Bomba! Bobby Kotick voltou!

Cara faz 10 post passando pano e sou eu que to militando, muito tauren pro meu gosto rofl

1 Curtida

Mei, eu já falei…segura a minha mão e vem com a gente, você vai gostar. temos pipoca e doces de bar. você nunca mais será triste

5 Curtidas

BOOOOOOOOOOOOMBA!!!

falando sério, alguém realmente esperava que iam tirar ele?

Meu deus, a cultura da BOMBA!! se espalhou nesse forum ahaha lindamente

6 Curtidas

A bOmBa de hj é o povo esperar que a empresa mude a essa altura do campeonato, mudanças verdadeiras só virão com a Microsoft antes disso não esperem muitas mudanças porque ainda estão lá os mesmos “parceiros” de negócios que sé protegeram o tempo todo, ainda há luz no fim do túnel porem ela ainda esta a um ano e meio de distancia pelo menos.

3 Curtidas

Se não me engano, ele nem chegou a sair.

4 Curtidas

Cara… Em momento algum ele saiu kkkkk

Ele continuará a Frente da Activision-Blizzard até transição ser concluída, que será entre Junho - Julho de 2023.

A Microsoft já anunciou que o cargo dele será extinto… depois da transição feita, a Activision-Blizzard e King responderão a parte de games da Microsoft ^^

4 Curtidas

PaSsA PaNo Ai AmIgo!!!

4 Curtidas

:face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

1 Curtida

confirmou oq acabei de falar nesse post

tmj, tio.

2 Curtidas

Como assim voltou? Ele nunca saiu. O cara deixou todos eles mais ricos, logico que nao ia sair kkkkkkk.
Só muda quando a compra da microsoft for efetivada e nem assim teremos ctza que vai melhorar.

E como isso afeta o lordmon$ ?

1 Curtida

E eu aqui sem o meu ventilador novo…

Bora la pessoal ajuda na meta.

1 Curtida

BOMBA!!! A volta do bobby kotick, a vingança!!! Ele voltou e vai acabar com DF!!! Eu avisei!! DF a pior expansaão do wow (seria o real fim?)!!!

Digite !noping se não o bobby vai te pegar!!!

Ahhhh bobby, eu te odeio!!! grrrrrrrrr

5 Curtidas

Absurdo a Blizzard vender o jogo. Diablo immortal aaaaaahhhhhhhhhh pay to win. Lucro de milhoes, absurdo. como pode uma empresa de capital aberto ter que dar lucros para os acionistas?
Mas você sabia que pode me ajudar com apenas 2 reaix? se torne padrinho, vire membro e me ajude atingir metas, pq só eu posso, a blizzard nao pode gente rsrsrsrs.

1 Curtida

bobby kotick esteve em diversas exp como ceo… duvido mt que essa nova vai ser pior q bfa e shdowlands, principalmente dps de tudo que eles mostraram

Nova missão do grupo de escoteiros do forum é salvar o Bobby kotick de ser ofendido injustamente por aqueles jogadores malvados que não aceitam as davidas da blizz como diablo imortal, warcraft reforged mas que absurdo? onde já se viu, se pudesse até daria uma medalha pelo esforço de acordar e fazer isso.

4 Curtidas

Mas você está com essa ideia ainda da gente? Isso é tão 2019 :slight_smile: A gente só quer jogar e ser feliz, e quem sabe um dia ter um cachorro chamado bob.

5 Curtidas

Eu até entendo defender diablo imortal, reforged mas o bob cara? Não é como se ele fosse abrir o forum lá no iate dele e começar a chorar…

1 Curtida

Quem está defendendo ele?

4 Curtidas