Charadas e Enigmas

Uma das definições de constrangimento é: [Por Extensão] Aquilo que é desagradável; aborrecimento.

4 Curtidas

Pombas,valeu mesmo cara. Tava travada nessa quest desde ontem porque ela simplesmente não avançava,imaginei que fosse bug mesmo. Sacanagem ela só aceitar o comando em inglês.
E gente,na boa? Cês não contribuiram, só vieram causar furdunço no tópico pra q? Se aparecer?
Senão fosse esse tópico, ninguém saberia o comando certo. Vão carpir um lote vão

5 Curtidas

Boa noite, alguém tem todas as respostas pq não to conseguindo fazer.

/praise (elogio), /dançar, /muque, /obrigado, /vibrar, /apresentar.

Acho que são essas, talvez esqueci de alguma.

28 Curtidas

Obrigado pelo tópico, pois também me ajudou na missão.

E não liga para os comentários ofensivos. Nem todos nós somos assim.

9 Curtidas

Obrigado pessoal. :relaxed:

5 Curtidas

So abrir o Wowhead eu tive o mesmo problema em algumas pedras pq as expressões nem ta na lista.

Fiquei lá um tempao tb, graças a este post eu consegui. Obrigado.

4 Curtidas

No meu primeiro char eu joguei em inglês e no segundo em português. A tradução esta muito aquém do esperado na minha opinião. No inglês você consegue perceber de forma clara que é aquele tipo de complimento. Eles deixam dicas bem na cara. Que nem na quest das pedras em maldraxus. Em português ta todo zoado. Eu li praticamente tudo e vi varios erros bestas…

É cara, o orçamento destinados aos brs esta mais curto…

1 Curtida

Nem vem que não tem.

Eu fiz a quest de Maldraxxus tranquilamente sem problema nenhum e uso o jogo em pt-br. O único problema é que o jogo não aceita o comando /continência, só /continencia e eu não sabia. Mas foi só dar uma perguntadinha na guilda que eles me deram a resposta:

/salute ou /continencia sem acento.

Sim, há erros de tradução como em todo início de expansão. A medida que a galera vai jogando e reportando esses erros, a empresa tende a corrigi-los.

@OP

Obrigada pelo aviso, colega. Sugiro reportar esse bug in-game também para que os devs possam corrigi-lo o quanto antes.

E ignore o cara que ‘Fulano criador de x posts’ porque o cara mesmo não passou dos três dígitos e quer pagar de alguém.

5 Curtidas

Parabéns pelo tópico e queria só fazer um adendo sobre esse tipo de quest pois, ela existe em outros mmos por exemplo Lost Ark, nele existem quests onde você precisa usar determinando emote/expressão para realizar as quests tipo, elogiar, animar, confortar e etc porém, no Lost Ark esse tipo de quest explica e fala qual emote você deve usar para completá-la, acho que ai que a Blizzard deve melhorar, deixar mais claro qual emote se pede nesse tipo de quest.

Enquanto o pessoal espera a Blizzard consertar esses problemas deixa o tópico ai que vai ser uma mão na roda para quem está tendo dificuldade.

3 Curtidas

Obrigado pela dica, fiquei um tempão tentando fazer! Até gostei da ideia de quests assim, mas essa em específico ficou bem mal feita, o elogiar tinha que funcionar também.

3 Curtidas

Aqui foi com /praise

1 Curtida

Obrigado, o seu post me ajudou a passar essa quest, vlw

1 Curtida

Você pode usar na sequencia:
/Praise
/Cheer
/Dance
/Introduce
/Thank
/Flex
Espero ter ajudado!!!

3 Curtidas

Valeu pela informação, eu já estava a um tempão agradecendo ele em português e nunca dava certo.

1 Curtida

Os comandos existem, acredito eu, desde o Vanilla, o problema é vocês não saberem parça, e quests de uso de comando sempre tiveram 1 ou 2 em cada xpac, tu que moscou kkkkkk.

P.S: só depois que entendi que o bug é não aceitar o comando em português, mas eu fiz hoje com comandos em PTBR e deu certo.

1 Curtida

/cheer:
Teve uma vez que eu me passei por membro da corte e enganei todos os silvares do bosque! Os outros vergônteos passaram dias vibrando diante de minha grandeza!

/dance:
Ah, meus pés estão pulando de alegria! Quero dançar para sempre! Venha, dance comigo!

/introduce:
A etiqueta é muito valorizada nas cores feérias, sabia? O menor deslize pode ter consequências… devastadoras. Para causar uma boa impressão, a pessoa tem que saber se apresentar!

/praise:
Fazemos tudo para ajudar o povo dessas terras. Já ouviu falar, né? Consertamos sapatos, ajudamos a lavoura, trazemos o amor em três dias. Mas acha que nos agradecem? Nem um elogio a gente ganha! Hunf!

/thank:
Muitos vêm em busca dos nossos talentos, mas poucos os merecem. Uns trazem presentes, que aceitamos de bom grado. outros tentam nos passar para trás e quase sempre falham. E tem os que podem permissão e sempre nos agradecem depois.

/strong:
Também há heróis entre os vergônteos! Dizem que a grande Hollain conseguia atirar uma lança e partir uma montanha em duas. Imagina só um feito desses! ele tinha mesmo que ser muito forte!

Lembrando de sempre deixar o duendezinho no target

8 Curtidas

/força não funcionou aqui, só /muque

1 Curtida

outro detalhe importante, SELECIONE o npc antes de dar os comandos ou não funciona!

1 Curtida