BOMBA! Mount de AH na loja!

AH por si só já é quebrado e AH e correio é ainda mais, eu lembro que no BFA, o brutossauro me salvou várias vezes em M+ sempre esquecia de comprar o pot de inv, dai eu comprava ela radinho durante a M+ sem ninguém perceber eu acho.

Ela tbm é bem util se vc está procurando algum item especifico, vc pode ficar consultando toda hr para ver se o preço está bom, se vc gosta de minerar e farmar herb da pra por na hr tbm, é bem util, se der para comprar com gold eu recomendo em termos de utilidade é melhor que a original lol

Esse baú atrás poderia servir para acessar o banco né. Acho que é justo pelo preço que estarei pagando nessa montaria lindíssima. :pray: :heart_eyes:

4 Curtidas

Lordmons deve estar tipo o Pablo Marcal na ambulância depois de ver essa notícia

3 Curtidas

Essa merda custa 252 reais (mesmo preço do Dragon age Veilguard e do Elden ring quando eu comprei em 2022), e 90 dólares na gringa (também mais caro que os dois games citados) . A reaçõs dos gringos foram 8 ou 80: Ou ficaram “maravilhados” omg ou detestaram e acharam um absurdo esse preço todo por causa de UMA MOUNT. Pagar o preço de um jogo AAA moderno ou um “”““serviço””“” digital de um jogo que já é por assinatura e pago a cada expansão? Certeza que um monte de canais no Yt US e BR vão fazer Clickbait absurdos com essa Mount e farmarão View xingando e detonando a Blizzard.

3 Curtidas

Pior que eu acho a loja do wow tão fraquinha, sinceramente, do jeito que vende, se eu fosse responsável pelo setor iria encher a loja de coisas e promoções, jogador do wow paga.

Não significa que eu concordo, mas é a verdade.

2 Curtidas

8 Montarias por 139 reais parece razoável e ok. UMA por 250 é injustificável.

2 Curtidas

quem deve ta pistola foi quem deu 5M nela em BFA, ou quem pegou no mercado negro do jogo a 10M. 250 pila pra quem farma gold é pouco mais de 1M. Eu mesmo pensei em pegar pq tenho token estocado na bag. Mas quem tem motivo pra ficar mad é quem já pegou ela por 5/10M de gold antes…

Pode ser que eles estejam tentando fazer uma arrecadação de dinheiro rápido, receita rápida. Não sei a qual ano fiscal a Blizzard responde, mas eles tem que apresentar relatórios fiscais para os acionistas da empresa. Talvez a conta não esteja fechando e eles precisam arranjar dinheiro suficiente para apresentar nesses relatórios, e fizeram esse mount e colocaram esse preço ridículo. Ou talvez seja só ganância mesmo. A Blizzard já deve estar preparando o departamento de relações públicas para lidar com o Backlash que esse mount vai gerar.

3 Curtidas

Bom demais, 250 pilinha tá sussa. Comprarei.

1 Curtida

Isso é temporario? Pq eu gostei de 3.

No caso pra mim seriam 4 montarias… não jogo o classic :smiley:
Mas tá valendo igual… até esse dinossauro vou pegar.
Parcelar no cartão em várias vezes… paga e nem percebe eahuiheauiuie

Diz que vai até 06/01/2025… depois dessa data, não informam se vai sair do jogo ou o preço vai aumentar, então é melhor garantir :smiley:

1 Curtida

Porque essa montaria iria gerar um backlash??

Finalmente os humilhados foram exaltados. 300x no cartão, mas eu nunca mais vou precisar de entrar numa AH, vou vender até perninhas de aranhas.

Eu já recebi ums dois vídeos de Yt Br comentando sobre essa mount, de forma negativa. Na gringa já deve ter vídeo do Asmongold reajindo a essa mount e dai é efeito dominó: um monte de canais dando a “opinião” deles e aproveitando para farmar engajamento com essa Mount. Acho que a Blizzard em sí caga e anda para repercussões negativas sobre esse tipo de coisa, o departamento de relações públicas que defenderiam eles seriam os Puxa-sacos que eles dão mimos.

Vou gastar meu salário do estágio nessa Mount e em comprar gold, mané farmar kkkkk não sou fazendeiro pra ficar “farmando” as coisas eu ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Quero ver os “youtubers” americanos falando mal das montarias das motos que só eles poderão ter

ou da tartaruga da promoção da steel series

5 Curtidas

Zéééééé´´eééé, como assim só eles podem ter? Que motão maneira, majina montar nela com um Mog roxão de Lock??? :hot_face: :hot_face: :hot_face: :hot_face: :hot_face: :hot_face: :hot_face: :hot_face:

1 Curtida

Por enquanto, apenas especulações no wowhead

Mas a tartaruga é só por lá, comprando algum produto participante.

3 Curtidas

Dias atras num post de montarias alguem reclamou que faltava uma manticora bem feita… Ouviram as preces dele

2 Curtidas

Tem aquelas de Pandaria… eu acho elas bem feitas :smiley:

1 Curtida