Chequer - Posição oficial Blizzard

estou sentindo cheiro de bullying com cliquer aqui
magoou,poxa .-.

Todas as minhas keybinds são no teclado. Meu mouse comprei por 50 pilas numa feira e só tem dois botões laterais, e nem uso eles.

E sim, tô me achando mesmo. Ser clicker é horrível, tu perde desempenho em qualquer coisa que fizer.

Rotação com mouse? Alguém faz isso?!

Agora vcs querem colocar defeito em quem CLICA? Eu clico e sou feliz assim. Meus boletos tbm estou em dia, se quiser saber hahaha.
Mas queria pegar as manhas de clicar menos pra ir mais rápido, só não tive tempo de ver isso ainda.

no caso rotação e cd importante não… to falando de coisa supérfluas que quase nunca usa, ai se foda, vai no mouse mesmo que tanto faz

eu vou rolar na tua cara

A rotação tá no teclado, então tá de boa!

Você ficaria surpreso com o tanto de gente que clica em skill essencial. Eu mesmo costumava clicar quando comecei a jogar, mas depois que aprendi a fazer binds que se adaptam a minha mão, foi só sucesso.

Pode vir :3

Pow, mas com o tanto de skill que tem hoje em dia até sobra keybind hahahaha.

Por isso que o termo faceroll caiu em desuso. :rofl:

é… skill essencial da não, no caso zuei pq por até food? ai ta osso

1 Curtida

Bom, se você tem bind sobrando, pq não?

Hoje em dia dá pra fazer uma action bar só com bind de mount, que ainda sobra botão pra apertar, kek.

1 Curtida

Vocês tão desvirtuando o tópico :eyes:

2 Curtidas

ja n tem o que falar mais… até ja falei com o cara e passei a vocês… bola pra frente

Eu sou clicker mesmo. Mas uso o healbot.
(E nos alts geralmente eu uso as habilidades essenciais do 1 ao 5 pra ser mais fácil)
Tipo DH, Ladino e Druida Feral é só no teclado assim mesmo.
Coloco numa ordem lógica pra nunca esquecer
primeiro os que dão dot, depois o ataque, depois o aoe. Se tem espaço coloco o interrupt
Em cima coloco proteção pra mim, cura, dispel e interrupt.
Sempre nessa logica em todos os alts.
Os de cura eu coloco numa lógica tbm: cura unica, cura em área
Em cima proteção, dispel , poção, ress, etc

Voltando ao tópico… Eu não desejo que o cara morra, que acabe o casamento dele, nem que ele se ferre judicialmente.
Só espero que ele não volte a ter contato com o público como “influenciador”.
Canso de ver gente sumindo, voltando depois dizendo que se arrependeu, chora, puxa a carta “depressão” e nego deixa quieto.

Pode ser até verdade, mas quem foi vítima ou se decepcionou anteriormente é quem fica sofrendo com o sentimento de impunidade.
De coração, não desejo mal a ele, mas não quero que ele volte a fazer o que fazia e dar a oportunidade de cometer o mesmo erro.
Pode jurar de pé junto que mudou, que não apoio o retorno.
Se teve a capacidade de enganar milhares uma vez, quem garante que ele não poderia fingir estar arrependido e voltar a enganar?
Se até gente do próprio sangue é capaz de ferrar com a vida dos seus familiares, imagina uma pessoa que não tem vínculo nenhum?!

4 Curtidas

Não, não mesmo. Demoraram ANOS para que uma injustiça fosse corrigida. Não venha aqui querer tirar esse momento de vitória das pessoas contra o mal!

2 Curtidas

Mas havia uma conspiração de fato, sabe? Ela nasceu das acusações. A comunidade criou uma panela imaginária e mais tarde muitos dos “acusados” de estarem nela, direta ou indiretamente, fizeram um grupo no face justamente pra zoar essas teorias de conspiração. Na época, me convidaram e me juntei sem pensar duas vezes justamente porque tinha quem me odiava pela minha finada Coletânea de Assuntos Repetidos que eu tinha feito (e que mais tarde se tornou um instrumento de assédio e bullyng contra jogadores novatos, pra meu desgosto). A gente conversava asneira todo o dia, e a única coisa como “Panela” que a gente chegou a fazer foi reportar um CM por e-mail por atitudes questionáveis, incluindo banindo alguns da “panela” por motivos realmente estúpidos (a foto de uma cabra pra zoar com draeneis… nuss).

E o Chequer fazia parte da panela, mas quase nunca postava nada, porque estava focado no Ready Chequer. Tempos depois, sai da panela por achar que as brincadeiras que faziamos não tinha haver com o tipo de índole que eu tinha (motivos religiosos), soube depois que rolou treta e panela se desfez…

No fim, se existia outra panela, eu não tenho como afirmar, mas eu sei por onde andei e acho que essa treta dá espaço pra uma releitura.

1 Curtida

Se não pode falar do Chequer, já que isso é “ofensivo”, nem falar de assuntos off topic, então do que vamos falar?

Da nova Tekpix?

Bom, me taxaram de louco quando eu comecei a repassar que existia sim um grupo da panela no facebook pra falar do povo do fórum…

Eu nem lembro quem foi que me alertou disso, se foi o Patada ou Khaila. Só sei que alguém me falou, e considerando que até uma página pra falar mal da Bel criaram (e jogaram a culpa pra cima de mim, que era apoiador ferrenho dela), eu acreditei. E estava certo quanto a isso.

1 Curtida

E existe alguma virtude neste tópico pra ser desvirtuado, meu caro gnomo fofo? Rsrs

EU VOU DESVIRTUAR É A CARA DE UNS ALLY INGAME… liguem o warmode seus fracotes

1 Curtida

finalmente justiça foi feita.

3 Curtidas