Acho que delv 8 e m+5 e o segundo tier da raid normal (que compartilham o drop campeão 3 meio que se equivalem (acho que o cofre da raid deveria ser hero3 como o drop da delv e da mitica para incentivar o pessoal a fazer)
Não requer. Você pode ficar o dia inteiro jogando em delve, literalmente pode puxar um pac a cada defensivo que você vai ter na classe. Isso não é dificuldade mecânica, é so um wall de gear mesmo. Não tem tempo, não tem affixo o tempo todo te enchendo, você nem precisa bater muito, só precisa ficar vivo e interromper alguns mobs específicos
Vai achando que gear te carrega nas key mais altas da vida mesmo você estando full. E nem to falando dessa season, to falando num geral. Balancear cd, saber usar defensivo em pack certo, usar teu toolkit de forma eficiente… não da pra comparar.
Daqui a um mês, um mes e meio todo mundo vai estar explodindo o boss da delve porque a dificuldade dele é fixa, não escalona. É igual você fazer raid normal/heroic em fim de season, os caras simplesmente pulverizam os bosses
E eu não tenho nada contra delve, não ligo dela dar equip, eu só achei enjoativo mesmo
Então requer sim
E se as pessoas conseguem fazer sem gear, como não é um certo grau expertise?
Não, pera ai, da pra comprar sim, a gente ta fazendo agora a comparação, o problema foi você dizer que não não requer nenhuma expertise pra finalizar as delves altas e o zekvir, claramente requer sim, requer outro tipo de expertise, do mesmo modo que raid e pvp requer outro tipo
Algo que não requer expertise era os warfront de BFA que você ficava AFK
E não é assim nas keys também? por isso você vai nas keys mais altas? não vejo diferença nesse quesito de raid/mitic/delve
O que eu falei foi justamente as miticas não terem cap como as delves tem agora, enquanto as mitica podem ir além as delves tão capadas no 11.
O provavel é que isso evolua no futuro pra aumentar o cap e a dificuldade, não duvido até por afflix nas delves ou outras mecanicas fora as que ja tem.
Sempre tem? Ainda nao fiz 11
Tem chance de dropar o mapinha que da aquele item hero1?
No meu main eu passo nas 8 pelo vault e nem interrompo, no alt também deixo varios passarem e to 605, nem alto eu tô. A depender da delve então eu dou uma de maluco, agro a porra toda, dou shield e ligo os cds. Não preciso sequer pensar
Algumas pessoas de fato podem conseguir extrair algo de extraordinário, mesmo remando contra maré, assim como tem nego que pega 2100 com gear verde em pvp
Se você ta falando em um lato sansu, sim. Em stricto sensu, como você pos esse “nenhuma” entre aspas, não. Vou até retificar o que eu quis dizer se você abranger para diversos outros tipos de conteúdo, porque se for assim, até pra fazer algumas wquests precisa de alguma expertise, porque algumas são puzzles lmao
Não. Posso dar um char full mythic na mão de alguém como falkior, por exemplo, e eu te garanto, com 100% de certeza, que ele não faz. Como falei, você precisa entender no mínimo das nuancias das dungeon e até da sua própria classe, ainda mais em pug. Além do fato que todo mundo precisa colaborar né. Delve você pode literalmente fazer solo
daqui a 1 mes ou um mes e meio vai ter um monte de gente equipadona fazendo as miticas 9 e 10 de boa (que em teoria deveria ser muito mais dificil que delv 8/11) tentando fazer m+13/14/ou mais
Se as dungeons não forem nerfadas, isso não vai acontecer. Primeiro que historicamente a season 1 é a mais difícil que tem, não temos tantas dungeon assim no geral feitas. Segundo que nesse scaling ta bem cagado e, a partir das 11 ou 12 juntando fort + tyra e sem os bônus do affix, duvido muito que a gear vai influenciar tanto. As pessoas até vão dar mais dano, mas o dano não sobe tanto assim. Eu chutaria que um cara acima da média vai ficar ali entre os 2bi no overall
Tem o lair dele, ele é meio que o boss final das delves
Dificuldade ? e ??
A meu capitão, você ta de paladino também né, ai é basicamente chetando, mas vai umas 11, 8 é paia, e depois tenta solar o zekvir e me diz se não requer nada
Agora você ta reduzindo ao absurdo com as WQ( se bem tem umas WQ que requer uma certo grau de expertise sim outras são faceroll)
MAs o que t sendo discutindo é grau de expertise, e não se existe ou não existe expertise
Como eu falei, warfront de BFA, você fica AFK você ainda ganha, isso não requer expertise nenhuma de fato.
Agora, as delves altas e o Zekvir, requer expertise, não é todo mundo que faz, nem é faceroll
Do mesmo jeito que você pode dar um char full topado mitico, ou gladiador pra alguem, e ele não vai saber fazer, e é igual em algumas delves, pode dar um boneco topado de gear e se ele for ruim ele não termina.
E que em alguns casos é mais dificil fazer solo porque não tem a utilidade que as outras classes tem e trazem pra jogo
Zueras a parte, obvio que as miticas atualmente são mais dificeis que as delves 11, mas é porque as miticas tem outros berenguejhonsons pra dificultar, delves chegaram agora, tem tempo pra melhorar
E como eu falei, o Zekvir ai ta doido, quase ninguem finalizou o ?? mesmo com gear topada
a sim, eu entendi errado, achei que ele aparecia no meio do mapa como ele aparece as vezes
eu não sei as chances dele aparecer, ele apareceu mais pra mim quando eu tava fazendo as +10
Ele no lair dele é um desafio daora, me lembrou a mage hall das classes, o ?? ta bem dificil
Eu acho que eles tão no caminho certo
você não acha que daqui a um mes voce mesmo provavelmente vai estar fazendo m12 ou m13 com provavelmente uns 622 ou 625 de gear
tu sabe que a diferença de dano e resistencia entre 625 e 615 é gigantesca
Nessa season em específico tenho minhas dúvidas. O gap é significativo, porém não gigantesco. Juntando fort e tyra…
Preciso responder aqui porque no celular buga tudo
Foi o que eu disse resumidamente, considerando expertise um mínimo de noção de gameplay então sim. Se for num sentido mecânico, não acho. Não existe mecânica em delve, só interromper e não ficar em pezinho.
E ainda tem isso, algumas classes se beneficiam mais que outras. No paladino algumas eu ainda faço na maciota, ja no priest posso fazer mais suave. Depende muito
Eu ainda nao fiz o boss lá no ?? mas pelo o que eu vi, a luta é mecanicamente malfeita especialmente pra rangeds que precisam interromper casts toda hora e o bicho casta um selfheal que nao pode deixar passar, senao é F
Po men, mas se você tem que interromper e sair de cima é mecânica, muitas miticas a base é justamente não pisar no lixo do chão :v
Pode não ser tão elaborada e complicada comparado a algumas míticas, mas ainda sim é um tipo de mecânica que precisa ser feito se não você morre.
Se você não tiver um mínimo de noção = expertise, então você não termina a delve.
eu achei a do ? desafiador pelo nível de gear q eu tinha, acho q topei ele 595~598, não tentei no ??
Mas foi o que eu disse, ta começando agora, a ideia é melhorar como as miticas mudaram com o tempo.
e eu achando que ia chegar nas 15 essa seasson, pelo que to vendo da dificuldade se eu chegar nas 12 será uma vitória kkkkkkkkkk
As pedras mais altas que saíram até agora são todas +13, não tem nem 10 pedras +14 timadas no raiderio. E a maioria foi feita por time de chinês, ou seja, só os malucos que jogam no modo full tryhard.
Simplesmente a season mais BRUTAL desse jogo.
Pois é. No youtube ja tem uns povs de umas 11 de players normais. E já é insano
Season 1 historicamente é bem mais difícil, mas com esse scaling bizarro pegar os portais já tá ótimo
Não acredito em facilidade alguma nessa season
Pois é mano, pra quem curte dificuldade essa season ta de parabéns kkkkkkkkk
pensava q pra players parse 99% estaria facil.
Falkior aqui…
sumiram todos meus chars do retail no forum, nao sei o q ta rolando, no game ta tudo normal, minha acc esta ok…
sera alguma manutençao ou bug no forum?
começa fazer key maior que 2 pra opinar em dificuldade aí coninho…