook por motivos de virtue signalling e ganhar massagem de ego.

Tô espantado que até comentário homofóbico do Helennas eu encontrei.

Hipocrisia grita alto por aqui, credo.

Será que esse Danilo é o mesmo que aparece nos prints ae???

Tá montando um dossiê para quê? Lançar um livro? Posso contribuir. Tenho informações sobre algumas pessoas dessa comunidade que deixaria muita gente de cabelo em pé…

1 Curtida

Meu TCC sobre crimes virtuais, cyberbullying

6 Curtidas

Só uma coisa, você zoou os cara e depois não aguentou ser zoado?

meu amigo, em nenhum momento falei que ela é boa pessoa ou não… só to corrigindo o cara que falou que a ADM do grupo era a Lorie… =)

Sim o nome dele é Danilo. Eu logo mais vou contar umas coisas pra vcs. Terão uma bela surpresa. Pelo celular não rola.

4 Curtidas

Foi uma pergunta, e desculpa mas a partir do momento que você zoa alguém você da liberdade de ser zoado.

No meu condomínio quando eu tinha essa idade eu zoava os marmanjo e eles me zoavam, nada de mais.

Agora no ato ali não sei até onde foi a “zoeira” com o rapaz.

Eu sei que eu disse que eu iria sumir daqui mas as doses homeopáticas do fórum pra não ter crise de abstinência e os prints do @Koriakín me ressumonaram…

De quando são essas mensagens mais ou menos cara? Eu falei tanto que o pessoal estava misturando as ordens dos acontecimentos mas eu também to perdidão em algumas coisas.

1 Curtida

Esses prints tem contexto. Eu falava sim muita merda aqui, era de caçar intriga no fórum. Era normal da idade, criança mimada e sem controle só fala porcaria.

O lance é que a “zoação” não foi só alguém revidando na mesma moeda. Foi o Chequer (e o Rod também) pegando algo íntimo meu e autorizando grupos enormes de WoW a zoarem isso, pra massagear o ego gigante dele.

É mais ou menos assim: falo que ele é hipócrita e tóxico, algo que eu costumava falar muito dele. Então, alguém do grupo dele bota as mãos em algo íntimo que eu, por inocência e estupidez, falei pra pessoa errada.

De repente, isso se espalha por todos os grupos de Facebook sobre WoW. Chequer, Rod, Danilo e cia estimulam toda a zoação pra cima disso, como vingança pelas vezes que eu critiquei a panelinha deles e falei porcaria no fórum.

Entendeu a diferença?

Não dá pra comparar falar mal de alguém direto dentro do fórum com o que eles fizeram.

Sim, eu merecia ser zoado de volta pelo o que fiz e falei , mas não no nível que foi. Compare as situações.

Final de 2014. A ordem é ~ essa ai. Devo ter trocado um ou outro print de lugar, mas tá 99% certa a ordem.

1 Curtida

Não significa nada os videos dele não estarem monetizados. Ele começa cada video pedindo para que se inscrevam no canal dele, isso querendo ou não é publicidade de um cara que era queimadissimo com grande parte da comunidade e agora ta usando do momento pra se passar por ‘justo’. Claro, de certa forma é justo ele, assim como todos os outros, darem sua opinião no assunto. Mas no meio desses videos (e sim, assisti a maioria) ele fala tanta coisa sem sentido, sobre politica, feminismo (???), bolsonaro e etc que é dificil bater palmas pro trabalho desse cara. Me entristece um pouco ver ele sendo ovacionado por muitos, mas né, todos tem o direito de gostar de quem bem entenderem, eu mesmo achava o Chequer um bom cara sem conhecer o passado tosco dele (que se mostrou não ser só passado, e sim algo que continua).

De tudo isso eu só espero que, com o fim desse boicote que o infeliz do chequer fazia a criadores de conteúdo, a gente comece a ver caras novas e que merecem apoio por ai, pq a comunidade de wow é extremamente tóxica, precisamos de pessoas com boa indole criando conteudo =)

2 Curtidas

Esse seu post tem duas versões…primeiro, sim acho q tio loko nao eh exemplo,nao sigo mas tbm nao tenho nada contra quem segue.
segundo, por mais q achem ele isso ou aquilo,a gente tem q reconhecer um fato…q ele disse a VERDADE, se o carater dele for bom ou ruim nao interessa nesse momento, ate pq nos videos ele disse a pura verdade.

2 Curtidas

Cara, eu entendo você não gostar do Tio Loko. Não vou entrar em mérito.

Mas é que diante do silêncio da Blizzard, de todo o ocorrido, o que ele está fazendo, mostrando nossos posts, nos dá uma voz

E eu também espero que mais geradores apareceram

Mas não gostar do Tio Loko, não tomar inválido o que ele tá fazendo pela comunidade

4 Curtidas

Te entendo, acho que ele fala muita besteira, principalmente histórica, o que me faz achá-lo um ET. Como os anteriores disseram, ele está sendo o único a falar o que precisamos ( sobre o wow) .

1 Curtida