BOMBA! Mount de AH na loja!

Montarias assim são as melhores, no black desert tem uma barraca que você compra na loja que você faz repair, compra poções, não lembro agora se dá acesso a ah mas sei que a maioria paga por ela com dinheiro real pra ter esse conforto, o jogo te dá uma barraca normal que dá pra fazer algumas coisas mas a melhor é a paga e denovo, paga quem quer e agora vou farpar a galera ai, só chora por essa montaria de aniversário quem não tem dedo pra farmar gold ou cartão pra parcelar em 10 vezes porque denovo, ta muito mais fácil de ter ela do que o antigo brutossauro :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Isso eu concordo com você,mas discutir isso não vai mudar o fato que as mounts da loja e os outros serviços geram mais receita pra blizzard que a propria mensalidade,então estando com isso em mente você realmente acha que eles vão parar com isso?

Eu ja vi e estava a 6 m de gold quando eu olhei kkkkkkk e eu estava no server mais morto do us

Da pra pegar sim é so farmar o gold e esperar ele aparecer,vale a pena perder uma quantidade absurda de tempo farmando o gold necessario? Eu acho que não.

Sim ele tem disponivel ingame só não é facil de obter igual não era no bfa.

Ah gente me poupe, na hora de criticar msm o capitalismo ngm quer.

Chutaria que a maioria das pessoas que jogam hj, jogaram tbm na época do Brontossauro, e tiveram a chance (ou o desejo) de farmar os milhões pra comprar, e que se a montaria voltasse hj com a opção “normal” de compra muita gente nem ia farmar os milhões, como tbm não fizeram antes.
Na minha opinião muita gente chora por chorar msm, uma montaria com AH não vai aumentar o rank de PvP de ngm, não vai melhorar o desempenho nas M+ e etc etc etc.

Eu vou comprar? NÃO
Acho barato? NÃO
Acho justo? NÃO
Mas é como a roda gira, e eu não sou revolucionário o bastante pra mudar isso.
Segue o jogo e melhorem.

2 Curtidas

Haters estão sem controle, reclamando do evento de aniversario e de uma montaria na loja que ninguém obriga a comprar? Pq um cara desse joga wow se odeia tudo…

2 Curtidas

MAS EU NÃO QUERO kkkkkkkkkkk

Eu nunca disse que não dava pra pegar, disse que não da pra pegar do jeito “normal” → 1.Drop, 2.Comprar de reputação, 3.Conquista

Eu não quero mount com AH, eu so quero a bosta do dinossauro normal, é ridículo não ter ele pra pegar normal.

Mas fazer o que, enquanto tem trouxa que defende a blizz, isso não muda :tipping_hand_man:t5:

2 Curtidas

Tem player que é muito mimado e chorão, só reclama de tudo… a blizzard hoje em dia é praticamente uma vó que deixa pegar montarias que antes só poderiam ser pegadas na época etc… “Ainnn mas o jogo já cobra por mensalidade, e quer vender montaria ainnn não gostei… vou protestar”. Ninguém está obrigando ninguém a comprar nada rs por mim a blizzard pode colocar todas as montarias do jogo na loja (menos meu set de CM).
Parem de chorar

1 Curtida

Choro funciona, funcionou com o Spectral Tiger

o dragão de tcg que virou drop da twitch tb kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa montaria aí tanto faz, real mesmo. Menos nocivo pra mim que token, que torna o jogo p2w (o que eu caguei mole também)

Não devo comprar por hora, mas isso vai até o dia 6 de janeiro. Até lá posso mudar de ideia. Não sei. Indiferente demais, não ligo

Ah, o evento de aniversário também pra mim é meio tanto faz. So achei zoado colocar item nível conteúdo atual, o que torna bis alguns itens pra x classes num conteúdo desbalanceado. Quer bis? Vai raidar ou fazer míticas ATUAL. A blizzard é incapaz de fazer algo só pra diversão

A vó do trafico, so se for :dracthyr_hehe_animated:

1 Curtida

É que tirando a galinha e o tigre o resto é tudo feio e só é coisa de colecionador, o tigre ainda tem mais lobby pq muita gente tem da epoca que ele era duplicado

e é mimimi mesmo.
A blizz foi lá e pois uma montaria muito foda na loja ta a 250 pila, mas tem uma cacetada de gente comprando com token, e convertando isso em gold da pouco mais de 1M… Era 5M no BFA e ja chegou a 10M no mercado negro do jogo… 1M ainda é caro? É, mas quer comparar com 5 ou 10M de gold? kkkkkkkkkkkkkkkk se isso não é choro não sei mais o que é…

1 Curtida

Para quem não comprou ainda vou deixar um recado… um funcionário da blizzard acabou de vir aqui em casa com um pedaço de pau e me obrigou a comprar… o próximo pode ser você…

3 Curtidas

O token foi pra 325k, eu acho que deve chegar nos 400k e depois baixar um pouco mas tbm não deve baixar tanto assim pq no final do ano já entra as promoções da blizz e a mount e o pack de mount vai ficar up até janeiro

Blizzard obrigando os jogadores a comprar:

3 Curtidas

Quem comprou direito isso no dia foi gente que ja tinha token na bag e gastou 190k em cada token. Que foi o que eu fiz, to com uns bons meses guardados na bag, eu só não comprei a mount pq nao ligo mesmo pra AH na mount, Curto so meu mamute de xmog kkkkkkkkkkkkkkkk

Ta duro dorme…

ou

2 Curtidas

Eu creio que a Blizz tá experimentando igual a Netflix fez com subs compartilhadas. No caso da Netflix aumentou o número de subs e ela ainda tá aumentando o valor e tacando ads no povo.

Vamos lançar uma coisa estúpida por uma grana absurda e ver se a “fanbase” compra.

Daqui pra frente não se espantem se a Blizz lançar moda de pack de DG M+ por $$$ (compre o combo que sai mais barato que DG separada), ou Raid “Extra” vinculada na sub 6 meses, coisas desse tipo

Daqui pra frente já deu pra ver como a Blizz vai tratar o jogo, mesmo a gente tendo que pagar pelo jogo, pagar mensalidade, jogo cheio de bugs, etc.

Só Stonks pra Bli$$

3 Curtidas

3 Curtidas