Blizzcon Hypetrain

O Hypetrain esta passando, subam a bordo e vamos ver onde isso vai parar.

19 Curtidas

Eu vou estar no hospital nem vou saber noticias da blizzcon até amanha provavelmente mas as primeiras noticias que quero saber é sobre novas classes e novas raças e novas combinações de raça e classe, e quem sabe classes de prestígio e uma quarta spec
Para definir se vou upar mais personagens agora ou deixar para o futuro

1 Curtida

World revamp, Level squish, mudanças nas classes e uma lore decente e tudo que peço.

Eu tento não hypar, mas as vezes não dá muito certo.

Vem logo 15:00 horas.

4 Curtidas

A unica coisa que nao fa para definir é o lore pois lembra o anuncio do BfA, muita gente ficou hypada e depois se decepcionou (olha que eu gosto de BfA mas nao tem como negar que a lore parecia boa mas a execução nem tanto)

1 Curtida

Eu so compro ticket em anos de recompensas in game boas, esse ano nem valeria pois ta uma porcaria os brindes virtuais, mas mesmo assim eu queria comprar pra poder assistir, porque se tudo vazado se tornar real, essa Blizzcon vai ser a maior dos últimos anos.

Alguem quer doar um virtual ticket pra mim? :sob::sob::sob:

1 Curtida

A roupinha de yeti e legal, mas não vale o preço, muito salgado

Acabei de espatifar a tela do meu celular no chão.
Mas f****, hj tem blizzCon!

Mais um ano se passa a Blizz não faz um sorteio cultural pra distribuir ingressos, ou convida alguém da comunidade pra prestigiar o evento lá, e encher ainda mais o palco…

7 Curtidas

Acordei hoje e fui fazer meu café, chegou meu sobrinho correndo pra me abraçar e me dar bom dia dei logo um bicudão na cara dele e falei BOM DIA É O C4#$!HO PO**A, HOJE É DIA DE BLIZZCON MERDA, SAI DA MINHA FRENTE!!!

16 Curtidas

Façam suas apostas, essa blizzcon tem que se superar esse ano

1 Curtida

To muito ansioso pelas novidades, ainda mais porque eu jogo quase todos os games atuais da Blizz, principalmente WoW, Overwatch , Diablo e HotS.
Vai ser muita novidade ao mesmo tempo pra minha mente processar!

2 Curtidas

Eu só quero saber da cinemática da nova expansão.

5 Curtidas

Todos nós queremos amigo Étel

3 Curtidas

Bom dia meus queridões e queridonas!

Utilidade publica, para quem não comprou o virtual ticket das 15hrs até as 20hrs vai ter transmissão gratuita.

abraços.

4 Curtidas

Da pra comprar esse negócio ainda?

Mas não é a mesma coisa. Não vai ter o mesmo impacto de saber tudo em primeira mão. Antes das 20h todo mundo ja vai estar sabendo de tudo e debatendo. Mas fazer o que ne, eles precisam manter a exclusividade pra quem pagou.

1 Curtida

Não estou nem ai com a Blizzcon.
Nem gosto de WoW mesmo.
Jogo sápoha há 10 anos nem sei porque.
Tô nesse fórum aqui por engano.
Me cadastrei pensando que era site XXX.
Cadê o ION cacete, que num começou essa bagaça ainda???

8 Curtidas

Aparentemente boa parte do painel mítico será transmitido ao vivo, simultâneo, ao live, tempo real, mesmo tempo.

mas, aparentemente.

3 Curtidas

A cinemática da expansão rola no começo do evento? Vou assistir só as coisas com relação a wow e ao clássico, o resto deixo pra ver depois nos sites e fóruns

Que horas começa? ??

1 Curtida