Chequer - Posição oficial Blizzard

A questão eh q essas coisas não são de agora,muita gente sabe q isso tem ocorrido a ANOS …só q infelizmente a comunidade de wow br sempre foi muito desunida, o brasileiro em si eh um povo desunido como um todo.
mas agora q esse assunto ta tomando uma dimensão imensa,eu sinceramente espero q a comunidade brasileira nao se acovarde mais, eh facil dizer pra encerrar o assunto qndo nao foi com a gente o ocorrido, mas nao dá pra calar mais cara, eu tenho irmão de 12 anos e poderia mto bem ser ele, tem q dar um basta nisso já!

5 Curtidas

Cara, na comunidade que nós temos hoje aqui no Brasil (Isso inclui o fórum, os grupos do facebook e o proprios reinos BR) eu tomo isso como verdade. Jogo no US desde de 2013 (Stormrage e Area52) justamente pela toxidade que há na comunidade BR e estou muito satisfeito. É claro que existe gente mal educada em todos os lugares, mas tanto in-game quanto fora eu me sinto bem tratado e aceito de forma geral. Agora que todo esse problema da comunidade foi levantado eu venho expor minha opinião e tentar contribuir para que ela se torne melhor. Espero que as coisas melhorem e que as atitudes corretas sejam tomadas pela administração, logo que isso aconteça (se acontecer) quero dar uma segunda chance a comunidade brasileira.

4 Curtidas

Incrível, inclusive quem me disse isso me indicou esses dois reinos para mim poder jogar e conhecer a comunidade, ele elogiou muito a comunidade desses servidores.

1 Curtida

Quando eu comecei a jogar wow não existiam reinos brasileiros. Eu jogava em um reino americano (não era o warsong). Pessoal muito tranquilo e me ajudavam bastante, e mesmo eu tendo dificuldade com a língua, me colocaram em um canal do ts na época que uma garota que ia passando tudo pra mim com tranquilidade, falando devagar. Tem reinos lá que o pessoal é muito gente boa.

4 Curtidas

Gosto muito desses dois reinos (Aliança - Stormrage e Area52 - Horda). A comunidade em si é muito boa, mas o maior motivo que me leva a jogar nesses reinos é a população alta e a demanda na casa de leilões… O mercado desses servers são muito bons!

1 Curtida

Eu comecei a jogar no Gurubashi, não manjava de inglês como eu manjo hoje e fui seguindo jogando, não tinha contato com a comunidade em si porque já haviam me falando que Warsong e Gurubashi eram muito mal vistos pela comunidade de WoW pela toxidade, então, fiquem longe e joguei por conta própria, só vim pra cá depois que os servidores brasileiros abriram e ai tive um gostinho do que era a comunidade brasileira de wow, eu espero que quem esteja lendo tudo isso ponha a mão na consciência e pare de praticar essas ações vergonhosas que o pessoal já expôs e continua expondo porque não adianta mais fingir que isso não acontece porque vai continuar acontecendo se não tomarem providências e esse grupo “o boteco” ta parecendo a Organização Chronos lá do Guyver, tá em todo lugar espalhando o mal.

1 Curtida

ja n tem muita gente vendo aquelas lives, pela qualidade msm

4 Curtidas

Eu dei o benefício da dúvida e fui assistir e cara, nunca nem vi os geradores de conteúdo que aparecem lá e olha que jogo esse jogo desde 2011, tudo bem incentivar novos geradores de conteúdo e tudo mais mas, porque o Lordmons por exemplo nunca foi chamado pra participar dessas lives??? e sabe o que mais irônico disso tudo? Lordmons com live na Twitch bateu mais de 264 pessoas assistindo ele e no Youtube mais de 800 pessoas assistindo ele, soma os dois dá mais de 1000 pessoas assistindo ele e na Blizzard Brasil, não chega nem a 100 pessoas como eu já vi acontecer, me explica isso Blizzard???

6 Curtidas

So acho que tem muita gente envolvidas, principalmente os MVP que ajudavam a divulgar tal pessoa ai. Eles devem ser punidos também, ficam se passando de santo e se pronunciando tirando o da reta.

5 Curtidas

chama eu

20 numseioqla

1 Curtida

Parece que a sujeira é bem grande! Espero que se existir mais envolvidos que sejam punidos, sejam eles direta ou indiretamente ligados a esse escândalo todo. Pelos relatos muita gente se prejudicou por conta disso.

4 Curtidas

Finalmente! E a Lorie, vai embora também?

1 Curtida

É muito triste ver tudo que está acontecendo, e a quantidade de pessoas que foram lesadas por esta pessoa chamada Chequer…
Acho que deveria haver uma mudança de CM urgente, estamos todos insatisfeitos com a atual situação… Nada contra a atual CM, e sim com o trabalho que está sendo feito pela tal… e acho que seria um ótimo momento para uma mudança desse tipo.

9 Curtidas

Quando comecei no wow eu sempre acessava o WowGirl, mesmo esses dias foi ali que vi como pegar o Hipogrifo Esquecido, e graças as dicas dali eu consegui em 19 minutos, se tem alguem que sinto falta e marcou o WowGirl foi o PANON :wink:

4 Curtidas

Boicote até mandarem embora, e quem assumiu o grupo do Azralon no face, boicotem tbem, é farinha do mesmo saco !

O Tio Loko disse no vídeo que foi o Coja quem assumiu o grupo, que espera que melhore, mas que ele ainda não desbaniu as pessoas banidas pelo Chequer!

1 Curtida

Lacração está fadada ao fracasso. Pois pessoas inteligentes, homens e mulheres, percebem a incoerência nos discursos parciais

Um grupo que se fecha em “iguais” para evitar “toxidade” dos diferentes, acaba encontrando outras diferenças e outros tipos de conflito surgem

6 Curtidas

Ah, a mais de um ano me removeram também desse grupo por “perseguição de minorias” depois de uma desavença com uma pessoa que quase se enquadra nesse perfil, mas acredito que deva ser outra, mas vejo que as coisas não devem ter mudado muito.

Pessoal, peço um minuto de sua atenção, prestem atenção neste comentário que estou quotando aqui, eu estava lendo o post porque vi algo muito estranho hoje de tarde e só percebi isso agora, por que que esse é o único comentário que foi sinalizado em todo este tópico e está ocultado??? Eu olhei pra ter certeza que não era coisa da minha cabeça, agora vão sinalizar todo o comentário que exige um posicionamento da Blizzard quanto ao assunto??? a demissão da Lorielyth não é nada, isso dá processo o que aconteceu e processo grande contra a Blizzard por permitir que algo assim acontecesse com milhares de seus clientes.

7 Curtidas

Sinto muito dizer, meu querido, mas você parece não saber a respeito da maior parte do que fala. As pessoas que foram banidas do grupo por objetificarem mulheres em desenhos e contos não o foram por qualquer tipo de perseguição ideológica, mas porque isso feria as regras do grupo no momento em questão, assim como qualquer tipo de preconceito baseado em raça, credo ou sexualidade, que parece ter sido o caso do Zenako aqui em cima. Da próxima vez que for postar algo com o sólido intuito de “causar” e ofender alguém, sugiro que pense muito bem no que diz antes de escrever para não passar vergonha.

3 Curtidas