Chequer - Posição oficial Blizzard

Como diria Trilliax:

SUJOOO SUJOOO SUJOOOOO

7 Curtidas

A vida cobra e o Karma vem pra todos, guys. Jamais esqueçam-se disso.

4 Curtidas

Só queria ver a cara dele agora xD

4 Curtidas

Grande dia. :+1: :brazil:

10 Curtidas

Droga… Dormi demais e perdi o outro tópico, ia triplicar a minha fortuna vendendo pipocas…

7 Curtidas

A justiça vem.

Toca do Goblin. <3

4 Curtidas

QUE DIA FELIZ!

Parabéns pelo posicionamento, Lorie.

Eu já te critiquei, mas agora admirei a atitude.

1 Curtida

o que rolou alem dos bots na twitch? pelo que o povo comenta foi mais que isso, mas não especificam :confused:

3 Curtidas

Bem vindos a nova discussão, à direita podem ver o nerds felizes. À esquerda tem pessoas que vieram vender pipoca. No centro rola uma roda punk…

Alí no canto tem uma galera que está trocando a btag…

7 Curtidas

E no fundão tem os “amigos” do dito cujo mal por serem amigo de uma pessoa mal caráter…

3 Curtidas

Resumiu com precisão.

Vale lembrar que uma galera tomou ban do fórum por apenas citar sobre o Chequer, O fórum não era lugar pra denuncia?É não era… mas não podia nem tocar no nome dele que era motivo de ban!

13 Curtidas

finalmente banido nunca fui com a cara do chequer e parábens por você Lorie ter se posicionado

Mas olha só! Parabens! Vamos tentar ver mais pessoas que realmente está la para a comunidade! Estejam mais entre nós Blizz!

1 Curtida

Até que enfim, espero que não volte.

1 Curtida

Realmente, embora ela sempre tivesse essa atitude nojenta de passar o pano pra ele, devemos parabeniza-la por se posicionar assim no fim de tudo…

Ou porque alguem lá de cima deu uma catracada nela, quem sabe… :thinking:

15 Curtidas

Tem o Wild Fist também, cara, que faz guias incríveis pras classes, de rotações, pra conseguir gold honestamente, pra muita coisa legal. E faz tudo na raça, upando cada classe, testando cada spec. Esse tipo de trabalho devia ser muito valorizado pela Blizz.

26 Curtidas

Finalmente! Fico muito feliz por não passarem o pano nisso e punir ele severamente assim, ainda mais de ver a Lorie postando isso depois de tanta coisa que falaram dela só por ela ser amiga do cara.

Que sirva de exemplo a todos os influenciadores!

Agora é esperar um posicionamento do próprio Chequer que ficou devendo isso pra todos os VERDADEIROS Subs né.

3 Curtidas

Dinheiro real. Pelo que entendi o cara vendia um pacote que ele ganhava subs através do questmode e com isso ele ganhava mais dinheiro em cima.

2 Curtidas

Eu achei essa postagem bela em todos os sentidos possíveis. Não tenta acobertar e deixar claro a posição da empresa, citando nome e tudo é realmente louvável. Esse é o caminho certo pra Blizzard Brasil voltar a ser confiável para comunidade. Espero agora que os nossos geradores de conteúdos honestos possam receber a valorização devida e que nossa comunidade fique de olho pra não deixar que a história não se repita.

Sem mais, bom trabalho Lorie, e fico feliz que cê ficou por aqui, porque depois de ontem, quem disser que não tava apreensivo por você tá mentindo.

7 Curtidas