BOMBA! Mount de AH na loja!

eu nao pagaria mas teve gente (principalmente na gringa) que comprou 5.000.000 golds em fichas (ou no mercado paralelo) para comprar a montaria e da mais que os 252 reais

2 Curtidas

Pior que isso só a Pokémon Company dando Pokémon raro/siny pra quem visitar fisicamente uma Game Stop…

Essas eu espero que sejam por conquistas pq estou falido no momento.

Quero agradecer ao autor do post. Nem sabia que tinha essa montaria até vir no forum hoje. Fui rapidinho lá na loja e comprei, e ela é ainda melhor que o brutossauro antigo, pois essa já vem com o correio junto…muito bom.

2 Curtidas

Eu não tenho nem palavras e nem dinheiro.

3 Curtidas

3 Curtidas

Vou comprei.

2 Curtidas

po mano, so dar tp pra hub da expansão, por 250 lulos n vale a pena nem a pau

a merda disso ai eh ter q comprar o pacote, queria so a manticora :confused:

Vale a pena botar o nome no serasa por essa aí. Só votar no Ciro em 2026 que ele da um jeito.

1 Curtida

Mas sempre com o jeitinho blizzard de estragar o q a gente pende, tem q comprar as 4 de uma vez :sleepy:

Nope, se fosse so ela eu ate comprava

Tá uma choradeira por causa dessas montarias. Nas outras regiões tbm está tendo esse choro? Pq acho isso tão bobo, o jogo tem mais umas 700 opções de montarias para todos os gostos e isso muda um total de zero o gameplay.
“Ah mas isso separa quem tem dinheiro e quem não tem”

??? SIM BEM VINDO AO MUNDO REAL?

1 Curtida

ih amigo, tenho como pagar isso não

Estranho, esperava ver mais gente reclamando do preço da montaria.

Enfim, comprei ela com gold/token.

Agora com licença que preciso ir pra ventrobravo mendigar uns cobres pra reparar minha armadura.

infelizmente não tem 700 opções pra mount com AH que muda o gameplay da pessoa

Nem sequer tem outra opção de brotossauro q n seja no black market por um porralhão de gold

2 Curtidas

Então, 2 motivos muita gente queria muito ter comprado o brutossauro original e o brutossauro original bem era muito mais caro que isso, então esse povo viu com relativo bons olhos essa oportunidade, e o 2 motivo é que o forum br é morto mas se vc for ver no US tem bastante gente reclamando sim.

Provavelmente a proximas mount da loja vão ser black market e banco

2 Curtidas

Eu so queria ter a opção de ter o brontossauro sem AH e correio e os caraio, so o modelo mesmo :confused:

que é literalmente a desculpa que usam pra justificar mensalidade em 2024

2 Curtidas

Exatamente o que eu ia falar, vi muito gerador de conteúdo chorando pelo preço da montaria, desmerecendo ela porque só vem com casa de leilão e correio e taz mas a real galera é o seguinte, o poderoso brutossauro da caravana deveria ter tido essa opção de compra na loja e aliás, 250 conto nessa nova montaria ta muito mais barato que o brutossauro anterior então, só vi vantagens.

Olha vou falar por mim, eu farmei mais do que 5kk pra pegar o brutossauro e não to pistola não, sempre defendi que essa montaria deveria ta no jogo pra quem quisesse farmar, to feliz que pelo menos a blizzard colocou na loja pra vender, pra mim o ideal seria ela dar por drops de graça na twitch só pra ver o circo pegar fogo kkkkkk.

2 Curtidas

Seria legal se lançassem uma versão desta montaria, sem leiloeiro, banco, caixa de correio ou transmog, talvez por uns R$20,00 na loja ou no jogo por tipo 200.000 de ouro, pois acho montarias de dinossauro muito legais.
Alias, náo lembro se existe alguma montaria de Tiranossaurus Rex, isso seria bem legal.

3 Curtidas

Ah gente eu ainda acho que as pessoas choram demais e fazem muito auê pq: ou querem algo que não podem comprar ou pq perderam a sensação do privilégio.

Eu tbm adorava me amostrar com meu corcel de Tyrael, por ser uma montaria exclusiva, já antiga, e só tinha quem assinou wowzinho durante um ano no período x e pipipi popopo.
Mas passou… Tudo passa e novas coisas vão sempre vir.

1 Curtida