Chequer - Posição oficial Blizzard

Cara, em primeiro lugar. Os posts la são liberados, não precisa depender de ADM ou MOD pra liberar a publicação
Segundo. Qualquer coisa lá +18 é analisada* e barrada. Só que tem que ter a denuncia, e ninguém la denunciou pq o post passou reto, fui tomar conhecimento desse post só essa madrugada pq me disseram. Eu to la nesse grupo e a anos e é a primeira vez que aconteceu isso.
Sou amiga de todos os mods e adms de lá e realmente foi um erro de eles não terem visto aquilo, pq não pode. E agora vai ficar ainda mais rígido isso.
"(…) nada melhor que expor publicamente para as pessoas começarem a apagar as provas do crime’’ Que provas cara?? Era um post que ia contra as normas do grupo, então eles deletaram, o erro foi não terem visto antes e ninguém ter se dado conta de ter denunciado.
Se tu é tão da moral e bons costumes, começa a tirar print la do moon guard e manda pra blizzard na vila d’ouro também e para de encher o saco com a tua dor de cutovelo

2 Curtidas

Se metade do que o Tio e o Lord disseram for verdade, a Lorie deve ser afastada imediatamente dessa posição de CM.

Esses caras são fogo. Todos super moralistazinhos e quando tu vai ver não são nada disso. Vestem máscara de bom moço(moça) pra salvaguardar as panelinhas totalmente SAFADAS e não profissionais.

Aí depois ficam pagando de White Knights. Aliás, ESSE É O PROBLEMA de todo esse povo que se fantasia de evoluidinho. Nenhum deles é, se bobear são mais safados que os próprios caras que eles ‘odeiam’ e ‘combatem’ tanto.

14 Curtidas

Se tu tá falando do grupo Azralon, tudo isso ai é hipocrisia, porque vocês moderaram o Lordmons só porque o Chequer é um invejoso!

Chequerminions não passarão!

3 Curtidas

A Lorie deveria ser investigada também. Seja por conivência ou negligência, ela não atuou de maneira compatível com o trabalho de uma CM.

9 Curtidas

Se você não sabe, tem como moderar os posts de uma pessoa individualmente, ou seja, o mod ou admin sinaliza uma pessoa, para todas as postagens dela caírem na moderação.

2 Curtidas

O Lordmons denunciou no vídeo dele que foi moderado no grupo Azralon SEM MOTIVOS, apenas para os vídeos dele não ganharem visibilidade!

1 Curtida

Aparentemente você leu o que lhe convém, pois grande parte dos comentários aqui do post compartilham da ideia dele.

Mas não é o caso do Pró-RP, lá ninguém ta com restrição. Primeiro a postagem entra, pra depois ser verificada e excluída se necessário.

O silêncio do Tilt sobre tudo isso é ensurdecedor

3 Curtidas

TILT sobre a Blizzcon https://youtu.be/P86TNYRWW8M

3 Curtidas

Não estou falando de nenhuma comunidade específica.
A pessoa que respondi disse que consegue postar sem restrição, mas mostrei que moderadores e administradores podem selecionar uma pessoa pra não postar livremente.
Isso quer dizer que, você pode até postar livremente, mas pode ter outra pessoa que não.

Alguém conhece essa galera do Card na Manga? O Chequer foi mesmo por conta própria para a Blizzcon?

Na última Blizz ele foi com os próprios recursos. As outras duas que ele foi, foi graças à Blizzard mesmo.

1 Curtida

Você conhece esse site? São raros os vídeos que não são sobre o jogo em si, ai um dos poucos é sobre o dito cujo! Já fiquei com o pé atrás!

Não consumo muito conteúdo de geradores brasileiros, para ser sincero. Acompanhava mais o Coja e o Keannor, mas eles já não produzem conteúdo de World of Warcraft… Por isso, infelizmente, não posso te dar a minha opinião sobre esse site… Mas se tem “especial” com o Chequer, coisa boa não deve ser LOL

1 Curtida

Posso afirmar que a última BlizzCon ele foi por conta própria, sim.

1 Curtida

Curiosamente a gente pesquisa por Chequer WoW no youtube e só dá Tio Loko descendo o verbo!

3 Curtidas

O único erro do Tio Loko foi ter amado demais…

4 Curtidas

Hum… 2016?! Foi em 2016 que o Chequer era MVP e zoava as pessoas? Ahhh Lord, conta essa história direito!

Segundo o Tio Loko e o Lordmons (ahhh Lord, explica essa historia…) o Chequer teria comprado o grupo Azralon para boicotar seus desafetos!