Charadas e Enigmas

Antes de mais nada uma quest de muito mal gosto, empresa querendo inovar com coisas bizarras. Eu e mais uns 5 players perdendo um puta tempo querendo passar dessa missão sendo que ninguém sabe a expressão da parte do “elogio”. Perda de tempo e frustração define essa quest.

edit: Essa parte ele não estava aceitando o comando em português (/praise), sendo que os outros comandos davam. Parabéns pela quest “inovadora” e bugada.

edit2: Trata-se de uma quest secundaria de ardena de fazer as expressões certa para o NPC, a frustração toda foi devido um dos comandos não estava sendo aceito em português, a tal parte do elogio. Então perdemos um bom tempo tentando descobrir qual seria o comando certo quando na verdade se tratava de um bug, todos outros o npc aceita o comando em português exceto esse.
Mantendo o post pra ajudar quem ficar travado nela.

49 Curtidas

Vou nem responder não, vai que é doença, tá querendo aparecer de mais.

1 Curtida

Vejamos…
Pela sua informação, 6 jogadores não conseguiram fazer a missão. Mas os resto de não sei quantos conseguiram…
Um enigma para você, onde está o problema?

1 Curtida

Como disse, uma das expressões não estava sendo aceita em português(/elogio), então tentávamos vários outros tentando descobrir qual a expressão certa que o npc queria, mas na verdade se tratava de um bug.

Não sei se vários conseguiram, já que é uma quest secundária e tinha vários desistindo quando estava lá.

qi zero pra fazer as quests?!
Você não leu que se trata de um bug, arauto da sabedoria.

1 Curtida

Bem bosta essa quest mesmo, coisa ridícula, pra gostar de uma quest dessas tem que ser muito mongol.

12 Curtidas

Esse fórum continua o mesmo antro de gente tóxica de sempre, querem deslegitimar meu post sendo que a quest me trouxe constrangimento e pra outros players que estavam comigo naquela hora. Um querendo trollar e outro vindo me chamar de burro, parabéns aos envolvidos.

12 Curtidas

Seu post, o primeiro post seu no fórum que existe desde a criação.

Foi para reclamar de uma coisa que, deveria ser reportada ‘ingame’ por bug ou postada na área de suporte técnico, porque aqui não vai agregar em nada.

Nessa parte eu concordo, vi uma galera parada tentando acertar os comandos e não ia.
Nem todos conhecem os comandos.
Tem gente que não sabe o /salute, /fininho e etc.

7 Curtidas

Eo primeiro post desse char. E oque isso tem a ver? Existe algum tipo de regra interna do fórum? Até onde eu sei basta ter uma mensalidade ativa pra vim postar. Triste é se deparar com pessoas infelizes que não tem mais nada de interessante pra se fazer além de ficar aloprar post alheio.

4 Curtidas

Só não vá ficar constrangido hein, ai ai ai.

1 Curtida

Boa tarde, acabei de concluir ela ! também estava com dificuldades. mas se colocar o comando em inglês vai ex: /praise!!!

9 Curtidas

Sim consegui depois de colocar em inglês, mantive o post pra que ajude quem procurar no google pelo nome da quest, valeu.

9 Curtidas

agradecer ao criador do topic, fiquei travado nessa porcaria tambem. nem ligue pro hate do retardado ai não.

11 Curtidas

É a quest secundária de Maldraxxus, onde a gente tem que fazer os emotes pras pedras?

1 Curtida

É parecida, mas não é essa. Essa é uma secundária de ardena que faz as expressões pra um duende. Só que ele faz uma sequencia de pergunta e você tem que acertar todas, se errar começa de novo, e uma das perguntas tá bugada, só aceita o comando em inglês(/praise), que é uma que se refere a elogio.

Eu descobri isso depois de fazer o post, ai resolvi mantê-lo pra ajudar mais alguém que encalhar nela como eu.

7 Curtidas

Usei o zygor, ele me diz todos os comandos que tem que usar.

Também fiz ela aqui e se não fosse pela dica desse tópico de digitar Praise, ia ficar complicado pois os comandos em BR não iam.

Tinha 4 pessoas aqui do meu lado que travaram nessa parte também, ai falei com elas pra digitar o comando em ingles e foi.

Edit:

E não liga pros posts dos dois “trolls” ai não amigo, um deles é só um pseudo-troll que tenta ser engraçado mas não consegue, e a outra ai é a fiscal de gente que tem não tem muito post sendo que ela mesmo só tem 60.

10 Curtidas

Pode deixar, valeu man

1 Curtida

Muito obrigado sem você eu passaria muito mais tempo lá, realmente a quest ta bugada, mesmo sendo um enigma não se diz usar outro idioma e para quem defende isso é por que só usa comandos em inglês, eu mesmo só uso em português e nessa parte passei raiva e perdi muito tempo, tempo esse que poderia ter feito outra coisa.

4 Curtidas

Como que uma quest assim traz constrangimento. Oh errei na frente do grupo, me sinto constrangido.