Chequer - Posição oficial Blizzard

pra achar o trust tem q ir no summary do seu char e no final da url por .json

ai da um ctr-f pra achar o trust.

2 Curtidas

Realmente achei o 3 agora, :sweat_smile:

1 Curtida

Tô tranquilão :confused:
Não tô com a intenção de agredir nem ofender ninguém aqui (além do Negrito Boy). O papo tá excelente, e eu estava com certa saudade do fórum.

Falar que ser clicker não é algo bom é completamente diferente de odiar alguém e desejar que a pessoa abandone o jogo por fazer isso.

Enfim, cada um joga como quiser. Mas usar keybindings melhora bastante a experiência, e eu acredito que todo mundo tem potencial pra aprender isso.

1 Curtida

Obrigado, Selenee :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Bom, o botão de responder só apareceu depois que eu comprei game time, então…

A menos que tenha algo a ver com a reputação do fórum também…

Não fizeram mais que a obrigação. Agora posso ampliar meu app do Battlenet sem correr o risco de dar de cara com aquele infeliz?

Espero que vocês gostem.

2 Curtidas

O Famoso CHEQUERmate.

Um periodo de experiencia por exemplo de 3 meses e vê no que dá. Se der muito ruim,suspende.

Ele até excluiu os videos do canal.

3 meses já acho pouco. Talvez 1 semestre…

é uma boa também…

Que fase amigos, que fase.

Isso é o que eu chamo de ‘‘Chequer Mate’’

1 Curtida

Isso é o que eu chamo de '‘Chequer Mate’'²

E aquele bando de amiguinho tóxico dele vai tomar perma ban? Segundo eles somos todos lixo humano, engraçado que aquele ser patético conseguiu enganar. não vou falar mais nada não quero ser perseguido pelos lixos dos amiguinhos dele que acham que fazer piadinha de humor negro é ser diferentao. anos atras encontrei com ele quitei do jogo pela toxidade voltei ano passado.

2 Curtidas

Vou falar o que falei no outro tópico: Chequer, já vai tarde, menos um ninho de toxidade na comunidade br.

2 Curtidas

Ao meu ver essa tal de Lorie ai deveria ser também afastada da blizzard por compactuar e passar pano pro chequer no passado.

sei que vou ser banido por isso mas foda-se o jogo ta um lixo!

a justiça tarda mas não falha, vá em paz finado chequer!

8 Curtidas

Ah, então não sei, achei que pudesse postar free, fiquei mais de 3 meses sem jogar, mas pretendia pedir esses dias de volta, perguntei se poderia usar o fórum enquanto isso, disseram que sim, achei que tivesse tudo liberado =/

Engraçado isso vindo da Lorie… claramente um depoimento forçado.

7 Curtidas