Blizzard, nos dê a opção de colocar a cor que quisermos no nosso transmog

Sim, quero mais é que se foda. Infelizmente fudeu com varias franquias com essa merda de sinalizar virtude em jogos e prostituir as franquias

Eu cago pra isso real, persona 5 é um dos melhores rpgs de todos os tempos pra mim. Sinceramente só jogo. A atlus vem bem comparado a lixos por aí

Pois é, eu sou fã de castlevania e acho a konami uma completa merda. O que eu quis dizer que prefiro que ela traga remakes bons como a campcom fez do que maquinas de pachinko com as franquias dela. Jogos AAA sao todos nesse preço mesmo, nao tem pra onde fugir

Eu conheco o master, apoiei o projeto do canal dele por um tempo. Ele é um dos poucos youtubers que respeito.

Sim, mas os jogos da nintendo continuam divertidos, não tem pra onde fugir. Eu comprei aquele mario novo achando que eu ia jogar mario 64 v 7.0 e o jogo me divertiu pra caralho. Fora pokemon, que é top 3 maiores franquias do mundo dos jogos, zelda, etc.

Por isso que eu disse, não é ruim, eles vão te entregar jogos bem feitos sim, mas sabe se la quando eles vao lancar novos jogos. Estúdio pequeno, poucos funcionários, eles eram como a cd project red era antes de tw2

1 Curtida

Nem tinha lido a parte de second party

Isso nem vou comentar, é tão bizarra a associação que não tem nem o que falar