3h-15h
Eu esto com medo e não hypedo.
Não vou pegar esse trem ai não, eu lembro muito bem do hype gigante que estava na outra Blizzcon, todo mundo achando que ia vir diablo 4 e olha o que aconteceu, vou deixar pra ficar hypado DEPOIS que anunciarem coisa boa.
Minha primeira vez acompanhando a blizzcon, tomara que o hypetrain não pare na estação da decepção porque essa expansão tem tudo para ser ótima
Tu tá aqui pelas tretas que eeu sei
Ozado
HYPETRAIN
Eu queria uma serie/filme anunciado independente da franquia. Eu não sei absolutamente nada de Diablo e starcraft por exemplo, acho que me interessaria pelo umiverso se tivesse esse tipo de midia.
Mas obvio que meu waifu seria WoW, Overwatch tbm s2
Eu to no hype zero de qualquer coisa depois de BFA.
Mas vamos que vamos
Aposto em parceria com Amazon ou Netflix para series de Overwatch e Warcraft…
É hoje q anunciam que o Thrall vai largar a muié e vai ficar com a Jaina né?
E esgotei as curtidas na treta de ontem, sintam-se curtidos
Iti malia olha essa roupinha gente
Eu escuto Ali Madad para me a calmar.
Uma notícia procês
https://www.eurogamer.pt/articles/2019-10-31-funcionarios-da-blizzard-com-receio-da-blizzcon
Esse ano decidi fugir de todos vazamentos e especulações, então o hype ta bem alto!
Espero n me decepcionar com o anuncio da nova expansão do wow, como foi em 2017, e espero q nesses 2 anos as pessoas q me contestaram quando eu falava “só isso?” tenham amadurecido e compreendido q não vai ter nd mais além do q será apresentado no lançamento do jogo.
Acordei né e tals, aí fui na cozinha tomar uma café e meu irmão veio correndo me abraçar pra me dar bom dia, dei logo um chutão, joguei na porta, bom dia nada, hoje é dia de BLIZZCON pô, exp nova de WOW, mané bom dia, pilhadão e o cara vem me da bom dia, pior que ta todo mundo me olhando de cara feia, falando que sou maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk maluco eles vão ver quando o bolvar matar todo mundo, mané bom dia
Vamo atualizando esse tópico aqui… vou tá no twitter de olho em alguma coisa, ai se alguém tiver alguma novidade por ai vai postando aqui tb
Kkkkkkkk muito bom esse texto
Eu até queria o Pet da Sylvanas mas estou em dúvida ainda se compro o blizzcon pois não tenho celular.
Eu quero saber o que vai ter na expectativa de que as coisas novas sejam de modo que vamos ver essa Blizzcon promete espero que pelo menos cumpra as expectativas, pois então resta esperar para que possamos saber o que vai ter no evento muito obrigado para quem leu até aqui e tchau.
Um amigo meu comprou o ticket, vou assistir na íntegra, então assim que sair novidade eu posto aqui