ia teminar uma chave upando ela ++, mas graças ao um bug nojento no boss do dragão não foi possível.
O boss com 1% de vida ele simplesmente resetou… tivemos que refazer, ainda upou a chave, mas isso foi uma das maiores nojeiras que já vi em mitica+, e olha que já vi alguns bugs em outras seasons, mas esse tá de parabéns…
Alguém já teve a infelicidade de presenciar isso nesse boss ou em algum outro?
Já aconteceu comigo, ainda bem que era chave mais baixa. Reporte isso no suporte do fórum English (US) para aumentar as chances de algum DEV ver. Tem uma opção dentro do jogo para enviar um relatório também.
É impressionante como vocês tentam manchar a imagem da blizzard, uma empresa que ta começando agora, sendo que eu nunca tive esse bug ai, e conheço gente que também não teve esse bug
Deviam dar mais de 1m ja, ai a culpa não é da blizzard
todo mundo com 1M de overall ainda ta osso de fazer uma +7 viu. e eu com gear podre, stats podre, trinket podre, tudo podre ainda to fazendo milagre nesse mage aqui kkkkk, ta osso, ta osso.
ele já passou mal nas +0 e heroica dizendo que tava ruim de fazer pq os “outros” players eram ruins… imagine esse cara tankando pedra mitica+… entretenimento puro
Lance dele é falar que era hardcore com aquelas lutas estúpidas de tank spank do tbc de 3 skills onde eu suspeito que pela gameplay apresentada até entao que o sujeito era facilmente carregado kkkkk
Esse mlq não passa nem perto de conteúdo difícil atual do jogo, seja pve seja pvp, meme demais
Olha, eu to fazendo as pedras fiz duas +10 que quebraram, e vou usar o warrior tank e druida tank q são meus mais fortes ((se quiser me checar no Raider io o druida é esse e o war é Zaife do Azralon)) a pedra tá bem doida mesmo, segundo boss de Alvorada que eu diga, mas até agora não ta sendo algo impossivel como vi gente comentando
impossivel não, mas que ta doido em comparação a outras seasons, isso de fato tá.
Peguei rerefencia de uma +7 que fui ontem, geral batendo bem e ainda sim terminamos em cima. Minha gear ta horrenda, mas da pra fazer um dps ok, tem boss que como disse parece boss de raid kkkkkkkkkkk