Chequer - Posição oficial Blizzard

Só acho estranho o camarada sempre sumir nesses momentos…
Vai ver ele “viajou” ou “tá sem pc” igual quando a esposa dele falou uma baita besteira e ele se preservou, coladinho com o Chequer nosso paladino foi menos na hora da treta…

Só que é aquilo, não vai dar de ser isentão para sempre e o mesmo vale para um monte de gente que aqui no fórum/comunidades viviam sendo melhores amigos do Chequinho, fazendo lives e de repente mesmo os mais próximos não sabiam de nada, mesmo com um monte de gente alertando desde sempre UAU Chequer conseguiu enganar “todo mundo” mesmo…

1 Curtida

Funcionário da empresa onde trabalho estava roubando a empresa durante anos e eu não sabia. Nunca imaginei que essa pessoa poderia fazer algo do tipo, me surpreendeu pois convivia 8 horas por dia com a pessoa durante anos. Qualquer um está passível de ser enganado. Até onde sei ele continua fazendo live oficial normal.

Jiraya não faz stream todo dia faz tempo

Quanto a cláusula do contrato, nenhum juiz daria como injusto sendo que a empresa fornece os canais certo para se fazer denúncia.

2 Curtidas

Eu to sentindo que tem muito camarada lendo as coisas no forum e cagando as calças atrás do pc …tem q descer o pau na MÁFIA do cyber bullying msmo!

5 Curtidas

Realmente! Esses “minions” devem ser tratados como aqueles caras na corte de Aya, que só diziam estar cumprindo ordens!

Eu li tudo que foi narrado nos topicos e vi os videos que explicam o que acontecia com a vitimas dessa gangue do mal!

É patetico alguém criar um esquema digno de algo saído da Lavajato,
por causa de um jogo e gerando cyberbully!

1 Curtida

Quem foi desligada foi a Luthien, não a Lorie. Não vamos ficar espalhando desinformação.

3 Curtidas

Foi escrito errado, minha culpa isso. Eu tava falando sobre a Lorie em outro lugar e acabei escrevendo Lorie aqui. Prontamente corrigi a informação :wink:

2 Curtidas

Gente, pra que isso
https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/help-brazilian-community-plz/104448

check banned

1 Curtida

Isso tá pior que m… de gato, que quão mais mexe, fede.
Na pior das hipóteses ele quis ajuda, e tentou… mas pode só piorar as coisas.

1 Curtida

Eu acho que o Jiraya chegou a postar alguma coisa por aí, mas foi em um dos tópicos antes deste que foram fechados/deletados/etc.

1 Curtida

Lordmons falou mais sobre:

8 Curtidas

Tio Loko lançou a oitava parte:

6 Curtidas

passar vergonha transcontinental?

Tô desde a outra thread mandando o povo tomar cuidado com o Rod.
Minha parte eu já fiz, Kfour. Coloquei print de dois posts que ele fez no passado, fora os de outras pessoas que eu consegui salvar.
Provavelmente ele já apagou pra se defender disso, mas os prints estão lá.

Ah, e pra Wolfie, queria te pedir um favor. Agora que você tem adm, recomendo jogar os nomes “Koriakin” e “Bronhakin” no campo de search lá no grupo do Azralon. Não quero que você apague o que encontrar, quero apenas que tranque.

Considerando que vocês estão comentando sobre tomar alguma ação judicial, se houver necessidade da minha participação eu preciso ter provas.

Ah, e encontrei as mensagens que o Chequer me mandou. Eu não sabia que o nome do perfil antigo dele era João Victor Ribeiro, mas assim que entrei no grupo do Azralon eu descobri isso, então facilitou minha vida.

Vou upar tudo no Imgur, e se alguém com trust 3 quiser colocar um link que não seja quebrado aqui pro pessoal ver direto, eu agradeceria muito.

2 Curtidas

Enquanto vocês se preocupam com o chequer, coja e tio loko usam isso sem para para se promover e serem o chequer 2.0 … tio loko não é exemplo pra ninguem, ele é toxico igual ou mais que o chequer

7 Curtidas

Ja to achando que tudo isso foi intencional pro wow ganhar destaque kkkkk esse forum tava tão morto. Todos influenciadores de conteudo estavam desanimados de wow. Agora wow ta em alta kkkk

• é brincadeira ta! nao é teoria da conspiração kkkk
1 Curtida

concordo ateh certo nivel
as 2 faces de uma moeda…

Os vídeos do Tio Loko não estão monetizados.

E não tem nenhum ponto que o Tio Loko seja igual ao Chequer.

Ele tem defeitos? Sim, muitos! Mas está fazendo algo bom!

E digo mais: Se formos caçar vídeos antigos do Tio Loko, de anos atrás, ele já falava essas coisas, que só se confirmaram agora

Quando teve o problema do report do wowgirl, ele praticamente foi o único que abordou abertamente

7 Curtidas

Parece o Ozzymandias explodindo tudo para unir a humanidade!

2 Curtidas

(Alguém com trust 3, POR FAVOR, poste os links abaixo. São de extrema importância e todos aqui precisam ver).

Primeiramente, eu sei que eu falava MUITA porcaria no fórum antigamente. Falei mal de muita gente, cacei muita treta e confusão. Mas hoje em dia vocês sabem que eu não fico caçando confusão por aqui.

Sério, se quando eu era catarrento eu ofendi alguém por aqui, eu peço desculpas, do fundo do coração. Eu não tô de virtue signalling, tô falando sério.

Obviamente, não desculpo o Chequer. O cara foi arrogante, prepotente e não quis fazer nada para me ajudar numa situação em que ele tinha total controle.

Bom, aqui vão os prints:

• Primeira mensagem que ele me mandou. Obviamente, o ego lá em cima (“ah, mas foi pelo meu bom trabalho como bom moço naquele fórum”):
    i.imgur .com/1QFZpxK.png

• Sim, eu falava muita besteira que ofendia o pessoal. Mas realmente era necessário expor coisa íntima de alguém com 13 anos num grupo enorme apenas por vingança e pra ter o ego massageado?
    i.imgur .com/6v59PtM.png

• Sim, eu fui idiota de não trancar meu perfil. Mas repito: do que adianta manter no grupo gente que estava agindo pior do que eu nessa situação? Massagem de ego de novo. Mais fácil jogar a culpa na vítima, LUL.
    i.imgur .com/XINBiKn.png

• Eu fui no Facebook DELE pois ELE era moderador/adm/sei lá do grupo. Ele não é meu pai, nisso eu concordo, mas o grupo é responsabilidade DELE. Se segundo ELE não há tolerância pra toxicidade ali, então pq não me baniu e levou junto quem estava de zoação?
    i.imgur .com/h9TnMh4.png

• Novamente, fugindo da responsabilidade (o grupo) que era dele. Só pq não era o dono, não significa que não podia tomar uma ação
    i.imgur .com/M36bWU2.png

• E por fim, a última mensagem. “Putinha”, “bosta”, “que se foda”. Palavras da pessoa que uns meses atrás pagava de kid/teen friendly.
    i.imgur .com/yPCnLVO.png

Eu sei, eu era uma peste aqui no fórum. Mas reler essas coisas doeram demais em mim, pois eu percebi que tudo que aconteceu com o aval dele, não passou de vingança pra manter o ego massageado e intacto.

“Não me envolverei, não é problema meu. Apenas observo enquanto te matam para o meu prazer”. É o que eu tirei de conclusão. Entendam como quiserem, pra mim tanto faz como tanto fez. Esse cara é podre, tudo que aconteceu com ele foi merecido.

5 Curtidas

Sim. Voce ta certa. Mas ninguem ta redimindo tio loko. Ele é uma pessoa complicada e vive em função das tretas dele. Já esse coja fez video recente dizendo que não era divulgador de conteudo do wow. Nunca acompanhei em anos jogando. O importante é a pressão pra que o assunto não morra.