Chequer - Posição oficial Blizzard

isso é algo que incomoda, porque precisou acontecer algo em outra plataforma que envolvesse dinheiro pra depoooois vir pra cá…e isso com a coragem de outras pessoas ainda.

6 Curtidas

eh, infelizmente nao tenho permissão do forum pra postar imagem, mas sim tomei ban ontem pelo comentario.

2 Curtidas

Revoltante isso hein, olha o absurdo que isso chegou, pessoal sinalizando quem exige providências da Blizzard em prol da defesa dos criminosos que isso que eles fizeram foi crime, isso dá cadeia, pessoal ta brincando com fogo e não sabe, se pegarem só os relatos daqui e entrar na justiça da um processo gigante em cima da Blizzard.

3 Curtidas

Achei honrada a atitude do Marcelluz em se desculpar com as meninas do WoW Girl. Existiam guias excelentes lá, como os escritos pela Pinky (que obviamente foi quem contatou ele) e pela Songette.

Esse tipo de conteúdo em ptBR faz falta, e é triste ver que acabou graças a ganância de uma pessoa que não sabe nada sobre o jogo, e apenas traduzia notícias do Wowhead.

A panelinha existe sim. Pode não ser do jeito que pensamos, mas com certeza tem favorecimento para algumas pessoas.

11 Curtidas

Acompanhava o WowGirl até elas kickarem o PANON, mó sacanagem com ele :laughing:

1 Curtida

Panon era tão bom no RP, que levou ele até pra vida real.

3 Curtidas

velho wtf… td isso é por causa do negocio dos bots ou teve alguma coisa a mais?

Rindo muito aqui LUL

isso é um problema…por 2 motivos :
1 - viola as regras;
2 - deixa a imagem de quem faz RP no brasil bem…ruim.

4 Curtidas

Finalmente a Luz venceu!

1 Curtida

TA ACHANDO POUCO?

Compra uma casa e mora com ele.

6 Curtidas

O Guitarrinha era lunático quanto a isso. Ir na PF dar queixa de gente fazendo RP erótico num jogo onde várias quests e textos possuem algum tipo de conotação sexual? Really, n-word?

Tá certo que a moderação desse grupo precisa de imparcialidade e punir todos que agem contra as regras. Mas também é muita viajem na maionese acreditar que ERP é errado. Errado mesmo é escrever um texto, conto ou fic sem coesão alguma, e deixar a parte sexual dele como a única característica majoritária.

3 Curtidas

É por coisas assim que o Brasil não tem servidor de RP… e aparentemente é uma coisa boa.

Falando sério, existem jogadores que fazem RP de verdade, isso mancha a reputação de pessoas criativas que sabem contar histórias incríveis.

Particularmente não sou contra nenhuma história com teor sexual, afinal até mesmo nas piadas dos personagens está bem implícito, mas é um tanto inapropriado e de muito mal gosto a forma que isso é colocado nessas histórias.

1 Curtida

Guitarrinha era complicado, que Deus o abençoe

Já ouviu falar do reino moon-guard? Então, lá acontece coisa muito pior 24h/7 na taverna de goldshire e entre horda e aliança.

Você pode agora mesmo criar um humano lv1 lá e vai estar rolando ao vivo.

3 Curtidas

Uma vez criei um humano e fiquei dançando perto de uma draenala, ai recebi uma mensagem em inglês de um cara dizendo para parar de dançar com a escrava dele, senão ele iria descobrir quem eu era na vida real e destruir a minha vida, nunca mais entro nessas paradas

1 Curtida

Oferta tentadora, mas prefiro criar um Troll e nadar até Zandalar do que me prestar a isso. :joy:

Realmente, o problema não são as pessoas fazer erp em si, e sim a pessoa que foi convidada para a live ter feito o convite para que a audiencia (independente da idade) entrasse no grupo para presenciar coisas desse tipo, sem contar as prints dos personagens peladoes em posiçoes exoticas .:rofl::rofl::rofl:

Eu n tenho essa sorte, esse tipo de mensagem é me chamar pra treta sahshahshas

não está viajando não… Tb não gosto desse sujeito, mas não [e porque o diabo diz uma verdade que ela se torna mentira. O ativismo político dessa galera [e em um nível psicótico. Eu sou do meio gamer há anos e fui BANIDO dele por me declarar de direita, isso em 2014!!! DETESTO admitir, mas tioloko não tá mentindo nem viajando, não. Aliás, procure pelas notícias dos últimos dias… teve o caso do LOL e da EVO com o DOA6 … essa merda não está só a nível Brasil não…

5 Curtidas