Blizzard, nos dê a opção de colocar a cor que quisermos no nosso transmog

Alguns outros MMO’s tem a opção de você colocar a cor que quiser no seu transmog. Acho que ter somente 4 grupos (LFR, N, HC, E M) de paletas para o transmog é um pouco limitado. Será que é alguma limitação que a engine têm, ou é somente um tradicionalismo por parte da Blizzard?

Seilá, em alguns transmogs eu penso: Cac3t3, como seria bonito um transmog inteiro trevosão desse! Mas o que a Blizzard entrega é um modelo de carnaval, todo colorido.

7 Curtidas

tipo bdo que vc compra/faz a paleta pra usar etc … hjauha

3 Curtidas

Sim, bdo, guild wars, etc…

2 Curtidas

Nossa minha cor favorita é violeta, e mtos xmogs lindos não vem com essa cor. Eu iria amar se pudesse trocar

1 Curtida

Transmogs deveria ser livre, Guerreiro usando transmogs de armadura de tecido, couro e malha iria abranger muito mais, igual ao SWTOR.

4 Curtidas

Eu acho hj quem quer fazer um guerreiro de tecido é relativamente facil, existem mog universais e vc pode esconder o peitoral e usar uma camisa agora o oposto é mais dificil um priest com plate é BEEEEM mais dificil, existem poucos mog parrudos que dão essa impressão

3 Curtidas

kkkkkkk a bliz n consegue resolver os bug merda do jogo, tu acha que eles tem capacidade pra isso?

Sem falar que os itens do wow são hardcoded numa cor, pra utilizar esse sistema é mais facil fazer wow 2

Eu acho mais sensato esperar algo menor, tipo usar duas luvas diferentes, feito as ombreiras

1 Curtida

Ia ser daora um mago com heavy Plater, igual os Sorcerers de Warhammer 40k. Eles usando aquela Power Armor mais um cajadão, ou também tem os Seers e Farseers no caso dos Xenos. Muito limitado essa ideia de que os praticantes de magias só usam tecido e roupa fina.

1 Curtida

Ah mano, se eu tô pagando é a obrigação da empresa inovar e sempre buscar oferecer o melhor e inovar. Mas isso só vai mudar se os players, PRINCIPALMENTE OS NORTE AMERICANOS E EUROPEUS, exigirem. Senão é zona de conforto total.

kkkkkkkkk mano a blizz n da uma foda pra o que player acha

Quem não concorda com as politica da blizz ja quitou do jogo faz tempo

Quem nasceu para ser Blizzard, jamais será uma Larian. EA, Blizzard, BioWare, Ubisoft, Bethesda… Todas desenvolvedoras que seguem o jeitinho americano de ser um lixo predatório que sempre entrega mesma porcaria limitada em detrimento da qualidade. Já foram boas Devs, mas o mercado e o capitalismo tardio estragaram elas, tudo para agradar acionista. As Devs japonesas (Konami, Nintendo, Atlus, Capcom) tão um lixo também, a exceção da Fromsoftware. O jeito é apoiar as Devs índices e votar com a carteira contra os grandes conglomerados capachos de acionistas de merda.

Se eu pudesse, tingiria toda minha armadura de púrpura tíria. Apenas pessoas de cultura entenderão.

2 Curtidas

Vão falar que é bait, mas acho que tinha que tirar transmog do jogo.

Então, a minha dúvida disso tudo é: Realmente é uma limitação da engine ou é um tradicionalismo por parte da Blizzard?

Pq não me parece muito limitações da engine não, já que deu pra colocar algumas paletas nos Dracos de DF.

Então, uma das coisas que gostei foi a paleta de cor dos set’s dos Venthyrs… preto com vermelho. E poucos set’s para as classes são daquela cor, acho que se desse essa opção pra gente seria incrivel mesmo.

1 Curtida

Mas sem transmog disponível, quais mercadorias e serviços você vai transportar e oferecer no seu caminhão :articulated_lorry:???

Ubisoft é francesa

Como a nintendo ta uma merda? Ta entregando provavelmente os melhores first party do mercado kkkk
Atlus? Ela literalmente acabou de lançar um jrpg que ta geral elogiando, dos mesmos criadores de persona e cotado a ser talvez um dos melhores rpgs do ano (creio que wu kong deva levar o goty)

A konami aparentemente acertou na mão do remake de sh2 e espero que animem eles de fazer nais remakes, porque de fato só vem fazendo merda ao longo dos anos

A larian é um estudio pequeno, man, não tem como comparar com as grandes, eles fazem jogos pontuais. Nao to dizendo que é ruim, mas nao da pra comparar

Eu só que modifica a calcinha da minha anâ…

Limitação dos dois provavelmente

Sim mas segue a linha do mercado Ocidental em geral, além das práticas costumeiras: Loot box, jogo capado que só se completa com DLCs, Versão gold premium ultimate deluxe prime megatron bumblebee zeta omega, ESG e políticas questionáveis nos jogos.

Eu n devia ter citado a atlus msm, apesar de detestar o visual dos personagens de persona e shin mega tensei, acho coisa de nerdola. Aquele protagonista tem uma cara de nerdola tão grande que me dá vergonha alheia.

Uma das empresas mais predatórias e nojentas do mercado, só ver o que os fans da saga Castlevania acham dela: Muito Gacha lançado e pouca IP ganhado continuação, e detalhe ela sempre foi uma empresa tóxica. Se tu se interessar no assunto, veja um vídeo do canal “Masteralucard” chamado: A konami nunca se importou. Ficar fazendo Remake de jogos antigos até quando? Silent Hill 2 remake 350 reais é de cair o c# da bunda, mais caro que a versão padrão de jogos que estão vindo ai. Eu comprei o Elden Ring em 2022 por 250 (caro pa burro), agora os malucos me lançam um remake por 350 pila kkkkkkkkkkk

Essa dai, apesar de eu amar Pokémon, é outra empresa acomodada com uma base de fans que a sustentam, sem muitas inovações. E ela é Second Party, de acordo com a GOG games. Em geral, as empresas Japonesas tem um histórico de serem bem tóxicas com seus funcionários, e aquela cultura doentia de trabalho dos Japoneses não ajuda muito.

E fez jogos (Divinity original sin 2 e BG3) infinitamentre superiores as concorrentes, tanto que quando BG3 lançou, tinha um monte de funcionário de outras empresas chorando nas redes sociais dizendo que os fans teriam de entender que entregar um trabalho desse nível era irreal para as grandes marcas kkkkk basicamente a Larian é aquele restaurante pequeno e simples, mas que serve uma comida que não te faz passar mal e preza pela qualidade. Já as Power-Houses do mercado são o Mac-Donalds da vida.