BOMBA! Dragonfligth sai ainda esse ano!

Os chamados do pacto lá mesmo. da uns 6k+ por personagem

1 Curtida

Me desculpa manter nesse assunto ainda, mas que chamados? Eu nem sequer sabia que tinha isso no SL

Exatamente, por isso não fico assustado de já anunciarem, não tem 40 conteúdos e 300 conteúdos dentro desses 40 que dependem de uns outros 15

Todo o dia no teu pacto tem 3 quests azuis esses são os chamados

Descobri agora que apenas no meu ex-main tem isso, não faço ideia de como libera, nem no meu main atual eu liberei e olha que fiz todas as missões do covenant, deve ser algo paralelo

Você deixou eles em qual covenant? vou imitar kkkkkkkkk

cada um ta em um kkkk, tenho uns em ardena, outros em kyrian e um ventry e outro necro , sempre vai ter as quests nao precisa ser de pacto especifico

1 Curtida

Não faz diferença, é igual pra todos os covenants. Todos recebem as mesmas missões (chamados) e tambem essas missões não ficam so na zona do seu covenant.

Eu imaginei que você colocaria em algo específico por facilidade e tals, tipo as do Kyrian eu achava boa pq dava pra teleportar rapido pro santuario

OBS.: Vocês fazem as WQ que dão gold?

Tenho preguiça de ficar farmando gold… Sou uma taurea que não liga para bens materiais.

4 Curtidas

Errado. A gente so recebe um chamado por dia, podendo acumular até 3. Depois de 3 dias se você não fizer, o chamado mais velho vai ser trocado por um novo.

1 Curtida

Mano empresa que só sede a preção de acionistas o tempo todo sempre vende mal serviço, vide a petrobras.

1 Curtida

Wow token ja começou a subir…

Sera q ultrapassa os 230 ou vão segurar com alguma montaria?

1 Curtida

nao faço quest de gold nao so faço oq tiver mais facil pra concluir o chamado rapido oq interessa o o gold do chamado mesmo

1 Curtida

Acabei de pegar DF a versao HC, tava osso pra comprar token ainda bem q eu tinha 5 de reserva na bag kkkkk

1 Curtida

Eu sei disso, é que eu deixo eles esquentando sabe

Fizeram um mini você como pet na loja.

4 Curtidas

Vou segurar fortemente essa pré compra. BFA e shadowlands me ensinaram bem.

Tinha saldo na bnet quando resolvi comprar uns tokens a 150k (gracas a deus) e trouxe mais 3 alts pro stormrage. Só mais 3 pra totalizar todos os principais no servidor, ja que o dragao ja vai nascer aqui. O resto dos alts de classes repetidos vão ficar no nemesis falido.

O vídeo começa aos 11 minutos!

Caraí, será que ele editou o vídeo pelo menos ?

2 Curtidas