Caraca , Étel! Tá cedo demais para jantar desse jeito
Viajando aqui… se você assistir aquele filme do Leonardo DiCaprio “Inception” e ler isso que foi falado sobre os planos do Zooval.
A teoria do Primus ser o verdadeiro vilão entra certinho…
No filme Leonardo DiCaprio, ele entra nos sonhos das pessoas e coloca uma ideia… E se o primus criou o Zooval e colocou esta ideia nele?
Perfeito assim faz sentido. Foi o que sempre entendi, a gorja sempre existiu mas Zovaal a distorceu para seu propósito.
Voltando pro problema anterior, ao meu ver a gorja sempre foi um lugar perverso e hostil, até pq é o paradeiro das almas terríveis. E ficar neste lugar terrivel resgatando as almas que não passaram por um julgamento é uma ótima punição pra Sylvanas. E quanto as almas que estão lá sem merecer, temos que olhar o copo meio cheio, Arthas foi destruído sem julgamento, Garrosh foi julgado e destruído antes de cumprir sua pena e muitos kyrianos, faes, não lembro o nome dos vampiros morreram em suas guerras civis e todas essas almas são destruídas se morrem no pós vida. Então as tais almas que podem ser salvas ainda estão no lucro.
A magia de Dominação, por exemplo, criada pelo Prócer, possui o único propósito de suprimir completamente algo.
O Prócer disse que a Dominação é semelhante a uma linguagem, sendo uma magia tão poderosa que interfere até mesmo na compreensão de uma criatura sobre si mesma, sendo quase impossível de resistir.
Então é possível remover totalmente qualquer tipo de vontade ou arbítrio de um ser com a Dominação, transformando-o em um escravo, enquanto em sua mente ele acredita estar livre e em total controle de suas ações.
Como eu adoro ver o lordmons ser jantando ahahaha o cara acha que tá com a bola toda mas só vem aqui passar vergonha
Mas não tem nada sobre a Gorja não existir antes do Zooval, tem?
É dito que Zovaal puxou partes de outros reinos que se aproximaram de sua prisão e moldou essas massas de terra no reino que atualmente conhecemos como a Gorja.
Cheguei na hora da treta, ainda mais vendo o Lordmons no Modo “Sou superior a Étel”, briguém, quero diversão
Pessoal, não tem pq ficar menosprezando ninguém, estão sendo postas informações interessantes aqui, sem necessidade de treta.
Se tem lordmons no tópico vou estar lá para fazer treta, essa é a regra.
Mas existe em algum lugar dizendo que a Gorja não existia antes, que não havia inferno? É totalmente diferente de puxar mais terras para aumentar a Gorja do que não haver Gorja antes do Zooval? Pode ser que esteja em algum lugar que eu não vi, pq eu nunca tinha visto ninguém falar isso antes, fiquei curioso mesmo.
Você, infelizmente, vai se acostumar, tem gente no forum que só está aqui para criar confusão, devido a falta de moderação isso acontece demais. São sempre as mesmas pessoas que nunca trazem nada de interessante a discussão rs
É isso, depois dessa eu vou embora, se quiserem me achar é só dar um pulo em algum lugar de Zereth que eu talvez esteja pegando essência progenitora
As fontes que citei anteriormente descrevem que a Gorja que conhecemos atualmente foi criada por Zovaal.
Traduzindo o trecho do Wowpedia pelo Google Tradutor nós temos o seguinte:
A massa de terra dentro da Gorja consiste em pedaços de terra que foram arrancados de um reino que foi destruído ao entrar na atmosfera da Gorja e cujos pedaços foram queimados e dessecados. O Carcereiro juntou tudo isso em uma única massa de terra jogando correntes em todas as direções dentro da Boca de Torghast e puxando-as para dentro.
https://wowpedia.fandom.com/wiki/Maw.
Aparentemente, a única coisa que existia na Gorja antes do aprisionamento de Zovaal era Thanator.
E você traz traz algo interessante para a discussão alem de querer mostrar que todo mundo ta errado e você está certo? NUNCA vi você participar de uma conversa no fórum sem querer mostrar esse ego gigante querendo mostrar que só sua visão é certa.
O cara que tá cobrando fontes do comentário de outro player por pura inveja pq o etel é um querido é o mesmo que dizem que os outros não trazem nada de bom para a discussão.
A descrição diz que a massa, o continente foi feito juntando as partes, não que não existia a gorja. Não que não existia o inferno de shadowlands. Sobre Torghast só diz que ela está no centro, não que era o único que existia antes. São coisas diferentes. Você está interpretando que não havia nada e só depois que ela juntou as ilhas se formou a Gorja?
Pq a gorja tem de existir antes do Zooval pq as almas más eram mandadas para lá.
Caso não existisse antes, ninguém sofri e depois da traição do Zooval alguns começaram a ser enviados para lá? Quem era mal antes teve sorte?
Não faz sentido não existir a Gorja antes, apenas que a zona era diferente. Por isso estou curioso se existe na lore dizendo que ela não existia ou se é sua interpretação, pq são coisas diferentes.
Com isso pode se dizer que o inferno do world of warcraft seria apenas a torre em Thanator certo? tanto que quando entramos la realmente parece uma prisão doida.
O Zooval apenas expandiu isso fora da torre criando regiões.
Étel, mas me tira uma dúvida, as montarias de mão pelo oq fala em suas discrição fala que eram gigantes que estavam na gorja antes do Zovaal, isso quer dizer que eles vieram junto com os pedaços
Fontes quais ele nunca coloca nos videos dele também, são sempre "Contatos ultra secretos infiltrados na blizzard"
Mas ai você esta desconsiderando o fato das almas irem para o Torgash que seria o lugar onde as almas más eram enviadas antes de existir o maw.