Bug Grim Batol, parabéns aos devs

Sim, pedra baixa tem vários problemas. Algumas classes não jogam, como balance druid, classes de dot como shadow priest, classes que precisam contruir dano, como arcane mage, etc

A blizzard precisa entender que key 7, 8 não é key alta e não precisa ter dificuldade exacerbada. Essas chaves são meramente transitórias. E keys abaixo sao infernais, é uma experiência que desencoraja qualquer um que queira ingressar nesse submundo

Suspeito que desde wotlk, onde eu raidava com meu grupo e tinha tempo acima de tudo, especialmente pra ficar conversando em ventrillo e o jogo era muito mais fácil e lento, eu não me diverti tanto quanto eu me diverti na s3 de SL. Pra mim ali foi o ápice de quem faz key. E olha que ret tava um lixo, nem rework tinha na época

Melhor mega dg já feita, affix bom, rotação de dungeons divertida, tier set sendo feito pela primeira vez com item comum. Foi o ápice da diversão pra mim

2 Curtidas

Eu só recomendo se arriscar em pedra mais alta se você tiver amigos pra jogar junto, mas dá pra ir arriscando pugar solo nas pedras +2 até +6.

O duro é que nessa bracket tu vai estressar mais por gente errando mecânica do que pelo scaling, já que muita gente tá literalmente clueless da mudança que os níveis de pedra passaram e joina achando que a pedra vai ser fácil por causa do nível baixo dela. Uma +5 seria, na teoria, uma +15 de antigamente.

A sorte é que as mortes não punem tanto assim no timer, então dá pra ir aprendendo de boa pugando nesse nível.

Como a galera falou ai, desiste não. Vai começando aos poucos. Nós estamos falando de problemas baseados em experiências pretéritas, mas como você vai começar agora, vai ter outra visão. Da pra brincar ainda sim.

1 Curtida

Verei, curti fazer aquela Alvorada, com a primeira boss que explode. Deu bug de nao ativa mount e geral kito kkkkkk Em uma morte apenas.

é muito comum inclusive geral quitar kkkkkkkk

É, eu tava outro dia fazendo uma nw e o terceiro boss não hookava mais o mob necessário pra matar. Perdemos a chave. Vira e mexe acontece. Sabe como é, né, empresa indie, poucos recursos…

Eu n vejo a diferença de ficar indo em mitica direto na real, me parece tão repetitivo quanto delve

1 Curtida

diferença da dificuldade mesmo. Quem faz mitica+ faz pelo desafio, claro que pela gear tb, mas depois que geral ta com gear e continua fazendo é pra se desafiar mesmo.
Em questão de dificuldade nem da pra comparar delve com mitica+. Com 610 de ilvl até menos vc sola uma 10. Agora tenta fazer uma mitica +10 pra ver a diferença.

Mas existe a modalidade solo nas imersões.

mas por isso mesmo é mais fácil kkkkk

Isso é muito relativo, a torre dos magos esta ai para provar que pode sim ser feito algo desafiador mesmo para solo, problema é equilibrar.
É complicado comparar desafios e conteúdos no jogo, tem classes que vão se sair muito melhor em conteúdo solo, desafio enorme criar um end game nesse quesito, acho que as imersões estão sendo desenvolvidas seus desafios aos poucos.

Eu acho tanto imersão quanto mitic+ repetitivo demais, não consigo jogar nenhum deles por muito tempo.

mage tower foi algo que a blizzard fez e muito bem feita mesmo por ser desafiador. Delves por outro lado é bom pq da gear, mas de desafiador não tem muito não.

mas com um grupo com 610 (ou até menos) tu faz uma m+5 de boa (sendo que o drop da delv 8 é o mesmo drop da m+5)

gear tá muito mais tranquilo vc pegar em delv 8 mesmo. Eu mesmo nem perco tempo fazendo delv 10 até pq o item vai ser o mesmo nível da 8.

Sem meme, fiz trocentas mitica+ pra pegar um total de quase nada.

as +11 tão dificil

E tem o Zekir ai pra peitar o pessoal :dracthyr_hehe_animated:

sim mas não da para comparar delv 10 com m+10, pelo drop delv8 é praticamente m+5 entao delv10 é m+6(no maximo 7)

é, aí vc tem razão. Mas to nem criticando as delves não, eu particularmente gostei.
Pra quem ta começando se equipar achoo que é a melhor forma.

Daria pra elencar uns 5 motivos de cabeça fácil, mas o principal deles é que delve é um conteúdo fácil e casual, não requer expertise alguma pra ser concluída

As delves 11 só tao difíceis atualmente pela falta de gear da galera. Isso melhora de fato também nas m+, mas não da pra comparar principalmente pelo tempo

Claro que requer expertise pra completar as delves altas, igualmente as míticas, ambos tem mecânicas punitivas que te matam se você não finalizar, enquanto 1 tem o tempo o outro tem a quantidade de vidas

Do mesmo jeito que as delves ficam faceis depois de pegar gear, as miticas também ficam, atualmente miticas estão mais dificeis pelos afflix e porque escalam mais enquanto as deves tão topadas no 11, mas dizer que não requer nenhuma expertise é de mais, muita gente não completou o Zekir solo justamente porque é dificil.