BOMBA! Mount de AH na loja!

Negativo, na maioria das vezes isso separa quem trabalha e quem vive as custas dos pais…Dinheiro quem tem é gente igual ao neymar, o resto só trabalha.
E se vc trabalha e não pode se dar um presente, é um caso a se pensar…Saudações a todos.

3 Curtidas

E trabalhamos muito, a ponto de que PRA MIM uma montaria não vale 250 reais.
Eu vou comprar? Não. A quem compre, a quem já comprou.
Chorar por algo que é cosmético que acho tolo. Eu tbm quero um tanto de coisa que não posso comprar…

1 Curtida

Comprei. Dane-se o peso na consciência! :rofl:

Só compra mount agora se vier com todos os portais para todas as cidades. Qualquer montaria que fuja dessas caracteristicas eu passo.

3 Curtidas

Não sei se vale 250 pila em uma mount não kkkkk,há quem pague e essa mount vale quase 3 jogos triple A na promoção da steam :joy:

Mas é tentador jogar essa mount por 12x no roxinho kkkkkkkkk

3 Curtidas

1 Curtida

Essa mount com todos os portais e com acesso ao banco pessoal que citaram no tópico seria uma que eu compraria com certeza e talvez seja essa estratégia da blizzard, a cada nova montaria do brutossauro colocar uma funcionalidade que a gente gostaria que tivesse tipo vou dar uma de doido agora, montaria com acesso as seguidores dos salões de classe, guarnição de wow e santuários dos pactos, eu compraria também heueheuhee.

2 Curtidas

Blizzard cria montaria com acesso a todos os portais

Os magos:

Os ladinos:

Blizzard cria montaria que te torna furtivo

Os ladinos:

2 Curtidas

Igual quando a Blizzard mudou a racial dos humanos para 2 cargas da pedra de regresso.

Agora fico andando com 2 pedras no bolso, sendo que tenho os meus portais.

1 Curtida

O negocio é que você não entendeu o porque da reclamação, é facil dizer que toda e qualquer critica as atividades predatórias da blizzard é choro.

O negocio que o jogo é pago, tem mensalidade, e montaria ainda vale o olho do cu na loja e não tem nenhuma opção de pegar um recolor pelo jog normal que você ja apga

E metem essa logo no mes do aniversario de 20 anos, com um evento folote que vai fazer a pesoa grindar por 3 meses pra conseguir as coisas

mas claro tudo choro, mimimi :face_exhaling:

3 Curtidas

Cê tá ligado que dá pra destruir a HS e usar os toys, né?

Assim, opção tem.

É só bidar 10m no BMAH.

claro, so isso
:clown_face:

Mas você entendeu

Foi só um modo de dizer. Atualmente eu até uso a pedra dos nerubianos que me enrola em uma teia.

Bom, opção de recolor in-game tem.

:person_shrugging:

:clown_face:

Mas não é “normal” que é o ponto q eu levantei, vc n dropa, você n farma reputação pra comprar, tem q tentar a sorte no black market, q justamente trás mount REMOVIDAS do jogo e não tem outra opção de pegar

O minimo que deviam ter feito é por o brontossauro normal, sem AH ou vendor como presente desse aniversario tchola

2 Curtidas

Esse evento é uma piada kkkkkkkk

Mas opção de recolor tem,e te garanto que o cap de gold se for convertido em dinheiro real da no minimo 10x mais que 250 pila kkkkkkkkkk

Não é sorte,a mount vale o cap de gold e é so bidar primeiro q vc pega lkkkkkkkk

Eu mesmo tenho 2 boneco em servidor morto so pra bidar em t3

1 Curtida

Mas é algo das regras do jogo gente. Eu tbm não concordo e não gosto d e muitas das decisões.
Não querem? Não paguem.

Eu não compro mais montaria que faz uma pirueta e carrega o meu personagem. Já tenho 400 que fazem isso. Hoje só compro ou farmo montaria que vá me entregar alguma utilidade a mais do que o normal.

Montaria que carrega outros jogadores, que nade mais rápido, que tenha caixa de correios, portais, que toca música enquanto você está montado e coisas do tipo.

1 Curtida

Não tem do jeito normal, eu não posso ir agora e pegar um recolor dele, não poso tentar pegar em drop, nem farmar rep pra comprar, nem fazer uma conquista e ganhar

Esses modelos exclusivo da loja é um nojo, e eu tenho mais nojo do player que financia, porque a blizzard so faz porque vende

Claro que é, ainda tem que dar sorte de pegar a rotação com ele e dar a sorte de ninguem ter dado o bind antes

eu mesmo nunca vi esse bixo no black market, e to sempre de olho pra pegar uns pet

Mas e se eu quiser o brontossauro? sem AH? então não vale.

Eu n tenho problema de por a mount na loja com esses serviço acoplado, é sem escrúpulo da blizz? é, mas quem quiser que compra, o minino é ter as opções de recolor, com o mesmo modelo ingame pra pegar normalmente.

Eu sempre fui contra a remoção de qualquer montaria do jogo. Em vez de removê-las, por que não reduzir drasticamente a taxa de drop ou ajustar a utilidade de certas montarias, deixando algumas com características únicas que outras não tenham? Isso preserva a raridade sem tirar o acesso dos jogadores.

Concordo com o seu ponto.

2 Curtidas