Creio que pode stremar sim mano, só que, pelo comunicado, a Blizz não vai pegar na mãozinha dele e ajudar ele com keys para sorteios, dar destaque para ele, chamar ele para eventos, etc. Coisas assim. Foi o que entendi.
Precisa sim. Até então eu podia postar,mas do nada parou. Só no fórum de suporte que pode postar sem mensal,mas no restante não. O gm disse que era bug,por isso podia postar sem mensal. O que é uma pena. Não vou colocar mensal novamente só pra postar. Husahsuashas
Tá bom pessoal, o outro tópico teve mais 600 posts, a Blizzard se pronunciou sobre! O que querem mais? Crucificar o Chequer? Colocá-lo de dieta?!
Que foi,bb? Tá incomodado?
Nessas horas me revolta ainda mais o que ele fez com meu site, que ajudava jogadores iniciantes. Hipocrisia gigantesca.
Deixa pessoal conversar.
Fazia mto tempo que o fórum não era movimentado assim.
Isso realmente é revoltante. Infelizmente não foi só com o seu que teve esse “boicote”/ataque… Triste.
Não proíbe. Ele só não receberá mais nada por parte da Blizzard.
Chequinho usou bot pra curar a depressão, e só piorou a situação.
Ela ajudou a ocultar muitas coisas que ele fez e a silenciar o que o povo falava dele, então essa é a opção mais válida, acho.
Não teve um cara que criou uma vakinha pra pagar uma academia pra ele? Até hoje eu perco os lados quando lembro disso.
Pretende voltar com conteúdo algum dia?
Eu até fui vasculhar meus e-mails pra lembrar um pouco mais da época. Pela lista naquela vez entrou Chequer, eu, Hikz e o Elektro. Antes tinha o Ninb, Magalz, Panon, Krammash, Mucambo, Kaistrasza e a Karyn.
O que me incomodava na época é que a galera super valorizava a existência e o alcance dos MVP. Eu era/sou um fracassado retardado aleatório que adorava postar no fórum, eu tinha uns 70 amigos no Facebook e dificilmente tinha contato com outras pessoas. Aí a galera achava que éramos uma cúpula que movia as conspirações por de trás dos panos.
Se bem que depois dessa treta com o Chequer isso meio que dá credibilidade pra isso…
A seleção não teve nada de conspiração, só que ao invés de consultar a comunidade no geral o Rhastion jogou nas costas de outra pessoa.
Sim, entendi isso. Mas seria interessante proibir esse cara se vincular a marca/jogos da Blizzard. Não dar ban na conta e tals, só impedir de fazer uso dos produtos. Só pensei mesmo.
Mas falando sério aqui, vou repetir algo que disse no outro tópico e deve ter se perdido em tantos outros posts:
Algo que temos que refletir, foi que só quando algo assim aconteceu é que existiu o afastamento dele, inicialmente o auto-afastamento e agora o afastamento por parte da Blizzard.
Mas antes, atitudes tóxicas e absurdos que muita gente postou, eram tolerados. Cansei de ler “Ah mas nas lives ele era um fofo!”, mesmo com relatos e prints dele não sendo nada legal com a galera.
Ou seja, muita coisa errada fingiam que não viam e deixavam rolando. Se queremos melhor essa comunidade não podemos mais deixar isso acontecer, sermos tolerante com o mal
É que na teoria qualquer um pode fazer lives e etc com qualquer jogo (acho que só a Nintendo quem é mais restritiva quanto a isso, mas até eles estão mudando). Só que pelo que foi dito aqui, ele não vai deve mais ganhar apoio da Blizzard. Ele pode continuar fazendo canal puxando o saco do Blizzard, mas não vai mais ganhar nada da empresa.
Vamos ver se realmente é isso mesmo que vai acontecer né? x) Pq não me admiraria se ainda houvesse aquela ajudinha pós-ressurreição
ele não vai voltar… postei acima que conversei com ele hj de madrugada sobre tudo isso, ele ta se mudando e vai viver a vida dele longe da vida publica que tinha antes
Acho que muita gente aqui já tirou print desse tópico e salvou na nuvem, just in case XD
Ele deveria pelo menos ter pedido desculpas, se não pelas pessoas com quem ele foi tóxico, pelo menos com a galera que seguia ele, apoiava ele com dinheiro e etc
koriakin ta se achando… todo mundo clica em algo nesse jogo, nem vem, teu dedo n vai do f1 ao f8 do 1 ao 0, e mouse com 12 botões laterais custa caro kkkkkkkkk
mesmo colocando botões fomo q e f r t nas skills, alguma coisa vai clicar nesssa porra kkkkk
É só fazer bind com Shift + 1-6 e Ctrl + 1-6, por exemplo.
importante é não clicar na rotação principal, e nos CD importantes, coisas supérfluas tanto faz