Blizzard matando a experiencia do classico!

A Blizzard vem cometendo erros graves que está ao meu ver “matando a experiencia do classico” para muita gente.

Ela não se preocupo com equilibrio de facções, os servidores são marcados apenas como “full” , “High” “medium” e “low”, mas não podemos saber como está a porcentagem das facçôes, servidores como Stalagg e Skeram já são praticamente full horda, assim como Heartseeker que é praticamente full aliança,essa transferencia “para desafogar servidores” serviu apenas para matar a facção que ja estava sofrendo, fortalecendo apenas um dos lados para o servidor de transferencia e coitados dos desavisados da facção oposta do lado mais fraco, tomar gunk é o menor dos problemas, a AH fraca, dificuldade para achar grupo de Dugeon e RAID, além de dispular para World Boss serão afetados deixando o jogo daquela facção dificil e pouco divertido, com o tempo eles vão ver que MMORPG precisa de gente, e a Blizzard deveria ter pensando em cada reino não apenas como “um”, mas como “dois”, pensando em cada facção de modo individual dentro do reino, para o bem do gameplay de todos ( E não falo somente de World PVP).

A Blizzard também tem gerado um “desgaste” gigante nas comunidades latinas e Brasileiras principalmente com a abertura dos reinos “proprios” quase 1 mes depois do lançamento do WoW classic, muita gente está “perdida”, não sabe qual a melhor opção, tem medo do servidor esvaziar depois de um tempo ( e sabemos que a blizzard não fara nada caso isto aconteça), hoje temos estas comunidades “rachadas” em varios servidores ( oque já considero um excesso), que no futuro pode ser extremamente prejudicial para todo mundo.

Blizzard teve mais de 15 anos de experiencia do retail para evitar varios “problemas” que aconteceram lá, mas parece que nada aprenderam. E o pior que muitos destes “possiveis problemas” foram avisados nos forums americanos antes do lançamento do classico. Agora a merda está feita !!

4 Curtidas

Concordo com absolutamente tudo!
Eu to na aliança do Thalnos perdido, muito desbalanceado, mas não quero migrar pro reino br diante tanta incertezas…
Era pra abrirem as transferências com base nisso, mas eles fezem sem planejamento nenhum…

1 Curtida

Eu jogo na aliança do Thalnos , a nossa situação está tranquila, a mais Horda, mas longe de ser algo " insuportavel", alem disso, conseguimos grupo para tudo e nossa AH é forte. Mas ah servidores que a situação está de fato insuportável, que a facção oposta já esta a beira de “morte”. Além disso oque mais está me deixando “bravo” é a incerteza que a Blizzard criar com a abertura dos servidores BR e Latino fora de hora, tem mais gente preocupada com isto do que se divertido dentro do jogo!!

1 Curtida

Classico nunca foi balanceado, ao contrario, então tá tudo OK.

Sobre os realms br e latinos concordo, foi tão mal feito que nem deveriam ter feito.

3 Curtidas

Nossa ultimamente pra quem ta lvl 30-40 tá complicado! A quantidade de alianças ta bem digna mesmo, mas ta fervendo horda, tão pior que rato

Depende do servidor é balanceado sim, e isto deixa o game muito mais divertido!! Agora tem varias pessoas que então “condenadas” a jogar em serivdor monofacção, e a Blizzard deveria ter feito algo antes que a situação chegasse a esse ponto, pelo bem do gameplay de todos. Oque você achar que alguem que está em servidor 90% dominado pela outra facção? Que não consegue achar grupo nem para uma DG ,lembrando que não existe crossrealm no classico ( ainda bem), ou ela transferi pagando ou para de jogar, porque não consegue ter uma boa experiencia de jogo.

1 Curtida

Sim isso é péssimo, mas não é como se no clássico isso tb não acontecesse, não lembro se ela já fez algum tipo de transfer restrito a facção na época pra tentar balancear, se fez, podia repetir o teste, mas sem cross realm esse é um mal que sempre vai existir.

Se durante os lançamentos ela tive-se feito isto, pode ter certeza que teriamos servidores balanceados! Como sugerir: ao inves de coloca limite geral do servidor coloca limite por facção. Então exemplo: Uma facção não pode superar a outra em 55% online, isto faria a Diluição natural pelo servidores ( assim como está tendo entre a população gerla dos servidores) . Lembrando que se formos conta todos os reinos, o numero fica em incriveis 50% para cada facção.

1 Curtida

Mas que faz o balanceamento não seria os jogadores? :thinking::thinking:

No começo tinha até votação onde horda e e ally iriam jogar e agora isso.

1 Curtida

Sim, mas a Blizzard deveria ter intervido sobre isto, antes que o problema se agrave e acaba com experiencia de jogo em um dos lados que vai fica a deriva sem fazer coisas basicas no jogo.

Intervir de que maneira amigo? Proibindo os jogadores de criarem personagens onde eles querem? Wtf que ideia sem fundamento

2 Curtidas

Alias você joga no thalnos porque mesmo?

Não exatamente, so teria fila para a facção ja populosa quanto está atingisse seu “teto”, oque faria a distribuição natural e uniforme pelos servidores ao inves de ficarem igual formigueiro em uma facção só. Como disse, e quando aquele que entra numa facção " morta " desavizado, que não consegue fazer nem uma DG? Dane-se este jogador né? Afinal a culpa foi “dele” por entra em servidor vazio, monofacção ou etc. Este foi o pensamento da Blizz por anos, e ja vimos este filme no retail.

1 Curtida

Bem se você levar em fato que você esta escolhendo onde você quer jogar sim o problema e seu mesmo você entra sabendo disso.

3 Curtidas

Thalnos pra min é um servidor tranquilo em questão de balanceamento!! Oque citei foi servidores NA que estão praticamente monofacção ( Skeram, Stalagg, Heartseeker).

Em relação ao Thalnos e os servidores BR eu reclamo deste desgate que a Blizzard está gerando na comunidade.

SInceramente é muito raro algum horda me atacar,somente quando veem eu atacando outro horda

2 Curtidas

Como citei: “Jogador Desavizado”, ou seja, que somente criar seu personagem querendo jogar e nem ta sabendo de nada.

1 Curtida

Ta doido, ontem passei muito aperto em Stranglethorn valley, chovendo horda lá :joy::joy:!
*Teve dois que vinham chegando eu me escondi nas árvores e usei fingir de morto, eles pararam do meu lado e mandaram um /hi e saíram, fiquei tão feliz :joy::joy::joy::joy:

1 Curtida

Eu jogo desde o cataclism (10 anos) somente de horda e conhecendo o problema da comunidade wow em reinos pvp, no clássico migrei pra aliança.
Gostei muito!

2 Curtidas

kkkkkkkk
Mas ta tri,da pra matar tbm hehe