Chequer é só a ponta do icebergue… depois que ocorreu o banimento e nossa CM veio com este post (que foi obrigada a fazer) só vejo podridão em nossa comunidade… Várias denuncias graves de assédio moral, homofobia, racismos e diversas perseguições a jogadores… Nossa comunidade foi lesada, perdendo vários bons influenciadores de conteúdo por causa deste cara… com o apoio de nossa CM, pois ela é culpada sim por tudo que o cara fez… ele era uma referencia de influenciador aqui no Brasil por causa dela, apesar de tantos problemas que este cara causava. Precisamos, como clientes, pressionar a Blizzard para retirar esta CM do controle de nossa comunidade… Perdemos vários bons influenciadores por causa dela, pessoas de talento, que geravam um rico conteúdo e que eram perseguidos por esse cara e acobertado pela CM. E se ela continuar vocês verão o retorno dele com alguma desculpa sobre depressão…como ele já fez há um tempo atrás… Lorie… pega teu boné e vaza!
Caraca, galera nunca mais despistolou =/
Bom,isso só prova o quanto a coisa é podre nos bastidores,eu inclusive tomei ban ontem do forum por conta desse comentario ai … fui eu msmo quem fiz.
Sempre falei no fórum que essa galerinha que brilha, essa elite era toda suja. Ate tomei Ban no fórum por isso. No final de tudo eu estava com a razão, coisa de Brasil mesmo.
Caramba, eu nunca fui com a cara desse Chequer pq n parecia ser flor que se cheire, mas meu Deus… esse cara causou mais estragos no WoW do que o asa da morte
Ah pelo amor de Deus! As pessoas são humilhadas e massacradas por anos! E só porque um caiu (e nem foi pelos motivos que fizeram muitos sofrer) devemos aplaudir e ficarmos quietos?
Agora mesmo no fórum tem gente tentando nos calar! E sempre que vejo um “já chega desse assunto”, eu penso logo que é amigo do Chequer querendo acalmar as coisas para ele voltar!
esse lance do “ja chega desse assunto” é o tipico cara que nunca passou por um problema e precisou de ajuda na vida.Pq o assunto nao pode acabar msmo,tem gente perseguida,com depressão,sindrome do pânico…porra isso é coisa séria!
Imagino que deva estar fazendo entrevistas para encontrar a nova pessoa para ser o influenciador da comunidade brasileira e que siga as requisitos e regras para que possa receber o mesmo auxilio que o medabot recebeu.
Até porque … nenhum influenciador governa para sempre, sempre a de existir um influenciador controlado para que a comunidade não perca o controle.
Quando um caí, outro toma o seu lugar.
Das duas uma: Ou o cara é amigo do Chequer e tá aqui mal intencionado querendo apagar o fogo para o amigo
OU!
O cara simplesmente acha esse assunto chato, pois nada significa para ele. E beleza! Tudo bem você ai não se importar com os outros, não é obrigação sua. Comente em outro post, mas não venha aqui querer nos reprimir, isso é canalhice!
Sei do rolo mas não faço ideia do que significa quando falam de humilhação e massacre…
Exato! E agora é hora de nos reunir e acabar com esta merda toda! Temos que insistir e pressionar a Blizzard a retirar essa podridão toda… Começando pela CM já vai ser um baita passo para começar a retirar esses mau caráter da comunidade. Pessoal não deixe isso quieto. Uma CM que não trabalha para o bem do jogo que gostamos e sim para seus amigos não serve para nós! Estou escrevendo sem medo de ser banido porque se for banido eu desistirei de vez do jogo… Do jeito que está não dá para continuar a jogar WOW.
Então você não sabe do rolo. Pessoas eram perseguidas pelo Chequer e os amigos dele. Gente sofreu de depressão.
Não estamos batendo na tecla da twitch, estamos falando das várias outras coisas que o Chequer e outros fizeram com jogadores (DESSE JOGO PAGO) e nada foi feito!
E outra, eu REALMENTE de verdade, nem tenho tanto conhecimento assim da Lorie, da relação dela com o Chequer e etc.
Mas se tem tanta gente insatisfeita e se ela realmente for uma pessoa bem intencionada, ela pelo menos poderia tentar encontrar o erro, o que levou a essa insatisfação
Vamos supor que ela não tem nada a ver com os problemas do Chequer, que no máximo não soube, não conseguiu coibir
Mas é fato que isso fez muitas pessoas dessa comunidade sofrerem, então, a minha opinião, acho que a Lorie, como CM, agir no sentido de melhorar as coisas, entender como essas coisas ruins aconteceram e achar um meio de proteger a comunidade, afinal essa é a função primordial de uma CM
Pera ai? foi você o autor do comentário ??? você levou ban??? como assim vei??? você expôs sua opinião e exigiu providências da Blizzard, porque, a CM falhou, isso é fato, o pessoal pode vir defender ela, dizer que não sabia de nada, que não conhecia a índole do chequer e dos demais e ai mais uma vez ela falhou porque como Community Manager era a função saber o que tava acontecendo com a comunidade porque ela representa não só a Blizzard como ela deveria representar a comunidade brasileira de WoW aqui no Brasil e fazer a ponte entre a gente e a Blizzard, rapaaaaaz olha aonde nós chegamos.
Eu não sei, mas também não consigo entender como coisas relacionadas ao jogo pode prejudicar tanto alguém.
Seja em qualquer ambiente, virtual ou real, que pessoa participe, se tem um grupo te perseguindo, te humilhando, você fica mal
De qualquer forma, estava assistindo o vídeo to TL e é muito triste saber das panelinhas e conchavos dentro de uma empresa que deveria prezar por todos nós. Infelizmente pouca gente frequenta o fórum e vai ligar pra isso, a grande massa apenas joga o joguinho.
Imagino se é ela a unica pessoa que mantem os olhos na comunidade br, e assim uma vez por semana um superior deva perguntar se esta tendo algum problema e ela diz que esta tudo bem, e que as pessoas amam ela. Se tivessemos 2 CM, ai poderiamos ter a esperança de que tudo que ocorre nao é simplesmente jogado debaixo do tapete.
É isso ai, nesse exato modelo.
Aqui é terceirizado, enquanto não estiver afetando diretamente o lucro da empresa aqui poder pegar fogo que vai estar tudo bem.
Tanto que o Chequer só caiu quando doeu no bolso na Twitch, ai virou notícia de forma tão relevante que tiveram que tomar atitudes, não fosse isso ele tava aqui postando em negrito com todo o seu glamour