Bomba! Bobby Kotick voltou!

É galera parece que pode ser que realmente vamos ter um BFA 3.0 em DF.

https://www.google.com/amp/s/jovemnerd.com.br/nerdbunker/bobby-kotick-ceo-da-activision-blizzard-reeleito-conselho/%3Famp

Se agora eu pensava em comprar a expansão agora realmente a Blizzard vai ter que me convencer melhor.

4 Curtidas

E… a coisa so vai mudar se a Microsoft conseguir efetivar a compra e se ela depois disso resolver mudar renovando a empresa, “cortando cabeças” e colocando pessoas mais qualificadas nas funções.

Você não pode esperar um resultado diferente fazendo sempre a mesma coisa, ou seja…

Se voce não gostou de BFA ou ShadowLands e espera que Dragon Flight seja melhor, eu penso que isso será muito dificil de acontecer com a mesma empresa, o mesmo diretor de jogo e a mesma equipe.

Para mim equanto Bobby Kotick for CEO e o Ion Hazcostas ( com certeza escrevi errado o nome dele ), que para mim é o pior diretor que o WOW já teve não serem mudados, nada ira mudar para melhor com a Blizzard e seus jogos, principalmente o WOW.

Com essa empresa que USA O NOME BLIZZARD, e mais facil eu acreditar que os jogos da Blizzard irão ter mudanças negativas do que positivas.

Eu QUERO estar errado, mesmo, de coração, porque eu tenho um extremo carinho pelo nome Blizzard e seus jogos, mas essa empresa que usa o nome Blizzard so entrega “Dolly Cola, em garrafa de Coca Cola”, para lhe enganar.

Vamos esperar o melhor, mas eu já estou preparado para o pior, o que vier e lucro.

17 Curtidas

A bomba sempre vem depois do almoço… aguardem o video bomba de hoje vai ser uma noticia bombastica.

3 Curtidas

Puts…será se foi pelo “sucesso” comercial de Diablo Immortal? (e importante ressaltar que não digo um sucesso de experiência para os jogadores)

2 Curtidas

Não é exatamente novidade, a Microsoft ainda não assumiu e falaram que ele iria permanecer. E do ponto de vista administrativo é melhor para a transição… Mas passa uma imagem tão nojenta da Blizzard…

3 Curtidas

O dinheiro sempre vence…
“Além disso, a Activision Blizzard afirmou que está “considerando cuidadosamente” se dará continuidade a um relatório sobre os esforços e as medidas da empresa em como lidar com o suposto assédio que acontece em ambiente de trabalho. A ideia foi aprovada por dois terços dos acionistas.”

1 Curtida

É aquela coisa, querem ir trocando as peças sem desligar o motor da máquina

2 Curtidas

Pelo que está parecendo eles estão a todo momento tentando abafar o caso para na surdina trazer a galera demitida de volta.

E assim né, todo mundo sabe que a chance de DF não sair completa no lançamento, cheia de bugs e inacabada é alta dado o pouco tempo que eles estão dando para o lançamento.

E aí no dia seguinte Kotick volta e ainda triunfante.

Pouco tempo de lançamento da expansão, somados com a presença de Ion Hazzikostas e com a volta de Bobby Kotick, a chance de dar merda é altíssima.

A pergunta que não quer calar: será que Bobby Kotick realmente se afastou da actvision Blizzard nesse momento ou ele nunca se afastou e DF teve o dedo dele ?

Isso acontece porque a Microsoft ainda não assumiu não? Se for segue o jogo,… so aturar o cara mais um ano.

9 Curtidas

Pelo contrato ele ia sair em 2023 oq fizeram foi só deixar ele como cabeça até a venda ser 100% completa, ai ele toma um pé na bunda

5 Curtidas

Isso dai acontece sempre, nem é novidade. Sistema de grind tendo que ser alterado com algumas semanas de expansão por ter sido mal alocado, skills bugadas que dão mais dano que deveria, classes que chegam a dar uns 20% mais de dano que as outras em cenário pve e classes com burst que mata o adversário em 2 segundos em cenário pvp.
Todo começo de expansão de WoW é assim.

Bem sim, tem mais um ano ai ainda… então esta tudo normal.

A não ser que falem que ele vai ficar depois da compra, ai é outra história.

Até nisso o pessoal tentam manipular a informação…

6 Curtidas

Nunca duvide de nada, sempre espere o pior para poder estar mais preparado.

Acho que não é contar com o pior e sim passar a informação correta na noticia.

Contar com o pior é algo pessoal de cada pessoa.

4 Curtidas

Então a volta dele é fake news?

Eu disse que volta dele é fake news? Onde?

você tem provas que ele vai ficar na gestão depois de 2023 e depois da compra da Microsoft? cade?

4 Curtidas

Só estou perguntando.

Que nojo de notícia.

1 Curtida

Galera pra defender a blizz quer passar pano até pro Bobby Kotick, sendo que ele provavelmente é a origem de boa parte das coisas que tão levando a empresa pro buraco moral, pra ser algo pior que EA.

3 Curtidas

E ai militante de twitter qual a causa da vez?

tempo de jogo esta em dia né ^^

6 Curtidas