Negativo, na maioria das vezes isso separa quem trabalha e quem vive as custas dos pais…Dinheiro quem tem é gente igual ao neymar, o resto só trabalha.
E se vc trabalha e não pode se dar um presente, é um caso a se pensar…Saudações a todos.
E trabalhamos muito, a ponto de que PRA MIM uma montaria não vale 250 reais.
Eu vou comprar? Não. A quem compre, a quem já comprou.
Chorar por algo que é cosmético que acho tolo. Eu tbm quero um tanto de coisa que não posso comprar…
Comprei. Dane-se o peso na consciência!
Só compra mount agora se vier com todos os portais para todas as cidades. Qualquer montaria que fuja dessas caracteristicas eu passo.
Não sei se vale 250 pila em uma mount não kkkkk,há quem pague e essa mount vale quase 3 jogos triple A na promoção da steam
Mas é tentador jogar essa mount por 12x no roxinho kkkkkkkkk
Essa mount com todos os portais e com acesso ao banco pessoal que citaram no tópico seria uma que eu compraria com certeza e talvez seja essa estratégia da blizzard, a cada nova montaria do brutossauro colocar uma funcionalidade que a gente gostaria que tivesse tipo vou dar uma de doido agora, montaria com acesso as seguidores dos salões de classe, guarnição de wow e santuários dos pactos, eu compraria também heueheuhee.
Blizzard cria montaria com acesso a todos os portais
Blizzard cria montaria que te torna furtivo
Igual quando a Blizzard mudou a racial dos humanos para 2 cargas da pedra de regresso.
Agora fico andando com 2 pedras no bolso, sendo que tenho os meus portais.
O negocio é que você não entendeu o porque da reclamação, é facil dizer que toda e qualquer critica as atividades predatórias da blizzard é choro.
O negocio que o jogo é pago, tem mensalidade, e montaria ainda vale o olho do cu na loja e não tem nenhuma opção de pegar um recolor pelo jog normal que você ja apga
E metem essa logo no mes do aniversario de 20 anos, com um evento folote que vai fazer a pesoa grindar por 3 meses pra conseguir as coisas
mas claro tudo choro, mimimi
Cê tá ligado que dá pra destruir a HS e usar os toys, né?
Assim, opção tem.
É só bidar 10m no BMAH.
claro, so isso
Mas você entendeu
Foi só um modo de dizer. Atualmente eu até uso a pedra dos nerubianos que me enrola em uma teia.
Bom, opção de recolor in-game tem.
Mas não é “normal” que é o ponto q eu levantei, vc n dropa, você n farma reputação pra comprar, tem q tentar a sorte no black market, q justamente trás mount REMOVIDAS do jogo e não tem outra opção de pegar
O minimo que deviam ter feito é por o brontossauro normal, sem AH ou vendor como presente desse aniversario tchola
Esse evento é uma piada kkkkkkkk
Mas opção de recolor tem,e te garanto que o cap de gold se for convertido em dinheiro real da no minimo 10x mais que 250 pila kkkkkkkkkk
Não é sorte,a mount vale o cap de gold e é so bidar primeiro q vc pega lkkkkkkkk
Eu mesmo tenho 2 boneco em servidor morto so pra bidar em t3
Mas é algo das regras do jogo gente. Eu tbm não concordo e não gosto d e muitas das decisões.
Não querem? Não paguem.
Eu não compro mais montaria que faz uma pirueta e carrega o meu personagem. Já tenho 400 que fazem isso. Hoje só compro ou farmo montaria que vá me entregar alguma utilidade a mais do que o normal.
Montaria que carrega outros jogadores, que nade mais rápido, que tenha caixa de correios, portais, que toca música enquanto você está montado e coisas do tipo.
Não tem do jeito normal, eu não posso ir agora e pegar um recolor dele, não poso tentar pegar em drop, nem farmar rep pra comprar, nem fazer uma conquista e ganhar
Esses modelos exclusivo da loja é um nojo, e eu tenho mais nojo do player que financia, porque a blizzard so faz porque vende
Claro que é, ainda tem que dar sorte de pegar a rotação com ele e dar a sorte de ninguem ter dado o bind antes
eu mesmo nunca vi esse bixo no black market, e to sempre de olho pra pegar uns pet
Mas e se eu quiser o brontossauro? sem AH? então não vale.
Eu n tenho problema de por a mount na loja com esses serviço acoplado, é sem escrúpulo da blizz? é, mas quem quiser que compra, o minino é ter as opções de recolor, com o mesmo modelo ingame pra pegar normalmente.
Eu sempre fui contra a remoção de qualquer montaria do jogo. Em vez de removê-las, por que não reduzir drasticamente a taxa de drop ou ajustar a utilidade de certas montarias, deixando algumas com características únicas que outras não tenham? Isso preserva a raridade sem tirar o acesso dos jogadores.
Concordo com o seu ponto.