Acredito que toda essa sua mobilização seja apenas para atingir dois dos administradores. O que dá a entender também que nada mais é que uma rixa pessoal. Você mostrou um dos contos de uma pagina de uma pessoa que não tem vinculo algum com a administração/moderação, que NÃO foi postado no grupo mas sim as imagens foram compartilhada. Não existe problema no compartilhamento de imagens de paginas autorais dos roleplayers, a postagem é problemática mas foi feita na pagina do responsável pelo conto. Mas quero saber por que tu culpabiliza os administradores que foram convidados para live sendo que nenhum deles tem controle sobre o que terceiros escrevem? Mesmo sendo uma coisa tão absurda como aquela, acredito que nem mesmo a blizzard poderia ter impedido isso. O que só mostra que você só quer ganhar notoriedade em cima de uma já polemica “lacrando” ao tentar expor pessoas que não fizeram nada de errado no momento. E acredite, eu posso não ser administrador do grupo, mas sei de coisas que aconteceram e foram um problema mesmo com a administração, mas isso? Isso só parece você tentando ser estrelinha.
Songette melhor pessoa, ela me ensinou algumas mecânicas de raid e de mage.
Ah e outra, temos sorte da nossa comunidade ser pequena, por termos mais controle do que é aceito ou não publicamente. E aos que dizem que “é por isso que nós não tem servidor oficial de rp” deem uma passadinha em Vila d’Ouro no Moonguard. Querer sujar a comunidade rplayer de wow por uma coisa que nem a própria blizzard tem controle sobre é só uma atitude patética.
Queria fazer RP, mas não tenho amigos
Perfeito. Penso o mesmo a respeito
Tente procurar por pessoas que tenha os mesmos gostos que você, Atarrara. Caso queira, só mandar um oi rs.
O texto todo não foi postado na comunidade por causa da regra mesmo, e só por isso existe um link redirecionando para o site que é do próprio autor. O que acaba tirando o texto da “jurisdição” dos administradores. O conto foi sinalizado, censurado no grupo e NENHUM adm apoiou qualquer coisa que estivesse escrita ali. O que só mostra que a unica coisa que tu quer é lacrar em cima de algo mesmo. Existiram coisas piores na comunidade a pouco tempo e eu duvido que tu ficou sabendo de alguma delas, sabe por que? Por que existem administradores disposto a manter aquele ambiente saudavel para todos.
De que crime você tá falando? HAHAHAHAH
Voce é engraçado.
Só dar uma passada na estalagem do Distrito dos Magos e baixar o addon Total RP 3 que você acha várias pessoas.
Novamente, você só prova que sua intenção era apenas tumultuar. Haha
Por que tu não sai do alt?
HAHAHAHAHAH, isso é pura piada.
Eu já expus tanta coisa errada naquele grupo e até hoje eu to lá. Por que será, né? Você realmente merece ban por agir de ma fé e ser desonesto.
Os Moderadores da Comunidade Pro-RP vêm por meio deste esclarecer alguns pontos aqui levantados contra o nosso grupo.
A Comunidade Pro-Rp é um grupo com classificação +16. E permitia-se nele, até hoje, desde que devidamente sinalizados a postagem de links externos com contos que tivessem conteúdo +18.
O Grupo de Moderadores trabalha arduamente para garantir um ambiente plural, diverso e inclusivo. Nós não nos posicionamos como senhores do RolePlay ou julgamos como este deve ou não ser jogado. Funcionamos como uma plataforma de exposição e não de geração de conteúdo nesse estilo de jogo.
Todas as denúncias de conteúdo no Grupo são avaliadas o mais brevemente possível pela Moderação, e em caso de avaliarmos discordâncias com as regras e princípios básicos do Grupo, são elas removidas.
O post aqui mencionado, por alguém claramente tentando conseguir revanche por ter sido no passado repreendido no grupo, encontrava-se ao tempo dentro das regras existentes, ou seja, com link externo e as devidas advertências claras no post.
Para não abrir possibilidade que pessoas amargas e de má-fé possam criar outras situações tais quais a aqui criada. A partir de hoje, as regras gerais do Grupo foram atualizadas e tornadas mais severas e restritivas.
Lamentamos que isso tenha de ser feito já que atenta contra a liberdade de expressão e responsabilidade pessoal de cada membro.
A comunidade RP é fantástica e formada por membros de diversas faixas etárias e caminhos de vida. Mas, em particular, sempre sofreu com um toxidade além do imaginável e infelizmente o ocorrido aqui hoje é mais um triste evidência disso.
Nos esforçaremos a continuar a prover um ambiente saudável, diverso e inclusivo para a promoção a prática deste estilo de jogo.
Este post é um satisfação à comunidade do jogo em geral, especialmente se considerando o já existente preconceito com o RP, de que há sim responsabilidade e esforço para que o rp possa contar com um ambiente saudável e seguro para ser praticado e promovido.
Quanto as problemáticas pessoais daqueles insatisfeitos com suas próprias decisões e as consequências delas advindas , elas não nos concernem ou dizem respeito.
No vemos nesse grande e fantástico mundo de Azeroth.
Ishnu’dal-dieb e Lok’Tar Ogar.
Pra mim esse Atheria é só um alt do porco que veio aqui querer tumultuar e tentar tirar a faca da papada dele
Chequerminions chegaram! Cuidado, são ardilosos!
Isso eu não sei, mas postar com alt level 70 é no mínimo: Que?!
se estão sinalizando, certeza que são os alts de um certo alguém.
Oi, sumido (chequer)
Tem bastante gente legal por ai … so cuidado com os MVPs , kkkkkkkkkkkkkk
Olha o que tu ta falando, tu, SÓ tu, sugerindo a demissão duma pessoa pq tu ACREDITA que não representa ninguém
Cacete, olha bem o que ta falando
Sayne, fada sensata s2
Affs foi o meu outro char, esse é meu main viu u_U, meu hunter é alt