BOMBA! O fracasso do wow remix! Eu avisei!

Ahhh o maior fracasso dos mmos de todos os tempos existe e ele se chama wow remix!!! Ahhhhhh blizzard pq fez isso ???

Jogadores: Esse remix está muito divertido, estou adorando upar alts e pegar transmog e montarias
Lordmons:

7 Curtidas

Gosto muito de assistir uma noticia assim de qualidade e jornalismo profissional de primeira mão … chega desses clicks baits ai na net para ganhar visualizações e enganjamento.

Muito obrigado Lord/suco mais um video de qualidade.

1 Curtida

Meme total esse cidadão! :joy::joy::joy:

3 Curtidas

Ah não , vou ter que parar de jogar wowremix vendo um monte de player jogando seja qual for a hora que eu entre , mesmo como dps nem demora muito a fila…ver o pessoal comprando um monte de montaria na guilda…tranmogs nao curto muito os de pandaria e comprei só alguns tem como devolver? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Pra mim wow remix servia para essas coisas claramente eu estava errado. :crazy_face:

1 Curtida

O Lord passou os ultimos 10 anos reclamando que tinha moedas demais no jogo, agora esta reclamando que no pandaria tem moedas de menos
Tem gente que vai pegar as moedas pelas montarias, outros pelos transmogs e outros para ficarem super forte , se houvesse duas moedas é logico que voce receberia metade de cada uma e demoraria o dobro do tempo para fazer, dai as pessoas que querem apenas um dos dois iam demorar mais

5 Curtidas

Um alô ai pra quem tá aqui pelos comentários, que nem eu

8 Curtidas

po nesse vídeo ele pegou pesado, só de imaginar um remix de shadowlands já deveria ser crime

1 Curtida

Olha a BOMBA!!

:bomb: :bomb: :bomb: :bomb: :bomb: :bomb:

…é mentira…

2 Curtidas

Estou aproveitando este evento para aprender a função de curandeiro/paladino. Até agora quase ninguém morreu nas masmorras. Semana que vem tentarei raides, quero ver o caos que será com o noob aqui tentando fazer as mecânicas. :smiling_imp:

2 Curtidas

Fracasso é o canal desse cara :joy:

4 Curtidas

1 Curtida

Quero saber o que deu errado no canal do Lordmons que tem tão pouca view.
Cara chato, esse é o mal do youtube, os caras vivem disso daí tem que ficar lançando essas porcarias de vídeos diariamente para ganhar views, engajamento para gerar grana.

1 Curtida

kkkkkkkkk

20 caracteres de BOMBA!!!

imagina a desgraça que é a vida de alguém que é fã do lordmons.

3 Curtidas

O canal do Lord e igual aqueles telejornais sensacionalistas, quando não tem nada pra reclamar inventa, pior é que ainda tem quem segue e acredita, toda vez que entro no remix esta bem movimentado, o que flopou foi esse canal dele e faz tempo já.

3 Curtidas

Lembrando que ele anuncia o fim do WoW tem 12 anos…
https://www.youtube.com/watch?v=CNi3TG1w88g&ab_channel=lordmons

Ele também fez um vídeo sobre The Acolyte, falando mal da série e do fim de Star Wars, cheio de informações erradas, eu ia comentar e corrigir lá, mas ele só iria ignorar.

3 Curtidas

Nesse vídeo ele falou muita merda. Ele disse que é impossível upar o equipamento e comprar todos os itens.

Eu com 20 a 25 dias de jogo coloquei meu paladino para o ilv 476, comprei todos os brinquedos, transmog e montaria, e peguei todas as conquistas tudo isso antes da blizzard liberar o bônus de 100% de bronze. se fosse agora eu ia demorar uns 15 dias.

resumindo ele não joga o jogo e fica falando merda

Dica de pegar bronze

-Faça as 4 raid no heroico. só a raid terraço da primavera não vale a pena.
-Faça 1 dungeon normal e heroica
-Faça 1 cenario normal e heroica
-Faça 3 quest: raid, dungeon, cenario

faça isso todos os dias que ira ganhar 60 mil bronze. Isso era antes do bônus de bronze, agora esta dando 120 mil bronze por dia.

upar alt esta dando 60+mil bronze

No total upei 6 personagem pro lv maximo.

Eu não sou de criticar mas mds cara tem vezes que não da. Se não tem ideia pra vídeo fica quieto.
obs: nos últimos dias pra comprar tudo eu já não suportava mais fazer raid de tão insuportável que ficou, principalmente a raid cerco a orgrimmar no boss galakras onde vc fica mais de 10 minutos nessa porcaria.

8 Curtidas

Canal meme demais, que venha mais remixs, por mim poderia ter remix de todas expansões antes de BFA.

2 Curtidas

3 Curtidas

quero saber pq o youtube me recomendou um vídeo desse noob? Credo, já não vejo nada desse reclamão há décadas, passo longe do canal desse cara e vem o youtube me recomendar… kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas