Se não me engano, a própria Blizz chegou a falar que não vai fazer nada a respeito de desbalanceamento entre facções. A aliança também não se agrupa tanto em servidores como a Horde, falta malandragem.
Sobre o lançamento atrasado do Sul13 realmente a Blizz fez caca e sentou em cima ainda, tudo sobre isso é um erro: A data do lançamento e a prorrogação do prazo de transferência.
A criação de ainda outro servidor brasileiro (PvE) seria um erro maior ainda, e eu tô prevendo essa m* já…
1 Curtida
Fiz o mesmo amigo. Estou adorando jogar no realm BR na Aliança. Estou na PVPLAB e a galerinha é super gente boa. Direto ficam fazendo DM (maioria é low lvl ainda).
2 Curtidas
Tu quer o que? Warmode no classico? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho estranho reclamar sobre algumas coisas como citados, principalmente na questão de abertura de reinos.
A Blizzard não tinha o real conhecimento de quão grande seria o clássico, e para ser sincero, ninguém tinha…
Para isso eles abriram mais reinos, o que é o mais lógico e certo a se fazer.
Agora, bem que a Blizzard poderia disponibilizar alguma informação sobre a quantidade de jogadores da aliança e da horda de cada reino. Assim ajudaria no balanceamento.
Mas cabe aos jogadores se movimentarem e não a Blizzard forçar o movimento, ela apenas mostra o caminho.
1 Curtida
Falou tudo.
Mas não tem como esperar outra coisa, sempre é a mesma história. Players reclamam da empresa e continuam jogando dinheiro na tela.
Só irão dar ouvidos se algo grave acontecer e chamar a atenção deles.
No d+ são só os bots dizendo “Obrigado pelo seu feedback”. =P
Muito MIMIMIMIMIMI dos jogadores nutella hahahaa
1 Curtida
Os milhoes de jogadores que a Blizzard perdeu ao longo dos anos é o maior dos feedback !! Mas acho que ela recursa a enchegar as reclamaçoes dia a dia nos forum, se passa anos, e nada se faz.
3 Curtidas
Mas ela perdeu os jogadores por conta das mudanças feitas devido ao feedback ou por conta de não mudar?
Se nao me engano ja teve no retail “lock” pra facçao
15 anos fazendo uma m atrás da outra. Por isso o wow hoje não é mais RPG e sim um parque temático de colecionadores de transmog e montaria.
Sobre os lançamentos, disse tudo. Wow foi de longe o jogo mais bem sucedido da blizzard. 15 anos depois e ainda não tem concorrência: a concorrência é uma versão diferente do mesmo jogo. Cara, a listagem de realms deveria ter sido lançada com 1 mes de antecedência. 1 semana mal deu tempo das comunidades se organizarem, muito menos reclamar do que estava faltando.
Concordo muito com o que você diz. É o óbvio que estava na cara da blizzard o tempo todo e ela se recusou a enxergar.
2 Curtidas
Ta maluco amiguinho?, Equilibrio de facção já nāo é culpa da Blizzard (e Olha q eu taco o Pau Nela sempre) e Sim dos players, ou VC acha q a empresa vai obrigar alguém a jogar onde onde ele não quer?
É cada tópico as vezes q vou te contar.
3 Curtidas
Esse sonho de servidor balanceado que nunca vai acontecer…e na verdade nunca aconteceu…
Ela deveria ter tomado está medida antes do problema surgir, como eu disse, iria se distribuir naturalmente se tive-se população por facção.
Agora ela tem que ter a decencia de não deixa a pessoa criar na facção oposta
quando está não tem população saúdavel fazendo mesagem do tipo
" Este servidor está “cheio”, mas a facção que você escolher não representar nem 10% , você tera dificuldade de entrar grupos para as atividades de MMORPG de World of Warcraft! Tem certeza que quer criar um personagem nesta facção?"
É melhor que deixa o cara upar e se frustrar depois não conseguindo fazer coisas basicas do jogo!
Eu irei mandar a Real aqui
não ponham a sua FÉ e nem a mão no fogo pelo classico.
é so ver o forum americano e europeu, esta Infestado de trolls do Discord ha mais de 2 anos puxando as memes do Nochanges e infernizando ate o topico dos servers latinos e BR.
e a blizzard deu voz a eles.
O tiro no pé ja esta sangrando, so que ira demorar mais um pouco ate que infecione e comece a dar merda em geral.
E vão assistir a Retrospectiva do PreachGaming Sobre o Classico, é de antes dessa putaria, mas ele previu tudo.
ta em ingles, mas vale a pena.
2 Curtidas
Ultimamente jogador do Classic ta pior do que jogador de retail em reclamação. Todo dia uma reclamação diferente. Ta osso!
2 Curtidas
Em 9 anos que jogo isso NUNCA vi a Blizzard fazer algo relacionado a isso pq a decisão É DO JOGADOR e não da empresa.
Blizzard teve mais de 15 anos de experiencia do retail para evitar varios “problemas” que aconteceram lá, mas parece que nada aprenderam.
Os jogadores pediram o Classic como era. E ta ai!
É oque estou dizendo, a blizzard everia avisar o jogador sobre algo que pode estragar a experiencia, somente into!
Mas o Classic é um jogo muito diverito! Ainda bem que a Blizzar trouxe ele exatamente como é! Não estou reclamando da gameplay do jogo, de maneira alguma , sou 1000x o classic que o retail !!! Só reclamo de desciçoes da blizzard que poderia evitar alguns problmeas que aconteceram no retail.
A blizzard NUNCA tentou balancear as facções, em certas expansões ela até indiretamente faz piorar isso. MoP muita gente jogava de aliança, do wod e principalmente do legion e bfa todo mundo só joga de horda.
Seja por causa das raciais da aliança que foram absurdamente nerfadas a ate conteúdo ingame em que eles colocam sempre o melhor pra horda como montarias de recompensa de exaltado com facções, TODAS as facções da aliança no bfa por exemplo só dão grifos com cores diferentes.
1 Curtida
Como foi dito anteriomente, a blizz nao tem como decidir onde a galera quer jogar. Simplesmente voce tem que saber onde jogar, a galera que foi para o sul13 sabe que br gosta muita da horda e sempre vai ser maioria. simples fato de conhecer, nao a como eles fazer um equilibrio para os jogadores.