::: Blizzard - Obrigado ! :::

::: Escrevo para agradecer a Blizzard e a todos seus funcionários e colaboradores que de alguma forma contribuem ou deixaram seus talentos registrados pelos jogos épicos e inesquecíveis que jogamos…

De maneiras diferentes ficamos marcados, felizes, e até inconformados com o avançar do “LORE” (nova LÍDER dos Renegados… :rage: Sylvanas FOREVER… :heart_eyes_cat:) , as expansões (Pandária… Saudade da capa lendária…), mas afirmo que gosto de cada detalhe, a tradução e adaptação da nossa cultural nas falas é sensacional… "Deixa de ser mão de Tauren… kkkkk, e não posso deixar de mencionar o Capitão Rez ’ okum zuando a Aliança não tem preço ahahahah ).

Agora na última expansão eu realmente gostei… Zandalar está maravilhosa… a trilha sonora impecável… já fiquei muitas vezes na florestas de Zuldazar para ouvir a obra prima das músicas… Sábado pela manhã, deixo Zuldazar invadir minha casa… com sua música, Loas e chuva… bebo um café e admiro a vista do topo da cidade dourada…

Sinceramente… Obrigado a todos desta LENDÁRIA DOURADA Comunidade. :heart:

P.S. Horda = Zandalar + Trilha Sonora + Raças Aliadas (Vulperas :heart_eyes: :star_struck:) + Varok Saurfang + Ravassauro Dourado - For The Horde !

Zandalar pra sempre !

9 Curtidas

Apesar das inúmeras falhas da expansão, os ambientes e trilha sonora nunca deixam a desejar.

5 Curtidas

Realmente, por mais falhas que o WoW possa ter atualmente com relação à gameplay, é inegável o quanto esse jogo é lindo.

3 Curtidas

Você está falando bem do jogo aqui no fórum? Será que estou dormindo ainda?

3 Curtidas

Acho que os únicos devs de verdade que não deixaram o jogo para os estagiários e que ainda trabalham de verdade, são os de arte visual e trilha sonora.

12 Curtidas

São os dois departamentos que carregam a franquia já faz um tempo.

5 Curtidas

Mais um tópico de despedida?
Já vai tarde

Não tem como negar que a arte e a trilha sonora são excelentes. Mas, sinceramente eu não gostei como a historia foi contada, exceto nas áreas da aliança que achei fenomenal como tudo foi contado. Me vi em um verdadeiro the witcher.

1 Curtida

Eu não sei se é do seu interesse mas no Spotify tem quase todas as trilhas sonoras de BfA:

Battle for Azeroth

Warbrings

===========================================================================

A minha preferida é uma de Tiragarde que só toca entre as 6 da noite até as 6 da manhça. Tem o link nesse tópico que criei na época:

@Dehom
A que você citou deve ser essa:

Ou essa:

6 Curtidas

::: Não :joy: :joy: :joy: vou jogar muito tempo ainda… Acho importante reconhecer e elogiar o jogo que compartilha minhas madrugadas e fiz amigos, dei muitas risadas e horas de conversas… é um agradecimento, sim… a minha opinião e você pode discordar, mas nem conheço você e não entendi o “já vai tarde”…

For The Horde !!!

4 Curtidas

Parabéns ao time de artista e de cinemáticas da Blizzard, unico departamento funcional atualmente.

Pela Aliança!

8 Curtidas

E o time de trilha sonora? Também é um dos carrega essa franquia nas costas já faz um tempo :rofl: :rofl: :rofl:

5 Curtidas

Para mim qualquer trilha sonora depois de pandaria é inferior

A arte realmente deu um update que o jogo precisava. Falta o pessoal do gameplay levantar a bunda.

1 Curtida