BOMBA! Dragonfligth sai ainda esse ano!

To preocupado com a s4 isso sim, pretendia estocar umas selas cruel agora fico em duvida se vou conseguir pegar o lobo cruel e o suco de uva

A bomba vem sempre depois do almoço.

1 Curtida

Espero juntar 3 Chamados do pacto, e faço eles de uma vez, a cada 3 dias.

Em 1 mes tiro 150k por personagem.

Se tiver vários Alts, vai fazer uma boa grana, só com esses chamadinhos.

Ai se quiser encrementar, pode dar uma farmadinha de couro, ou fazer o chamado dos pactos na gorja, da uns 7k cada bau.

Cadê o preço da Dragonflight Mythc+9 edition?

Cliente noping na compra da edição épica ganha uma tabard noping.

Não divulgaram isso para o pessoal não entrar em panico e esgotar o estoque.

2 Curtidas

Isso aqui é um fator que faz eu não comprar ainda, não sei quase nada a lore, e nem a “ameaça” ao nosso mundo, só vi talentos de druida e dk saírem, as outras classes nem estão prontas ainda.

Lembrando que se for para lançar esse ano, eles tem até no máximo 6 meses para fazer, desde o anúncio da expansão, que foi há 2 meses, tivemos apenas duas classes com sua árvore de talentos planejada.

Ou seja, temos muito mais classes a serem trabalhadas, e finalmente serem testadas, para então lançarem no jogo, o que eu realmente duvido que vá dar tempo.

Quanto as profissões temos apenas uma prévia pequena, nada de demonstrativos reais, e ao “Como treinar seu Dragão” mesma coisa.

Isso sem falar que ninguém sabe nada da lore, só sabemos que terá dragões e titãs envolvidos, não sabemos nem das primeiras raides e dgs, realmente se a expansão sair em um máximo 6 meses eu duvido que dê tempo de sair tudo prometido e isso me assuta MUITO.

Por mais que o Ion Hazzikostas tenha falado que não ia ter mais poder emprestado eu duvido muito que ele esteja falando a verdade, acho que nas últimas duas semanas antes do lançamento oficial ele vai colocar sim um conduítezinho dentro dos talentos, eu realmente tenho dificuldades em acreditar na palavra dele.

Qual a diferença da duas opções de vendas lá?

Tem uma e a epicyeh uns 300 reais e na outra eh quase 500

Uma é física e a outra virtual?

Mas ai só porque não falaram de lore ou mostraram mais detalhes quer dizer que o jogo não esta completo?

Quem comprar a pre venda vai ter acesso ao beta.

todas são virtuais a diferença é que você vai receber coisas a mais.

Se você descer a pagina da venda tem a tabela com o que você recebe.

Veja as experiências anteriores que tivemos, em BFA e Shadowlands eles literalmente fizeram isso.

Lançaram expansões incompletas, e como se não bastasse a maioria da galera que comprou na pré venda sequer teve acesso ao Beta.

E principalmente sequer ouviram a comunidade que estava testando.

Sabe aquela coisa? Me engane uma, me engane duas, e não me engane na terceira? É disso que to falando.

só pelas asinhas já achei o dinheiro bem gasta, a montaria e o pet não achei bonito não

Poderia vir com um brinquedo que desse para chutar um gnomo para longe e como consequência disso o jogador que estivesse com o gnomo se desconectava na hora

1 Curtida

Sim, vou pagar 250 só pelo murloc :clown_face:

1 Curtida

Resumo do vídeo: Não vale a pena pq a expansão nao vai estar pronta. Resumi o vídeo pra galera ai kkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

É galera, 319 reais por uma expansão que sequer sabemos que vai estar pronta é realmente de cair o orifício das nádegas, mas é aquela coisa, cada um faz o que quer com o próprio dinheiro né kakakakakaka.

Lembre-se de BFA e SL ein.

Particularmente eu não faria isso, e acharia uma tremenda ausência de intelecto kakakakakakak.

Vou esperar lançar, enquanto isso farmo gold e transformo em token, deixo guardado, se após o lançamento valer a pena eu compro, se não já fico só no lk mesmo.

4 Curtidas

Depois de um tempo voltei só pelos comentários :smiley:

Tava demorando para começar o povo do “Expansão incompleta” aparecer…

Parece que nunca participaram de uma pré-venda…

“Ain! Mas só tem 2 arvores divulgadas”

E dai??? Que eu saiba , nem para o Beta foi ainda…

e outra… entra expansão, sai expansão é isso no fórum…

Vou dar um exemplo para vcs: Uma expansão que anunciaram nas sombras a pré-venda, e só tinha de conteudo dataminado só as areas principais das ilhas: BfA… só foi divulgado o restante do conteudo quando começou o Beta…

Sim! Paguei 250 conto pelo Murloc e pela mount XD

2 Curtidas

Exato, nao a toa sao as duas piores expansões do game hahaha

Eu vou esperar. Nada me fazer querer comprar agora. Inevitavelmente a gente vai comprar uma hora ou outro ate mesmo pra sair de shadowlands, que me faz ter saudades dos mapas de bfa de uma forma absurda

1 Curtida

Alerta de spoiler: expansão pronta ou não vcs vão jogar :slight_smile: Me sigam para mais dica vlw flw kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 Curtidas

Até porque quem joga wow sem estar na última expansão ta perdendo tempo, pois nao tem o que fazer ou é maluco de ficar capado no conteúdo antigo. Não tem muita opção.

2 Curtidas