BOMBA! O fracasso do wow remix! Eu avisei!

exatamente. O mesmo quando ele veio bostejar sobre a nova thanator quando lançou falando que seria uma corrida contra o tempo. Entrei no ptr pra ver e não era nada daquilo. Falei aqui e claramente ele que estava certo e o resto do fórum errado.
Além de noob, não entender de mecânica do jogo, e nem do próprio main, é arrogante e não assume quando tá errado.

1 Curtida

expansão qdo presta nao precisa modo extra pra enrolar. (ponto)

vc é um dos únicos que critica sem ao menos ter jogado provavelmente. Logo, ninguém se importa com sua opinião.

Pandaria remix não me prendeu tb, mas tem uma cacetada de gente se divertindo, e com certeza o meu desinteresse não é maior que a diversão de geral no remix.

4 Curtidas

Nome do Main dele deveria ser resmungo.
Nome do canal deveria ser Resmungando.

Cê é loco.

Te falar que WoW remix me animou mais que DF.

2 Curtidas

joguei um pouco o remix e percebi q é só um mini sod no retail ,ambientado no mop.(podia ser em qlqr outra expansao q nao faria diferença). entao pra mim q estou de saco cheio do sistema de jogo do df ir la e jogar da mesma forma praticamente nao me interessa. espero pelo MoP Classic… ai sim vai ser algo bom, jogar de novo o talvez melhor design do wow em jogabilidade.

Nunca curti muito MoP, acho os mapas iguais e repetitivos, também aquele conteúdo obrigatório de correr atrás de capa lendária pra só assim poder lutar contra o Ordos. Prefiro BFA com todos seus defeitos.

1 Curtida

nao curti pandaria tb não, prefiro 10 vezes SL do que pandária.

1 Curtida

5 Curtidas

6 Curtidas

Kkkkkkkkkk eu avisei kk

1 Curtida

Mas todos mapas são a mesma coisa, vc vai lidar com yonguls, Jinyus, Hozens e finaliza enfrentando ou mogus ou klaxxi, todos mapas são isso.
A história central até é boa, mas o resto é basicamente várias camadas da mesma coisa.

BfA por outro lado, cada mapa tem uma ótima história, todas se entrelaçam perfeitamente e o Lore da história é ótimo. Defeitos de BfA foram quase todos mecânicos e o famoso hadooken. :rofl:.

1 Curtida

É que MoP tem um lugar especial no meu coração, foi onde comecei a jogar no oficial. Apesar da similaridade de biomas, é um mapa lindo de mais.
Mas claro, BFA é muito superior mesmo nesse quesito. Na verdade, a equipe de arte e trilha sonora do WoW raramente falha.

2 Curtidas

MoP foi otimo a jogabilidade e péssima a temática. muito melhor que bfa, q teve temática melhor e jogabilidade horrivel.
por isso q mop fechou ainda tinha uns 5M players enquanto SL fechou abaixo de 2M.

Pandaria pra mim foi a expansão com melhor ambientação e com a lore. Dava pra ficar só parado em alguns mapas curtindo a musica e as paisagens.

5 Curtidas

Também comecei jogar no oficial em MoP. Vou te contar que com muita resistência porque não curtia aquilo de Kung Fu panda não. :rofl:.

Hoje em dia até tenho mais carinho por ela, no meu Canon pessoal as coisas degringolaram a partir dalí. Se não houvesse aquela “viagem” no tempo muitas das coisas mirabolantes não teriam acontecido.

2 Curtidas

Quando ele falou que era um video que estamos pedindo para ele a muito tempo, eu achei que era um novo video de carta aberta a comunidade.

5 Curtidas

Vim pra blizz no pandaria tb, só que sou o oposto de todos. Pandaria foi uma das expansões mais meme que joguei.
Se pá joguei mais BFA do que pandaria, e olha que eu odiei BFA.

Acho que foi o Keinry que falou aqui uma vez e é muito verdade.
Todo ano ele faz esse tipo de video. KKKKKKKKKKKKKK
Imagina só você ser tão hater que algo tão temporário e inesperado como o MoP Remix, que é apenas um evento fora do retail puro, feito apenas para segurar um pouco os jogadores até o pré-patch, ignora isso e fala que flopou. Mesmo assim o Remix é um experimento aprovado pela comunidade, assim como o battle royale que houve.
Que venham mais experimentos inesperados!

1 Curtida

Eu achei que ele iria dizer que ia parar de jogar WoW de vez (pela 99º vez) e iria jogar o FF14 (novamente). Mas acho que esse ele ainda não reciclou esse ano só para o segundo semestre.

1 Curtida

O cara vive de falar mal do wow.
lembro dele fazendo mitica+, um conteúdo que ele abomina, fazendo com o maior ódio puro falando só groselha, jogando horrivelmente mal em uma +2 com 18 mortes. Aí quando o um pug lá quitou ele despelancou kkkkkkkkkk

Teve a audácia de falar que foi um hater que entrou na pedra pra trolar kkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas