Estou nervoso demais com isso, passo o dia catando informações e procurando provas e relatos. Passei o fim de semana todo conversando com pessoas e montando um dossiê. Já até passei mal por não dormir. Mas quando mais eu descubro, mais coisas aparecem!
Tem um carinha lá com o mesmo discurso do Chequer. O cara baniu muita gente do grupo do WOW Brasil por puro desafeto (e, se não me engano, liberou a zoada com o Korika, por exemplo) e agora tá com o discursinho de que “mudei”, “sou uma pessoa diferente”… Olhos bem abertos galera.
Você não tinha falado que te bloquiei no twitter? Tu tá ficando doido ou tá querendo aumentar a treta. 0o
Foi exatamente como falei no meu video, isso foi na primeira Blizzcon que ele foi. Na época ele estava começando e foi quando conversou todo humilde com todo mundo. Nesse evento ele era novato e pouco conhecido, pessoal da comunidade ignorou ele na Blizzcon porque não era ninguém, assim como outras pessoas que eram novatos.
Fui o único que deu atenção e ajudou no evento, assim como outras pessoas que estavam indo pela primeira vez. Tem cada coisa engraçada nesses eventos…
O Rod tá se escondendo por trás de prints? Tenho uns relatos no meu grupo de Discord contra esse cara, já que ele quer prints, eu tiro prints das conversas e mando para ele
Ah não, mas está na cara que o grupo ainda está comprometido e não é confiável.
Coja assumiu, segundo o Tio Loko, mas ainda não desbaniu os desafetos do Chequer!
ESTRANHO ISSO! Deveria ser a primeira coisa que o Coja tinha que fazer ao assumir
Por isso tenho o pé atrás com esse Coja, depois do “p… no c…” que ele mandou para as pessoas por quererem um posicionamento dele sobre as mensalidades do wow, fiquei apreensivo!
Eu não falei que você me bloqueou no twitter. Falei você ignorou o meu pedido de ajuda sobre a parada de Dalaran. E o perfil Blizzard PT foi quem me bloqueou no twitter por perguntar demais!
Coja tem que analisar bem a situação… Ele pegou o bonde andando, chegou de paraquedas. Então ele tem que pegar todas as informações possíveis e bater a veracidade delas. Por isso que tou preparando aqui umas prints gostosinhas do Rod para mandar para ele. Já tivemos o white knight do Chequer, não precisamos da versão falsificada dele não.
Esse ai é famoso Rod, o cara que dá a ordem que todo mundo pode zuar menor de idade no WoW e não teve nem escrúpulos em expor o perfil pessoal do menor de idade no facebook e nem no WoW, eu vi a figura, tá lá dizendo que não sabia disso, que ele mudou porque ele tá com medo de ser preso e processado na justiça né, você não era o grande Bad Boy?, agora aguenta o rojão, só pegar os prints e entrar em contato com um advogado e com a policia, queria que tivesse alguém da área de direito pra nós esclarecer com exatidão os crimes que se enquadram nisso que o menor de idade passou por conta das covardias que o Rod e os amigos deles praticaram contra ele.
Não acusei, só queria entender essa parada, porque tava achando estranho isso ae.
Quando tu falou começo, entendi que tinha sido antes de 2016. Mas beleza. Eu vou confiar em você!
E sobre o lance do twitter, eu falei que o perfil Blizz PT é que me bloqueou, não você. Você só me ignorou, e olha que mandei vários e-mails e comentários no teu canal, querendo que falasse sobre o bug de Dalaran na época do Legion, e você ignorou.
Caraca! o Chequer usava Bot na Twitch??? Foi é tarde
Todo mundo que tiver prints de conversas contendo abusos do Rod pode me mandar que eu junto tudo e mando a quem de direito.
Esse aí eu faço questão de não deixar crescer com máscara de bom moço igual o Chequer fez.
Ah e pessoas na área de direito eu conheço, pode deixar!
Tira a mão que é meu!!!
De resto, coloca esse povo todo atrás das grades por cyberbulling e tudo o mais que fizeram.
Até surgiu o termo no twitter: Trollerantes, aqueles que pagam de tolerantes, mas são trolls! Que tempos loucos meus amigos, que tempos loucos!
muita coisa esta sendo varrida pra baixo do tapete, acho que a Blizz tem que verificar essas reclamaçoes dos jogadores no que se refere a posts apagados, reclamaçoes nao atendidas, etc… , no meu caso uma vez vi um post desse chequer e o cara escrevia tudo negrito, resolvi reportar ele e nunca tive resposta e o cara continuava a escrever em negrito gerando um rage na galera, pelo menos eu nunca vi um post azul a respeito.
O cara tem um deficit de atenção tão grande que até para postar no fórum ele queria se sobressair… é triste, mas é verdade.
Enquanto a excelentíssima senhora está como “Gerente” da comunidade brasileira, nada muda!
Blizzard até quando?? Por favor, escute a comunidade Brasileira, é não uma pequena parcela que se acham donas do wow no Brasil.
Ela é complacente a tudo isso!!
Começaram a desbanir, inclusive o TioLoko foi um dos que foram desbanidos, só atualizando.
Quando a Lorie será a próxima demitida?
Pois todo mundo sabe que ela acoberta e sempre acobertou o Chequer e outros.
Pra que não conhece ainda, é so acessar o canal do Du Arte no Youtube.
E se me der ban vou procurar meus direitos, tenta a sorte, eu pago mensalidade para essa empresa e posso sim me manifestar.
Nós derrotamos um mal para a comunidade que até então era um mal maior para descobrirmos que ele era apenas um servo que que o mal maior é esse “o boteco” que eu não faço ideia de quem seja mas ao que tudo indica, chequer era um dos amigos deles e eles devem estar muito irritados que tudo isso foi exposto e a sujeira respingou em todo mundo inclusive neles, a Blizzard tem que tomar uma atitude quanto a isso, esse grupo não pode continuar existindo dentro da Blizzard Brasil em SP.
isso ta me parecendo a luta contra a legião > sempre tem um mal maior por trás.