Chequer - Posição oficial Blizzard

tem gente cismando com bot ainda, meu deus! A coisa foi muito pior jovem,oq ele tava fazendo era FRAUDE, um crime serissimo.

8 Curtidas

www.cybercrimes.com.br/p/delegacias-especializadas.html
Caso alguem que se sentiu lesado queira fazer uma denuncia, ta ai a delegacia de cyber crimes de cada estado do brasil

5 Curtidas

Em alguns comentarios anteriores eu pedi a demissão da CM em questão, mas pensando bem acho que seria até ruim para a Blizzard porque faria com que abrisse a brecha para que as pessoas considerassem que poderiam fazer o mesmo com outros CMs fazendo essa pressão.
Acredito que o afastamento do cargo, e o realocamento em outro setor afastado do atual seria o suficiente.

2 Curtidas

Sim e é aquela coisa, você derrota um vilão e surge outro pra ocupar o lugar dele como já até disseram no tópico, “há de existir sempre um Lich Rei”.

1 Curtida

Covardia e uma falha moral terrível mesmo.
Se esconder atrás de um char qualquer lvl 70 pra vir aqui difamar o nome de grupos e guildas aleatorias com as quais tenhas picuinhas pessoais, é fácil.
Quero ver dar sua própria cara suja a tapa. Isso não tem a envergadura moral de fazer.
Além de que seus estupidos mimimis nada tem haver com o tópico do post. Só tá aqui pq quer audiência. Quer causar.
Gente da sua laia, covardes, falaciosos e carentes de atençao, nunca serão nada mais q isso.
Mas saiba q Ainda q tão mesquinho e miserável quanto tu te demonstras,
Espero que sua incapacidade interior de melhora e progresso pessoal acabe e você possa evoluir e se tornar algo mais parecido a um ser humano e não esse rascunho moralmente decrépito q vc se demonstra aqui.

12 Curtidas

a CM é uma mãe pra esse moço!

5 Curtidas

Assino embaixo, me lembro disto. VI a força que vc deu pra ele e isso inclusive me fez dar uma chance para aquele FDP. Logo depois percebi que ele havia se afastado de vc, aliás nos vídeos que vcs fizeram JUNTOS eu já percebi que ele tentava tomar “a frente” da situação mesmo sendo novato naquele nicho. ^^ Por isso que eu digo que apesar de todo mundo ter sido contra a minha atitude eu tive minhas razões para ir atrás dele na BGS. A sorte dele é que ele soube antes e não apareceu. :wink: Na verdade ninguém da patotinha apareceu, eu filmei a parada que virou até meme. Eu nos corredores chamando os nomes de um por um alto para cacete e ninguém entendendo nada :wink: Quem tem mais tempo de casa vai lembrar disso. Tomei um BAN de três dias no forun porque enfrentei essa CORJA (SOZINHO).

5 Curtidas

Gente assim só tem coragem quando está atrás do pc ou com o grupo de amigos do lado porque peitar cara a cara a pessoa na vida real não fazem, fingem que não conhecem a pessoa e que a treta não e com ela, só ver o relato ai do TioLoko que foi peitar ele ao vivo quando esbarrou com ele num posto de gasolina e bateu um Alzheimer no Chequer porque tremeu na base achando que jamais que alguém fosse tirar satisfação com ele na vida real.

5 Curtidas

Jyraia tá de férias? viajou? … Pois é…

2 Curtidas

Você sabe que tem aquelancaixa que você clica né? Quando cria a conta. La você assume que está de acordo com as normas e regras da empresa, se tomar ban e tentar procurar advogado só irá gastar dinheiro.

Qual o problema em seguir regras ? O local oficial para denúncias e via ticket.

2 Curtidas

Jiraya continua mesma coisa meu caro. O que ele tem a ver?

Tô vendo que isso ainda tá longe de acabar…
¬¬

Eu abro ticket tbm, mas parece que se as coisas ficam em “sigilo” no caso do ticket, nada se resolve uaai… situações drásticas requer medidas drásticas.
Eu sigo regras, sou a favor delas existirem, mas a própria CM não as respeita, como contornar? aguardando escândalos de fraudes como o que aconteceu agora? esperar a merda feder para depois limpar?
Num sei, então eu recorro até mesmo ao Twitter, reclamo até lá, tanto no Official USA quanto no BR.

4 Curtidas

Não que eu ache que alguém fosse ganhar processo por ser banido em um fórum, mas o ToS não é soberano. Se algum juiz entendesse que o fórum faz parte do serviço e que a remoção foi injusta (Por exemplo por você continuar pagando o mesmo preço pela mensalidade, ou qualquer justificativa) ou que o banimento viola o CDC o contrato é irrelevante.

Mas, de novo, duvido muito isso aconteceria… Só dizendo que se o contrato possuir algum tipo de cláusula injusta ela pode ser contestada mesmo depois de você ter concordado.

Obs: a última frase ficou mal escrita, mas estou com muito sono pra corrigir. Dois dias sem dormir… DOIS DIAS!

1 Curtida

Nem perde o teu tempo, isso ai é o Chequerminion querendo fazer controle de danos

Isso foi um prelúdio do que estava por vir. HAHAHA

2 Curtidas

Tem coisa pior tbm.
O povo da panelinha de 2k rank em arena e rbg…
só tem cheater ali.
Usuário de bot e afins. se liguem.

1 Curtida

Saiu mais parte do Dossiê Crise no WoW BR!

11 Curtidas

Penso da mesma forma, qualquer contrato pode ser reavaliado, principalmente se for clausulas que de certa forma nos inibi e nos “censura”.
Não que eu queira ganhar R$ com isso, mas que se for injustamente, pau neles!.

Isso me lembra a cena de luta em MiB2 do Will Smith com os carinhas que voam, saindo do feioso maior, lembram da cena ?
Não achei na net pra ilustrar.

1 Curtida