Chequer - Posição oficial Blizzard

Vergonha na cara deveriam ter todos as pessoas que praticaram bullyng e todas as viram sim isso acontecer e não fizeram nada imediatamente. Participei e participo de guildaS há anos, o que não me falta é ALT e TODAS que participei tinham regras severas em relação a linguagem no chat por exemplo. Como tudo isso aconteceu com adultos passando a mão?
Como CM com certeza ela tem sua responsabilidade , ninguém aqui esta defendendo Lori ou chequer porém tá longe ser sensacionalista e procurando único culpado.
Se chegou a ela qualquer uma dessas questões ela tem seu grau de responsabilidade ao não tomar atitude.
Só não venham dizer como já disseram aqui que a comunidade do azralon é toxica ou comunidade br é tóxica por causa dela ou de quem quer que seja que não nós mesmos. Muita coisa aconteceu e uma representante da empresa tem suas obrigações como CM mas foram várias pessoas que praticaram bullyng , várias pessoas trataram as vítimas como as culpadas.
Vejo youtuber não para ele dizer o quero ouvir e não dependo deles para saber a verdade mas para consumir conteúdo.
Tenho senso crítico e continuarei tendo. Não adianta mudar CM se a própria comunidade não muda.

2 Curtidas

Por que excluíam os tópicos relacionados ao Chequer tão rápido, mas demoram até dias pra excluir tópicos atacando outros influenciadores?

16 Curtidas

porque o chequer é amigo da Lorie, assim como outros que se dizem influenciadores, mas não sabem nada do wow…mas existe reddit…fazer o que.

6 Curtidas

Eu adorava o WoWgirl, não sei se era a Ekani quem gerenciava o perfil do twitter do WoWgirl.

Mas lembro quando tive o problema com a tela de loading de Dalaran, o perfil da WoWgirl FOI O ÚNICO que me respondeu, conversou comigo sobre esse problema e até criticaram a postura da Blizzard sobre isso, fingir que era um problema do computador do cliente, mesmo com VÁRIOS clientes relatando o mesmo problema

Lordmons me ignorou e nunca comentou esse problema e o perfil da Blizzard PT me bloqueou por perguntar demais sobre

Quando comprei a minha action figure do Magni na loja da wowgirl, a pessoa com quem troquei e-mails me tratou muito bem, chegou direitinho

Enfim, não tenho queixas nenhuma do wowgirl

E quando ao lance de report no carinha pvp, eu digo que foi errado da parte delas, mas não vi aquilo como “Sou amiga de CM e vou usar o meu poder!”, vi o cara trollando e elas fazendo algo ERRADO que muitos jogadores fazem

Já tomei report porque um grupo babaca de RP queria que eu saísse de um local determinado, porque iam fazer o RP deles lá e esse sistema de report tem que acabar!

Sempre tive uma boa impressão do wowgirl, mas se essas coisas aconteciam, fico triste mesmo, pois o conteúdo era ótimo, até o Legion usei muito o site e fiquei triste quando parou

2 Curtidas

Tem muita gente ai esquecendo que nós somos grande parte da parcela que sustenta o wow no Brasil …não eh a Lorie ou wowgirl q sustenta isso, a blizzard como empresa tem q reconhecer q seus consumidores estao insatisfeitos com atos de bullying e perseguição de uns geradores de conteúdos escrotos e q a CM Lorie tinha total conhecimento e conivência com isso!

10 Curtidas

eu vivi pra ver o pessoal falar isso abertamente :slight_smile:

13 Curtidas

acho importante deixar aqui cada exposed novo que ele soltar pra ver se assim as pessoas caem na real e colocam mais pressão na lorie e afiliados
12 Curtidas

A eikani e as garotas do wowgirl, sempre me trataram bem… mesmo sendo antes das eleições, não posso negar isso… que coisa triste…

Cria vergonha na cara Lori, Alo Blizzard, vai por ela na rua quando também ?

3 Curtidas

O resto da panelinha, vai ser jogado lixeira a fora, ou vai ser necessário uma mobilização fora do forum do wow?
3 meses sem logar no wow, entrei só pra ver nojentos se f.

1 Curtida

Até que enfim tais pessoas foram expostas, mas outras ainda precisam ser questionadas, será que existe auditoria interna a nível de CM ?

2 Curtidas

Somente com perseverança vamos conseguir retirar aqueles que somente pensam em si mesmos, não é minha ambição estar em guerra, mas sim criar um novo ambiente para o forum brasileiro e para a comunidade mais unida.

Me pergunto qual o trabalho de um Comunity Manager sem ser o de apertar Ctrl+F e banir aqueles que citam a panela e buscam por justiça e a volta da honra de nossa comunidade .

3 Curtidas

É hora de começarmos a boicotar as lives da blizzard e todas as pessoas do “o boteco” que a maioria sabe quem são.

3 Curtidas

Toda live oficial da blizzard que estiver aberta vai rolar a #ForaLori #ForaEikani

4 Curtidas

exatamente, temos que levantar as hashtags.

Nós derrotamos um mal para a comunidade que até então era um mal maior para descobrirmos que ele era apenas um servo que que o mal maior é esse “o boteco” que eu não faço ideia de quem seja mas ao que tudo indica, chequer era um dos amigos deles e eles devem estar muito irritados que tudo isso foi exposto e a sujeira respingou em todo mundo inclusive neles, a Blizzard tem que tomar uma atitude quanto a isso, esse grupo não pode continuar existindo dentro da Blizzard Brasil em SP.

10 Curtidas

Exatamente. Eu gosto muito do WoW, mas da maneira como a comunidade BR está sendo levada eu prefiro parar de jogar ou ir para servidor de fora.

1 Curtida

Já até me disseram, cara, aprende inglês se você já sabe, aprimora ele e vaza dessa comunidade e vai jogar na comunidade US, não fica ai não porque ninguém ai te representa e você é tratado como lixo, vem para a comunidade US e você verá como é ser tratado com respeito e dignidade.

3 Curtidas

senhores, esse “boteco” vai além de WoW e Blizzard… eles englobam TUDO que envolve games aqui no Brasil… temos de fazer com que essas denúncias transcendam os fóruns do WoW e atinjam a comunidade gamer em geral… caso contrário, não surtirá efeito algum…

E, meninas do wowgirl que foram lesadas, se vcs estiverem lendo isso, quero que saibam que, não importam se são feministas ou se discordam de mim politicamente, amo muito vcs e sinto saudade. Muitas de vcs eram um oasis nessa toxicidade BR … vcs não tem ideia da revolta que eu senti ao ouvir o relato da parte 6 do tio louko… fiquem bem…

7 Curtidas

Como um grande pensador disse uma vez :
“Com humanidade e democracia nenhum povo conseguiu a liberdade.”
Lutemos por aquilo que queremos, libertaremos a comunidade do mal que se alastrou

1 Curtida