BOMBA! Dragonfligth sai ainda esse ano!

Como eu tinha dito na época dos vazamentos da DR, sim esse ano ainda teremos Dragonflight!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://pt.wowhead.com/news/world-of-warcraft-dragonflight-expansion-releasing-this-year-327435

1 Curtida

e já está na Loja para Vender ^^

edição base - 169,90 ( vem um mascote)

Heroica - 249,90 ( mount + 2 mascotes + up 60 + 30 dias)

Epic - 319,90 ( Tudo da Heroica + pedra de regresso + ilusão para armas )

3 Curtidas

Lá vou eu me iludir um pouco mais

1 Curtida

LA vai eu gastar meus tokens e jogar wow de graça heuheuue

1 Curtida

Eu tava farmando tolken pra comprar, mas tava indo sem pressa, porque eu achava que so vinha ano que vem. Agora lascou, porque o preço do tolken vai la subir muito mais. Ja tava subindo por conta das micro transações do diablo immortal, agora com essa pre venda…, nem imagino ate onde vai esse preço. :scream:

Quando você pensa que o world of warcraft esta morrendo a Blizzard solta uma bomba dessa.

Vamos esperar qual a monitização predatoria escondida que vai ter no world of warcraft

Pagar para logar usar o chat? Pagar para fazer live do jogo? Pagar para falar da lore?

2 Curtidas

Bugflight confirmado.

1 Curtida

BOMBA mas uma vez a blizz pega gerador de surpresa e avisa antes do spoiler, agora só vai dar pra procurar do que reclamar na live

2 Curtidas

Nada de acesso antecipado aos calangos?

BOMBA!!! Blizzard está desesperada e vai lançar a próxima expansão sem minha aprovação!!! Ahhhhhhhhghhh blizzard pq vc matou o wow, eu estou nervoso!!!
!noping !paypal !doacao !dinheiro
!Meta para nova expansão
!meta para elden ring
!meta pra nova meta
!meta tatuagem noping na testa

:bomb: :bomb: :bomb: :bomb: :bomb: ahhh eu to maluco!!! Usem meu cupom $$$$$$ :bomb: :bomb: :bomb: :bomb: :bomb:

9 Curtidas

Pessoal… acabou de sair a noiticia aqui no reddit…no zap da familia a tia já confirmou.

A blizzard, vai liberar a raca e classe somente para quem fazer a pre venda…

Se isso não é despero para vender eu não sei o que é mais, vai ver precisam pagar os servidores la rsrsrsrs

Não esqueçam da meta 2 mil reais para um ventilador novo.

1 Curtida

É o paradoxo do choro!

Se não lançam, ficam “Ah vamos ficar um ano inteiro com esse último patch ruim?!”

Se lançam, ficam: “Ah vão nos fazer de jogadores beta e só depois vão arrumar o jogo!”

4 Curtidas

Aguardem os vídeos do chororo

Como vocês estão farmando gold? Não consigo fazer tanto gold assim igual vocês, inclusive acho mais rápido/fácil fazer 40 reais na vida real que 150k gold no jogo ‘-’

4 Curtidas

Só com alt mesmo, faço as diarias com uns 5 alts

1 Curtida

O povo esqueceu de uma coisa, DF é a expansão atualmente com menos conteúdo no lançamento só o voo do dragão, árvores de talento e profissões, ou seja não tem nem muito com oq trabalhar

4 Curtidas

Que diárias seriam essas? Eu tenho os alts e disposição

Os chamados, a cada 3 dias é 5k por alt

1 Curtida

Eu não estou vendo essa expansão como um conteúdo maker e sim um conteúdo fixer, o pandária quando saiu também não teve nada demais, vai lá nos videos antigos do Lordmonds que tu verá ele falando isso

Graças aos sistemas e tals que vieram pra consertar o que estava desagradável, o Pandaria se tornou a melhor ou segunda melhor expansão do jogo

1 Curtida

Qualquer uma das 3 opções de compra da acesso antecipado aos Dracthyr. Mas isso so vai acontecer no pre-patch provavelmente. Ainda tem essa season 4 de shadowlands antes.