Cade o servidor Brasileiro?

Um sonho distante aí huashushuashuashush

Isso só mostra o quão preocupado a blizz ta preocupada com o público BR…

1 Curtida

Verdade… tem o jogo todo adaptado pro idioma… maicon maicon a blizzard não liga pra gente

1 Curtida

Tem verios jogos assim meu fi Enfim fazer oq deixa quieto só sei que nunca vai ter um br no top 10 no pvp mundial.

O pior não é nem isso…

O pior é que ainda vem fanboyzinho dar justificativa pela Blizzard ‘-’

1 Curtida

EU tem uns 50 realms pra ter servidor lá. US mais uns 50 realms. Por que vocês acham que vai ter um servidor só pro Brasil que se juntar todos, não dá 1 cheio deles?
Se já é difícil entrar em fila de bg e dg com tudo isso de servidor, imagina ficar só no Br.

1 Curtida
  • Primeiro, que BR n tem população suficiente que justifique um server no Brasil.

• Segundo, O Brasil ultimamente n tem se mostrado um país confiável pra investimento ultimamente

• Terceiro, um servidor Brasileiro, n seria US, igual os que agt joga hj em dia, ou seja, grupos prontos, etc, random dg, iria ser somente entre os BR, e o tempo de espera disso? De Dps ja demora 15 minutos tendo dezenas de servidores linkados, ja imagina o tempo de espera pra montar grupos

• Quarto, se fossemos ser linkados com alguem, seria com Ragnaros/Qualtalas JAJAJA team

6 Curtidas

Tenho amigos mexicanos, argentinos enfim muitos falam sobre isso os mexicanos conseguem jogar nos server norte-americanos no competitivo, brasileiros no geral querem jogar no competitivo assim como maioria querem ser raqueados, não jogariam em nenhum mmrpg pois somente blackdesert possui servidor nacional e mesmo assim é muito fraco.
No caso New world tá vindo ae assim como CrowFall vamos ver se vai valer apena.

1 Curtida

Oxe, mas tem tanto br rank 1 em pvp… não entendi

Voltei com essa conta que era só pve com meu druida de legion, escolhi ela pq tem todas as formas cheguei no 60 ontem tenho nem 24k.

Um queue em servidore exclusivamente brasileiro passaria de 1h fácil, e mesmo se ocorresse o link com o US ainda assim não teríamos vantagem nenhuma em quesito latência. O jeito é se contentar com o que temos ou torcer pra comunidade BR crescer uns 200%+.

Hum ? Entendi nada …

Esqueceram não, senão não tínham aumentado o preço da mensalidade. Negligência com o consumidor misturado com falta de vergonha na cara.

3 Curtidas

No e si o servidor for pra America do Sul digamos mudaria algo pq a população sul americana é de 422 milhoes população tem o problema é se estão dispostos a jogar.

A chance da gente ter um servidor se foi a muito tempo. Se eles não trouxeram um servidor pra cá quando “implementaram” o wow no brasil, isso nunca mais vai acontecer.

Nunca joguei abaixo de 150. Dependendo do dia bate 160+ normalmente.
Como é 130 ms? Nunca nem vi. Só digo uma coisa. Se tu não casta nada nem sente.

Já falei aqui da minha teoria ?
A teoria é de que a blizz está realizando um experimento científico, ela oferecia um serviço muito bom, e aí foi acrescentando merd* aos poucos, pedacinho por pedacinho, e o experimento é esse, ver quanta bost* as pessoas conseguem engolir sem perceber.

1 Curtida

Jogando de Hunter BM HUE 0 casts

Correção: Postando de Hunter. Jogo com qualquer classe que me dê vontade.

E tu é rogue, não casta nada. Por isso não sente ms fazendo diferença.

‘‘não existem planos de implementação de um servidor de wow no brazil’’ palavras da cm aqui do fórum, basta procurar. a não ser que eles mudem de ideia [o que eu acho mais fácil vc dropar um sha da raiva do que iso acontecer] não tem data para isso, logo não adinata cobrar…

1 Curtida