Chequer - Posição oficial Blizzard

Primeiro temos que ir por partes. Logo após o fim do MVP, no final do MoP e começo de WoD, Chequer começou como gerador de conteúdo, com um site estilo “WoW Discovery” da Belzínha, era o Ready Chequer e era concentrado em conteúdo PVE. Foi nessa época que ele começou a farmar a imagem de bom moço e acredito que os contatos que ele mantinha da época de MVP ajudaram a alavancar as coisas.

Acho que inclusive foi nessa época que começou uma guerra nos bastidores e campanha de difamação contra a Bel.

O fato é que ele ganho destaque justamente por criar conteúdo PVE hardocre, na época que ele ainda tava na Dark Legacy, ele não bancava o santo ainda. Tudo mudou quando ele abriu o canal de youtube, e ai surgiu o “Chequer politicamente correto” que transpirava “amor e glamour” nos holofotes, mas que só Deus sabia o que acontecia nos bastidores.

5 Curtidas

Chequer destruiu a palavra “glamour” para mim. Toda vez que leio essa palavra, reviro os olhos. xD

5 Curtidas

Valeu pela timeline. Eu lembro mais ou menos acho que até o começo do site dele. Daí em diante eu não não acompanhei mais nada.

Só sei que um amigo meu, que jogava na época hardcore da TBC, chegou a raidar com o Chequer no Legion e do nada veio surtar que ele era ruim… isso quando eu já tinha parado de jogar fazia uns 2~3 anos… Hahaha

Nunca acompanhei o Xequer, apenas via as postagens dele neste fórum ao longo dos anos, portanto desconheço a índole dele pessoalmente…
poréeeeeeem eu acho que esse tipo de execração que está rolando é algo perigoso, ele errou, sim, foi e está sendo punido.
Mesmo com os diversos relatos aqui postos, não quer dizer que ele seja má pessoa em si, não sabemos. Agora de repente ele virou um demônio?
Por isso sigo a filosofia, todos as pessoas são seres humanos, é algo óbvio, mas muita gente esquece disso, então em qualquer ramo, achar uma pessoa bacana, divertida, carismática, etc, porém jamais elevar quem quer que seja ao patamar de ídolo, colocando o indivíduo acima de fatos e situações.
Fulano X fez um vídeo útil, divertido, porém não precisa virar minion da pessoa, pois todos cometem erros, enfim…
Mas também acho que o indivíduo em questão perdeu a credibilidade e já era para a comunidade do WoW, mas vamos respeitá-lo como pessoa, mesmo com os erros que por ventura tenha cometido e que ele tire tudo isso como uma lição, dura, mas necessária…
Já estão espezinhando até o noivado do cara, isso é desnecessário e mostra que a índole de quem brinca com isso também é questionável.

Convém ler o que eu falei depois disso :wink:

Bom, toda guilda precisa de uma estrelinha :stuck_out_tongue:

Alguém tem que carregar os flasks e foods !!! :grin:

ah lulz ai tudo bem… entendi seu ponto

1 Curtida

Essa parte é tensa, hoje todo mundo fala/chuta porque o cachorro está morto. De certa forma aconteceu um corporativismo nessa situação, o que é triste.

1 Curtida

sobre os criadores de conteudo falaram ou não sobre, recomendo que vejam o video do coja sobre esse caso… a propria blizz pede pra que os geradores não fiquem tretando entre si e se tiver caso irregular, eles vão investigar e cedo ou tarde vão punir a pessoa…

Criador de conteudo ficar se denunciado publicamente é perda de tempo, só vai gerar briga entre os “fãs” e discussões que não vão levar a lugar algum

4 Curtidas

e pensar que até o tio loko ajudou contra o chequer huahuahuaua

nunca vi a galera tao unida

2 Curtidas

Eu desejo felicidades ao casal, pois se estão felizes juntos, ninguém deve se intrometer. Mas se eu fosse ela, metia o pé na bunda, considerando todos os casos de assédio em que ele envolveu-se.

Não estamos falando de um cara que só faz piada “machista” aleatória, estamos falando de um cara que manda ameaças e ofensas diretas via redes sociais, e que coordena toda a legião de fãs para fazer o mesmo.

1 Curtida

Ninguém tá espezinhando. Apenas comentei se EU (EU, KFOUR) fosse noiva do Chequer e soubesse das coisas que ele fez com outras mulheres, não me sentiria confortável num noivado com uma pessoa assim.
Agora o que ele e a noiva dele fazem é entre eles x)

Sabe qual é o nome disso, Kfour? $amor$ e re$peito. Com certeza não tem uma bagatela milionária do pai dele no meio. Com certeza…

3 Curtidas

Tem mais player aqui do que no game xD

2 Curtidas

Hahahahahaha verdade

1 Curtida

menos, bem menos, os caras tem vida pessoal fora disso aqui tbm, convivem juntos e etc… fora que esses casos foram no passado, vcs tbm exageram só um pouquinho em certas coisas… separem vida pessoal dessas tretas daqui

2 Curtidas

Que se exploda isso, isso é entre eles. Eu só falei que se uma pessoa, após relatos de mulheres que se sentiram ameaçadas e assediadas de qualquer forma que seja, continua do lado de quem fez isso, das duas uma:

1. Tem um deathwish
  2. Gosta de viver a vida na dificuldade Hardcore à lá Diablo
  3. Tamos todos errados e o Chequer é uma flor

Mas aqui (e nem em outro lugar) é lugar para se falar da vida das pessoas. Meu erro ter tocado nesse assunto. Só achei curioso e estranho. Mas mil desculpas.

1 Curtida

Uma duvida, em caso de volta o Chequer poderá continuar gerando conteúdo Blizzard caso ele queira?
Ou essa punição o proíbe de fazer uso dos produtos Blizzard para ganho próprio, no caso stremar, vídeo no youtube essas coisas.

tenho contato com o chequer e falei um pouco com ele, até wow ele desinstalou, vai viver a vida dele longe dessa vida publica que tinha antes… bola pra frente galera… falei com ele hj de madrugada aliás