Olha só, quem imaginaria? rs é até estranho ver tudo que o cara conquistou e depois não ter mais nada denovo.
Eu clico sim , não bindo nenhuma tecla, não rotaciono P$%$# nenhuma, meu mouse é de bolinha ainda…
E ai? vai tretar ???
Você é louco!
Hahaha, mas falando sério. Eu lembro que lá por 2013 eu estava em um grupo do fórum, mas era só piada/meme/s**tposting.
E tinha um grupo de MVP também. Mas era mais morto que tudo… basicamente era pra gente ficar reclamando de não ter um fórum invisível dos MVP igual nos EUA (E quando nós postamos nesse fórum americano, em inglês, o Rhastion deu um pito na galera).
Eu honestamente acho que as maiores panelas aconteciam nos grupos de guilda.
Vem x1
Vocês não sabem nem metade do que já aconteceu. Na época que eu levei perma ban, em 2015, algum animal criou uma página no face chamada “As Maiores Bostas do WoW”, em referência a outra página câncer chamada As Maiores Pérolas do WoW, que é administrada por um dos piores caras que já passou por esse fórum e que também é amigo do Chequer.
Acontece que, nessa página que criaram, 90% dos posts eram falando mal da Bel e de mim. E começaram a divulgar por ai que eu, em forma de “vingança” a história do Bronhakin, era o responsável por ela.
Considerando que o Kardahl (ou Dank, sei lá), dono do Pérolas, odiava eu e a Bel, e queria causar discórdia na comunidade, aposto que foi ele quem fez isso. Lembro que ele foi um dos primeiros nomes que começou a divulgar essa página.
Eu nem lembro direito como foi a thread que me deu perma, mas só sei que eu despiroquei forte pra cima do Kardahl, pois ele tava falando muita merda da Bel na página dele, e todo mundo ficava numa boa sobre isso.
E Bel, eu sei que você provavelmente não gosta de mim, mas não esquece que por muito tempo eu te apoiei aqui no fórum, e fora dele também.
Se vocês acham apenas o Chequer ruim, precisam conhecer os amigos dele…
Panelas sempre existiram e sempre vão existir, pois os alimentos precisam ser cozidos
E até isso dá uma raiva gigantesca,
Tenho asco por ele ter me feito sofrer com atitudes de boicote e difamação.
O mesmo sinto pelos subs que foram enganados e pelo caso de fraude.
E por fim isso… O cara NÃO PRECISAVA agir assim.
Mesmo sendo um grande filho da mãe, ele tinha os méritos dele. Não precisava pisar em todos os outros a sua volta. Não precisava fraudar a Twitch. Não precisava boicotar o trabalho alheio.
Era só ele fazer o dele desde o início, na honestidade.
E é justamente por isso que esse acontecimento jamais pode ser esquecido.
Ele não precisava agir dessa forma, mas preferiu ser o que foi.
Vamos tirar o fato do passado, fingindo que ele não tinha me ferrado antes de se tornar streammer: Ele já tinha contato com a Blizzard. Tinha dinheiro. Tinha tempo. Tinha amigos. Teve um apoio totalmente diferente dos demais. Aparecia TODA SEMANA nas lives da Blizzard, e com isso tinha a imagem dele e a live estampada em TODOS os aplicativos Battle.net.
Quer propaganda maior que essa?!
Aí pergunto: Com toda essa vantagem, pq ele teve que continuar assediando as pessoas? Pq ele teve que continuar a boicotando as pessoas. Pq ele teve que ficar fraudando sub?
primeiro chequeminion detectado.
Eu era membro ativo no fórum e também ajudava o povo. Com meu DK todo fim de semana fazia eventos de invasão a Orgrimmar juntamente com o paladino Desgracera (que parou de jogar) e não deram o mínimo destaque, pior éramos ally no Azralon.
Não começa, tá feio.
Eu sempre fui outsider demais, só recentemente é que apareci aqui. Nem percebia essas tretas todas. Na minha primeira conta jogava no Gallywix e a primeira vez que fiz “amigos” no wow foi um grupo que queria fazer um grupo de gnomos para uparmos juntos, mas eles eram babacas e sai fora e desde então sempre fui sozinho, nem em guilda eu entro
Você acha que eu estou defendendo o Chequer?
Eu estou falando que ele era ativo aqui no fórum, eu virei MVP junto com ele, o Hikz e o Elektro e todos nós estávamos sempre postando aqui no fórum. Ele não “apareceu do nada”. Só isso.
Se você postava bastante no fórum, era construtivo e não foi indicado para MVP, você tem os meus sentimentos. O processo de indicação deveria ter passado pela comunidade antes.
Eu reconheço totalmente o seu esforço em ter feito invasões da Ally no Azralon. Mas MVP é um título do fórum para contribuições no fórum, que infelizmente/felizmente não foi muito bem sucedido por aqui. Mas, independentemente do Chequer ser tóxico ou não, ele postava bastante aqui sim.
Eu queria uma guild de humanos, mas uma guild de gnomos não seria nada mal hahaha.
Foi o que eu disse no outro tópico: Isso é um erro.
Moderador MPV ou o que for de fórum de um produto pago, não pode ser outro cliente. Tem que ser alguém profissional, pago e que saiba lidar com cliente
Dar uma autoridadezinha para outro cliente, é igual promover alguém para sub-tenente, o cara ganha um pouco de patente e acha que tem um rei na barriga e dá nisso
Mas nós não éramos moderadores.
MVP é só um título que a Blizzard dava para quem ajudava bastante as pessoas no fórum e tinha um histórico de precisão nos comentários/ajuda. A cor verde significava um destaque como uma espécie de reconhecimento de que aquele usuário postava coisas relevantes e que tinha um certo aval de confiança.
Tanto que a treta com o Chequer era que ele era MVP mas tratava o povo mal.
meu ponto é que muita gente que não teve o destaque merecido, e foi simplesmente pisoteado a ponto de desanimarem e parar com o jogo. Isso vem rolando desde o cataclism. Alguns foram por medo e outros por desgosto, decepção.
Mas me diga você que foi já mvp, como se sentia ao saber que existiu uma guilda da ally que segurava todo o oco, seja in-game, seja nos fóruns ou até no youtube?
Quando entrou o patch 5.2, que permitiu digamos a vingancinha dos infantis no pvp, o primeiro dia aconteceu o mais icônico de todos os eventos recheados de hipocrisia. Era o Chequer entre outros fazendo os eventos de invasão a stormwind com a FEAR defendendo e levando o couro quente nas costas.
Indignamente torno a repetir que quem fez por onde de verdade não houve algum merecido ou mínimo destaque.
É a mesma coisa que deputado votar no próprio salário…
Uma pena que MVP tenha sido extinto, pois um fórum que é relativamente pouco respondido por cm, um mvp que acrescentasse seria bom.
Então nem deveria existir, esse é o meu ponto. Olha o estrago que foi, depois que o Chequer deixou de ser um, ele fez questão de postar sempre com letras em negrito, pois tinha que ser especial, melhor que os outros
Eu achei foi bom mvp ter sido extinto.
As pessoas que eram os exemplos pra função na maioria eram as piores a se imaginar.
Talvez se não tivesse sido feito nas coxas, como dizem que foi, tivesse sido diferente. No fórum US tem e é muito bom.
os jogadores do Forum US não são como os do Azralon, felizmente.
Chequer ter sido MPV é a prova que esse sistema não funcionou, pelo aqui no BR
Eu acho que tudo isso que rolou claramente confirma que a Blizzard precisa rever suas políticas de destaques e geradores de conteúdo.
Mas, no caso específico dos MVPs, era um título puramente do fórum. Tanto que o “P” de “MVP” não é “player” e sim “poster”. Nesse quesito ninguém dessa leva apareceu “do nada”.
Quanto as invasões, eu acho legal. Qualquer coisa pra animar o pessoal a fazer alguma coisa eu apoio.